Notícias Gerais

Curso de especialização em Desenvolvimento de Produtos Eletrônicos

IFSC oferece 25 vagas para estudar em Florianópolis

Estão abertas as inscrições para o curso de especialização em Desenvolvimento de Produtos Eletrônicos oferecido pelo Instituto Federal de Santa Catarina (IFSC). São 25 vagas para interessados que tenham concluído sua graduação (bacharelados ou cursos superiores de tecnologia) na grande área de Engenharia Elétrica e áreas afins. O curso é gratuito e as inscrições terminam no dia 26 de janeiro.

O curso de especialização em Desenvolvimento de Produtos Eletrônicos possui carga horária de 380 horas de aulas presenciais e 60 horas para a elaboração da monografia. As aulas ocorrem no Câmpus Florianópolis do IFSC, no período noturno, e começam no dia 18 de fevereiro.

As inscrições devem ser feitas pelo site www.ingresso.ifsc.edu.br. Após realizar a inscrição no site, é preciso pagar a taxa de inscrição no valor de R$ 55,00 – com exceção dos candidatos com direito à isenção da taxa de inscrição, conforme edital.

A seleção dos candidatos utilizará os critérios de apresentação da documentação, de atendimento ao perfil de formação, de desempenho e experiência acadêmico-profissional e de proposta de projeto de monografia. O resultado do processo seletivo deve ser publicado no dia 11 de fevereiro e a matrícula ocorrerá nos dias 12 e 13 de fevereiro.

Para mais informações sobre o processo de inscrição e de seleção para a especialização em Desenvolvimento de Produtos Eletrônicos, acesse o edital do processo seletivo (edital 17/Deing/2014/1) no site www.ingresso.ifsc.edu.br.

IFSC/UNO

Comentários

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo