Notícias Regionais

Crianças do Coral Municipal cantam para o prefeito e servidores

Balneário Camboriú – A rotina dos servidores do espaço municipal em Balneário Camboriú mudou um pouco nesta quinta-feira. Cerca de 40 crianças da Rede Municipal de Educação, Coral Municipal, passaram por todos os setores da administração para homenagear a cidade e participar das atividades da Semana da Valorização e Integração, promovida pela Secretaria de Administração.

O prefeito Edson Renato Dias e o vice-prefeito Cláudio Fernando Dalvesco, receberam as crianças na recepção do Gabinete do Prefeito, onde cantaram três canções como “Nossos Amigos”, do grupo Expresso Rural, de autoria de Daniel Lucena e Volnei Varaschin, além de encerrar a apresentação com o Hino De Balneário Camboriú, quando o prefeito e o vice-prefeito se juntaram ao coro, para cantar a canção oficial do município.

No final da apresentação, o prefeito Edson Piriquito convidou todas para conhecerem o gabinete do prefeito, onde numa lição de cidadania e amor ao município, conheceram o local aonde o executivo toma as decisões e rumos da cidade. Antes o prefeito conversou com os estudantes, mostrando-se muito orgulhoso e emocionado com a homenagem e também com o trabalho realizado pela Secretaria Municipal de Educação, que reuniu crianças de diversos Centros Municipais de Ensino, para formar o coral que em sua formação original, tem mais de 100 integrantes. “Estou muito feliz com o dia de hoje e com essa homenagem que recebi pelo aniversário da nossa cidade”, disse Piriquito.

Fonte: Assessoría de Imprensa

Comentários

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo