Notícias Gerais

Confecções de Santa Catarina em evento de moda no mercado de São Paulo

Marcas de Santa Catarina aproveitam os principais eventos de moda do país, e apostam em negócios voltados para empresários têxteis. Juntos com marcas de outros estados participantes gerarão vendas de R$15 milhões e comercializarão o equivalente a 4 meses de sua produção.

Duas empresas de Santa Catarina – Carmurana e Palme Brasil

Duas empresas de Santa Catarina se preparam para apresentar suas coleções de Verão 2010 para cerca de 10 mil compradores. As marcas Carmurana e Palme Brasil apostam em suas coleções em um evento direcionado para as principais redes de varejo e lojas multimarcas do país, além de compradores internacionais.

De 30/06 a 03/07 estas empresas estarão em São Paulo (Centro de Convenções Frei Caneca) para participar do 37º Encontro da Moda Feminina -um evento que multiplica a possibilidade de negócios e a sobrevivência das empresas.

“Estandes bem estruturados, qualidade nos serviços e atendimento, compradores escolhidos dentro de critérios de seleção e qualidade. O resultado são vendas de artigos de luxo que representarão quatro meses de produção de cada marca, geração de negócios de R$15 milhões, fidelidade de negócios que se entende para o resto do ano e a produção garantida da próxima coleção”, garante Carlos Vaintraub organizador do evento, que há 20 anos realiza o Encontro da Moda Feminina.

A expectativa dos empresários paranaenses é a de fidelizarem clientes, abrir novos mercados para suas marcas e com isso, aumentar a produção de peças. “O EMF proporciona as marcas expositoras contatos e oportunidades de fixar a marca no mercado e com os lojistas de outros estados”, destaca Edson, gerente de negócios da marca de Palme Brasil que participa pela segunda vez do evento. E completa: “Os quatro dias de produção para nossa marca”.evento costuma resultar em pelo menos dois meses de Moda Verão 2010.

Quem visitar o 37º Encontro da Moda Feminina poderá conferir lançamentos para a estação mais quente do próximo ano. Jeanswear, moda festa, praia, casual, fitness e acessórios serão apresentadas por etiquetas que apostam em suas criações.

Compradores internacionais
Nesta 37ª edição o evento já aguarda compradores de países como Itália, Alemanha, Emirados Árabes, Estados Unidos, México, Uruguai e Chile.

Principal feira de pedidos focada no público lojista e compradores interessados em adquirir moda feminina o EMF gera média de 10 a 15 milhões de negócios a curto e médio prazo para os expositores.

Serviço
37º Encontro da Moda Feminina
de 30/06 a 03/07
das 10h às 20h (ultimo dia, das 10 às 17h)
Centro de Convenções Frei Caneca (Rua Frei Caneca, 569 – Cerqueira Cesar, São Paulo)

ai/UNO

Comentários

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo