Notícias Regionais

Conferência Municipal de Assistência Social em Tijucas

Tijucas – A V Conferência Municipal de Assistência Social de Tijucas foi realizado em atendimento ao Decreto nº 823 de 28 de junho de 2013, assinado, conjuntamente, pelo Prefeito Municipal de Tijucas e pela Presidente do Conselho Municipal de Assistência Social, em cumprimento ao disposto no Art. 18 inciso VI, da Lei Nº 8.742, de 07 de dezembro de 1993.

Durante a solenidade de abertura se fizeram presentes o Prefeito de Tijucas, Valério Tomazi, a Secretária Municipal de Ação Social Sheila Dias e a Presidente do Conselho Municipal de Assistência Social de Tijucas, Viviani Marchiori.

Além deles, também fizeram parte da mesa de honra o Procurador Geral do Município de Tijucas, Sivonei Simas e a Psicóloga Eluana Frare, que foi convidada para palestrar durante a conferência.

Ainda durante a solenidade o público acompanhou a apresentação da Orquestra de Câmara do Instituto Mathilde Bayer, sob a regência do Músico Luciano Costa.

Logo em seguida à apresentação cultural e aos pronunciamentos, foi feita a leitura e aprovação do regimento interno da conferência e na sequência foi iniciada a palestra de Eluana com o tema “A gestão e o financiamento na efetivação do SUAS”.

As discussões e apresentação de propostas seguiram durante toda a manhã e também à tarde quando foi realizada a plenária final e a eleição dos delegados que irão representar Tijucas na Conferência estadual.

Fotos: Anderson de Castro
Karina Peixoto

ai/UNO

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo