Notícias Regionais

Danieli Caetano é a Rainha da Festa do Colono de Maracajá

Maracajá – No evento que marcou o aniversário de 48 anos de Maracajá foram eleitas a rainha e princesas da 25ª Festa do Colono e 4º MaracajáFest. Ao todo 12 meninas disputaram o título e a realeza ficou composta pela rainha Danieli Caetano Gabriel, do Encruzo, primeira princesa Maria Clara Becher, do Centro de Maracajá e segunda princesa Crislaine Cichella Inácio, do Rio dos Anjos.

Para o prefeito Wagner da Rosa, o evento foi grandioso e mostrou que o nível de candidatas está cada vez mais alto. “Somos honrados em sediar um evento de escolha da rainha que virou referência para a região e que destaca a beleza de nossas jovens. Parabéns a todas”.

Também foi comemorado o aniversário de 48 anos da cidade e o prefeito lembrou os investimentos que foram realizados e os que estão por vir. “O nosso maior projeto para a cidade é desenvolvê-la e uma das metas é buscar pavimentação para as ruas, e ainda concretizar o Parque Industrial que irá atrair novas empresas ao município”, avisa.

A noite contou ainda com muita dança e animação e aos sete jurados a difícil tarefa de escolher as três soberanas entre as representantes das comunidades pertencentes a Paróquia Nossa Senhora Imaculada Conceição. As eleitas agora representam Maracajá e vão ajudar a divulgar a festa do colono que este ano acontece de 23 a 26 de julho, no Complexo Esportivo Antônio da Rocha. A rainha e princesas receberam premiação em dinheiro e também uma viagem para Balneário Camboriú.


ai/UNOPress

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios