Notícias Gerais

Congresso Catarinense de Rádio e Televisão

Joinville – O 14o. Congresso Catarinense de Rádio e Televisão será realizado em Joinville entre os dias 11 e 13 de agosto do próximo ano. A informação foi passada ao prefeito Carlito Merss na tarde desta quarta-feira (10/6) pela presidente da Assiociação Catarinense de Emissoras de Rádio e Televisão (Acaert), Marise Westphal Hartke.

Durante a audiência, Marise Hartke conversou sobre a possibilidade de apoio da Prefeitura, por intermédio da Promotur e do Convention Bureau. “Estamos satisfeitos por Joinville sediar pela primeira vez um evento deste porte. Será importante para o aquecimento de setores econômicos e para a divulgação da nossa cidade”, destacou Carlito.

A abertura do Congresso está marcada para a Sociedade Harmonia Lyra. Os organizadores esperam de 400 a 500 participantes de todo o Estado e também de fora de Santa Catarina. A Acaert congrega hoje 221 emissoras de rádio e televisão, com o setor sendo responsável por 7 mil empregos diretos.

O encontro no gabinete do prefeito teve também a participação da presidente da Promotur, Maria Ivonete Peixer da Silva, do diretor da RIC Record, Silvano Silva, do radialista Ramiro Gregório da Silva e de diretores da Acaert.

ai/UNO

Comentários

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo