Notícias Regionais

Convênio inaugura obras

Joinville – Através de um convênio firmado pela Prefeitura de Joinville e Ministério do Turismo, o curso de Gastronomia da Univille (Universidade da Região de Joinville) recebeu mais de R$ 358 mil para investimentos em reforma e compra de equipamentos para a cozinha pedagógica, laboratório de bebidas, laboratório de panificação e confeitaria do curso.

Na tarde desta terça-feira (20), a presidente da Promotur, Maria Ivonete P. da Silva, e o secretário da educação, Marcos Aurélio Fernandes, participaram da solenidade que marcou a inauguração da nova estrutura. Recepcionados pelo reitor da Univille, Paulo Ivo Koehntopp, Maria Ivonete destacou a importância de parcerias entre o setor público e privado.

Ela aproveitou a oportunidade para reforçar que, "neste caso, há o comprometimento também da parceria com os alunos da universidade que, através destes novos equipamentos, preservarão e desenvolverão ainda mais
o patrimônio histórico e gastronômico, importantíssimo para a cultura e incremento turístico da cidade".

Durante a solenidade, Paulo Ivo Koehntopp destacou que, em contrapartida ao benefício do convênio, a o curso de Gastronomia da Univille irá desenvolver um projeto social junto ao restaurante popular de Joinville.


Fonte:Fernanda Thiesen
Jornalista Promotur

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios