Notícias Gerais

Decididos os finalistas do Corupaense de Futebol Suíço

Jaraguá do Sul – Teve sequência no domingo, dia 31 de maio, o Campeonato Corupaense de Futebol Suíço, uma promoção da Divisão Municipal de Esportes. A rodada definiu os finalistas da competição, na Chave dos Vencedores e dos Perdedores.

Pela Chave dos Perdedores, o Ribeirão Grande chegou à final ao venceu o Mercado Bittencourt (6×1). Na outra partida, Nacional “A” passou pelo Bella Vista e garantiu a outra vaga na decisão (2×1).

A final está marcada para o próximo domingo, dia 7, no Campo “B” da Sociedade XV de Novembro. Mercado Bittencourt e Bella Vista jogam às 9h30, pela terceira colocação. Na sequência, 10h30, Ribeirão Grande e Nacional “A” entram em campo para disputar o título.

Na Chave dos Vencedores, a Eletropoll venceu o Grêmio, por 2 a 1, garantindo sua vaga na decisão. Também por 2 a 1, os Amigos do Futebol superaram a Mega Tranze o Pé e asseguraram a outra vaga na final.

A final está marcada para o próximo domingo, dia 7, no Campo “A” da Sociedade XV de Novembro. Às 9h30, Grêmio e Mega Tranze o Pé jogam pela medalha de bronze. A decisão, entre Eletropoll e Amigos do Futebol, tem seu início previsto para 10h30.

Avante Comunicação
ai/UNO

Comentários

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo