Notícias Gerais

Conrado e Aleksandro na 30a Festa Julina de Iomerê

Iomerê – A dupla Conrado & Aleksandro, dona de hits que ecoam por rádios de todo o Brasil é uma das principais atrações na 30a. Festa Julina de Iomerê e do aniversário de 20 anos do município.

Conhecida em todo o Brasil, por hits como Quem nunca, Lobos, Caminhonete inteira, Pode Chorar, Mete tequila, Signos e Toda Sexy , a dupla sensação do sertanejo universitário sobe ao palco, no dia 17, data da abertura da festa. Na mesma noite o palco também será ocupado pela Banda local Barbara Who e pela Banda Céu e Cantos. No sábado, 18 de julho, a programação de shows será com Diego e Gabriel, Musical San Marino e Dany e Diego. No domingo (19), depois de uma extensa programação a festa será animada pelo Musical JM. Todos os shows são gratuitos.

O presidente da Comissão Organizadora – Claudemir Agostini destaca que a programação cultural durante a festa também será marcada pela apresentação da Banda Municipal Santa Cecília e o Coral Municipal e a apresentação do Grupo de Dança Municipal. Todas as noites haverá baile promovido pela Associação de Pais e Professores das Escolas do município, com animação de Chiquito & Bordoneio, Banda San Rafael e Musical JM. Para os bailes haverá cobrança de ingresso.
Ampla comemoração

A Festa Julina será apenas um dos eventos programados em comemoração aos 20 anos de emancipação político-administrativa de Iomerê. Além dela, estão confirmados para o dia 4 de julho, o Baile Regional Terceira Idade com animação da Família Sartor, o Jantar Gastronômico – Sabores de Iomerê, no dia 11 de julho e a realização do 1º Encontro de Carros Antigos de Iomerê, no dia 18 de julho. “Tudo isso para envolver a comunidade nesta comemoração”, explica o prefeito Luciano Paganini, que espera um grande público entre os dias 17 e 19 de julho. “A expectativa é que o tempo colabore e permita a realização de uma grande festa”, salienta.

ai/Facto

Comentários

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo