Notícias Regionais

Conselheiros de Cultura são empossados nesta sexta

Jaguará do Sul – O prefeita de Jaraguá do Sul, Cecília Konell, dá posse aos novos integrantes do Conselho Municipal de Cultura/JS durante cerimônia que acontece a partir das 9h desta sexta-feira (15), na sala de reuniões da Prefeitura, onde também é esperada as presenças do secretário de Turismo, Cultura e Esporte, Ronaldo Raulino, e do presidente da Câmara de Vereadores/JS, Jean Carlo Leutprecnt. Os 40 conselheiros "20 titulares e igual número de suplentes" assumem para a gestão 2009-2011.
Criado no ano de 2006, o Conselho Municipal de Cultura é um órgão colegiado consultivo, deliberativo e de controle, vinculado a Fundação Cultural de Jaraguá do Sul. Ele tem por finalidade propor a formulação de políticas públicas visando ao fomento, ao desenvolvimento de atividades culturais e à preservação do patrimônio cultural do município jaraguaense. Composto paritariamente, este conselho é integrado por dez representantes governamentais e o mesmo número de não-governamentais, com seus respectivos suplentes.
Na cerimônia desta sexta, devem assumir os seguintes integrantes titulares: Jorge Luiz da Silva Souza, Nelson Borchard, Célia Reichet Engelmann, Fabíola Helena Rocha, Dirce Terezinha Nunes, Silvia Regina Toassi Kita, Dianne Katie Konnell Chiodini, Valério Verbinem e Marcelo Müller são as conselheiras governamentais; Almiro José Ponstein, Carlos Henrique Schroeder, Angélica Aparecida Fagundes, Iris Barg Piazera, Leoni Silva, Denise S. Henn, Elisabeth Mueller, Lisa Jaworski, Gilmar Moretti e Giomara Kochella são as representantes das entidades não-governamentais.
 
Fonte : Assessoria

Comentários

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo