Notícias Gerais

Concurso Miss SC Mundo em Fraiburgo com Fernanda Lacerda, a Mendigata

Fraiburgo – No dia 30 de abril Fraiburgo recebe um evento inédito no cenário estadual. A final de um dos maiores concursos de beleza do país, o Miss Santa Catarina Mundo e Mister SC Mundo, que acontece no dia 30 de abril, às 20 horas, no Centro de Eventos em Fraiburgo. Nesta etapa serão eleitos a mulher e o homem mais belos do Estado, que posteriormente representarão o Estado no concurso nacional.

Para o evento além da participação de aproximadamente 70 candidatos entre moças e rapazes, está confirmada a presença da atual Miss Brasil Mundo, Catharina Choi e do Mister Santa Catarina 2012/13 e atual Mister Manhunt Brasil, Diego Novicki, e a presença da modelo Fernanda Lacerda – Mendigata, do Pânico na Band. Além do desfile que inicia às 20 horas, nos intervalos acontecem apresentações culturais e o público presente poderá participar da festa após o evento, que será realizada na Hills em Videira.

De acordo com o coordenador estadual do concurso, Luiz Bozzano, as candidatas e candidatos estão na expectativa e ansiosos para a grande final. Nos dias que antecedem o desfile, acontece uma votação na internet, e através de uma enquete que é lançada no site da UOL uma semana antes da final, o público pode votar nos seus candidatos preferidos. Ele explica que a votação encerra sábado a tarde, dia da final. Os mais votados recebem o título de Miss e Mister Popularidade SC 2016, e ainda garantem uma vaga automaticamente para o Top 10.

O evento é organizado pela empresa Hans Basso Produções dirigida por pelo fotógrafo Hans Basso e a jornalista Lilian Aparecida Ribeiro, que contam com apoio da Prefeitura de Fraiburgo, Hotel Renar, Casa do Turista e Rota da Amizade. O concurso tem como patrocinadores as empresas Luagel, HB Info, Restaurante Aromas, Cantina Nono Vito, Salão Bela Face, Salão Beleza Pura, Schumacher Tur e Hans Basso Produções.

A ideia dos organizadores do evento é valorizar as potencialidades de municípios da região do Meio Oeste Catarinense, fomentando o desenvolvimento na área econômica, turística, cultural e social. Outro ponto considerado pelos organizadores é utilizar a estrutura do Centro de Eventos de Fraiburgo, um dos três maiores do Estado, para gerar de forma direta e indireta benefícios ao município sede do evento.
Ingressos

Para o público quem deseja assistir o desfile, os ingressos estarão disponíveis a partir de 1º de abril nos seguintes pontos de venda: em Fraiburgo no Estúdio Fotográfico Hans Basso, Cantina Nono Vito, Rapidão Telepizzas, Posto Maçã; em Videira na Luagel e no Boneco de Neve, em Ibicaré na Loja Casa Cláudia; em Monte Carlo na CyberNet.

Mais informações sobre o evento podem ser obtidas na Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo de Fraiburgo pelo telefone (49) 3256-3054, com Nathiara.

Reservas de ingressos para o desfile, seja nas arquibancadas ou na ala Vip podem ser feitas através do telefone (49) 3246-3353 em horário comercial.

Lilian Aparecida Ribeiro
ai/UNO

Comentários

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo