Notícias Gerais

Criciúma garante bons resultados na Copa Amrec

Criciúma – A equipe da Fundação Municipal de Esportes de Criciúma (FME) garantiu um bom resultado nesse fim de semana com as equipes de futsal masculino e feminino e handebol, durante a participação da 1ª Copa Amrec.

No sábado (17), na cidade de Urussanga, o futsal feminino da FME disputou a competição com a equipe sub-13 e, com brilhantismo, conquistou o primeiro lugar contra a equipe de Urussanga, pelo placar de 3 a 2. No masculino a equipe de Criciúma venceu o Siderópolis por 3 a 0 e Lauro Muller por 1 a 0. No jogo Criciúma e Orleans o time levou a melhor vencendo por 3 a 0 e repetindo o placar contra Içara. Na semifinal o time venceu a equipe de Lauro Muller com um placar mais folgado, 4 a 1. Já, a final contra Urussanga, foi de 1 a 0.

No handebol masculino, Criciúma venceu o Cocal do Sul por 46 a 7 e Urussanga por 48 a 6. No feminino a equipe levou a melhor sobre Cocal do Sul, vencendo de 37 a 7.

“Estamos conseguindo manter em atividades. Com isso estamos com as equipes focadas nos treinamentos. Daremos todo o apoio para que continuem disputando competições”, afirmou o diretor técnico da FME Criciúma, Marcio Marcos.


Fonte: Assessoría de Imprensa

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios