Notícias Regionais

Delegação de Jaraguá do Sul no Regional da 9ª Olimpíada Estudantil Catarinense

Jaraguá do Sul – A delegação da Fundação Municipal de Esportes de Jaraguá do Sul viaja nesta quinta-feira para São Bento do Sul no planalto norte onde de 10 a 15 deste mês participa da etapa regional leste-norte da 9ª Olimpíada Estudantil Catarinense.

Com a coordenação geral de Márcio Feltrin Presidente da FME a delegação jaraguaense contará com aproximadamente 70 integrantes entre atletas e técnicos que participarão de quatro modalidades: futsal masculino e feminino e handebol masculino e feminino.

O alojamento será na Escola Castelo Branco no bairro 25 de julho. A abertura da competição acontecerá no Ginásio de Esportes Annes Gualberto nesta quinta-feira 10 julho a partir das 19 horas.

No futsal feminino as comandadas de Vitor Alexandre estão no grupo B com Guabiruba, Timbó e Joinville. Das doze equipes apenas três classificam-se para a fase estadual.

Situação semelhante ao futsal masculino onde Augustinho Ferrari tenta classificar-se entre os três dos doze inscritos. A equipe está no grupo B com Timbó, Indaial e Rodeio.

No Handebol masculino dez equipes disputam quatro vagas. Everton Sales lidera nossos atletas na chave A com Timbó e Rio Negrinho. No feminino Marcelo Milani tenta classificar as meninas entre as três melhores das nove participantes. Está no grupo A com Barra Velha e os donos da casa São Bento do Sul.

A fase estadual da 9ª Olimpíada acontece de 14 a 23 de agosto no sul do estado em Tubarão. Já estão classificados diretamente para esta fase as equipes de Atletismo (M/F); Basquetebol (M/F); Ciclismo (M/F); Ginástica Artística (M/F); Ginástica Rítmica (F); Judô (M/F); Natação (M/F); Tênis (M); Tênis de Mesa (M/F); Voleibol (M/F) e Xadrez (M/F).

 

Fonte: Assessoría de Imprensa

Comentários

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo