Notícias Regionais

Comércio de Videira terá horário diferenciado para o Dia das Mães

ImageVideira – Se depender dos lojistas associados à Câmara de Dirigentes Lojistas de Videira (CDL), nenhuma mãe vai ficar sem presente no próximo domingo (10), quando a data é dedicada à elas. Pensando naqueles que deixam para fazer as compras na  última hora, CDL, preparou horários de atendimento diferenciados para o fim de semana.

O presidente da CDL, José das Neves Olivo aponta que na próxima sexta-feira, dia 8, antevéspera do Dia das Mães as lojas estarão abertas até às 21 horas e no sábado que antecede a data festiva, o comércio seguirá aberto até as 16 horas.

“Seja durante o dia ou à noite, todos terão oportunidade de comprar seus presentes” diz o presidente apontando que para o comércio de Videira em geral, o Dia das Mães, é considerado como o segundo natal, porque as vendas têm um grande acréscimo nesse período. “Estamos otimistas com o mês de maio por ser o início do inverno, com a troca de temperatura e até mesmo pela tradição do mês das noivas e das mães, o que movimenta o comércio de presentes em geral”.

O otimismo do presidente da CDL é compartilhado pelos associados Rafaela Grando e Luiz Felipe Socha da Loja Ville Marie. O espaço que comercializa roupas, calçados, bolsas e acessórios femininos foi inaugurado há menos de um mês em Videira e aguarda a data com expectativa, para ver a concretização do aumento das vendas, esperado por todo o comércio. “Esperamos que a partir de agora o clima de estabilize de vez para nos auxiliar nas vendas, além disso, apostamos no espaço amplo e agradável que criamos na loja, bem como no diferencial de nossos produtos, para atrair os consumidores”, explica Rafaela.

Sobre a possibilidade da crise econômica mundial, influenciar nas compras do Dia das Mães, a associada também é otimista. “Acredito que ninguém vai deixar de comprar presente para a mãe, o que pode acontecer é a redução no valor gasto, mas uma pequena retração é natural no contexto atual”.

Homenagem para as Mães

Como tradicionalmente acontece, a CDL Videira realiza no próximo sábado (9) um café colonial em homenagem ao Dia das Mães. As proprietárias  das lojas associadas e suas convidadas serão agraciadas a partir das 17h30 no salão de festas da CDL, com várias delícias culinárias. A expectativa é que cerca de 100 mulheres participem do evento.

Fonte:Silvia Palma
Assessora de Imprensa

Comentários

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo