O Signo de Sagitário

Relacionamento entre pessoas de Sagitário | SIGNOS

por Paula Nerinder

Quando duas pessoas de Sagitário ficam juntas, isso significa apenas uma coisa: muita, mas muita diversão e emoção. O companheirismo entre eles será grande. Quanto à compatibilidade da sua relação de amor, não parece ser muito ruim.

Par perfeito para Sagitário : Aries e Leão
Combina também com : Libra e Aquário
Atração Física por : Touro e Câncer
Relacionamento difícil com : Escorpião e Capricónio
Mais díficil ainda com : Virgem e Peixes
Signo Oposto : Gêmeos (o signo oposto que é aquele que você terá uma atração quase que imediata, assim como os pólos negativo e positivo de um imã).
Inferno Astral: Escorpião.

Ambos gostam de viajar, explorar novos lugares e conhecer novas pessoas e ir em novas aventuras. Sentados no mesmo lugar por muito tempo ficam  inquietos e, em seguida, eles novamente partem em outra aventura. Como parceiros, dois sagitarianos irão compartilhar o otimismo em relação à vida e amor com entusiasmo.


Com sua visão progressista sobre a vida, eles vão definitivamente novas alturas na vida. No entanto, para alcançar isso, um deles vai ter que mostrar um pouco de seriedade em relação à vida. A vida animada, com muita variedade e explorações, parece ser muito fascinante.

Mas, é também necessário ter os pés firmemente plantados com trabalho fixo e uma carreira para poder bancar os sonhos de aventura. Um Sagitário é bastante filosófico e se seu parceiro não compartilhar a mesma ideologia, podem surgir problemas. Se ambos forem muito diretos, eles podem acabar se ferindo, ao encarar a verdade sobre si também.

A semelhança dos temperamentos é outra característica positiva deste casal que irá reforçar a sua compatibilidade. Ambos são extremamente sociáveis ​​e gostam de interagir com novas pessoas, de ambos os sexos. E uma vez que partilham essa característica também, não haverá competição ou ciúme de nenhuma das partes, porque eles sabem que o flerte é totalmente inofensivo.

A pessoa de Sagitário é totalmente independente e adora a sua liberdade. Mas, eles terão de se certificar de que este espírito livre não irá colocá-los à deriva um do outro.

Os dois estão sempre interessados em desafios e vão estar sempre buscando uma nova experiência. Ambos têm uma necessidade de ter um parceiro inteligente, com quem eles possam ter conversas satisfatórias, e não haverá problemas neste aspecto também.


No entanto, quando se juntam, a frivolidade pode ser demasiada. Se qualquer um deles não faz esforços para trazer alguma seriedade para o outro, o relacionamento tem todas as chances de permanecer superficial. Mas, fora isso, quase tudo é simplesmente perfeito.

Considerações

Sagitário e Sagitário: podem duas espadas caber na mesma bainha?

O homem e a mulher de Sagitário formam um par interessante, mas inquieto. Há sempre confrontos entre eles, através do quais eles tentam provar um ao outro quem é o mais forte.


Tanto o homem quanto a mulher de Sagitário assumem um estilo de vida imprevisível, que consegue trazer à tona o pior em ambos. Mais cedo ou mais tarde, ambos sendo muito ativos e independentes, eles vão querer a liberdade, terminando seu relacionamento.

O homem e a mulher de não tem muito em comum. Mesmo que seus caminhos se cruzam em um ponto na vida, se não controlarem o espírito de aventura, infelizmente não vão seguir na mesma direção e irão tomar em caminhos diferentes.

Lado bom: Juntos, você podem inventar muita diversão, vida ativa, cheia de experiências únicas e surpreendentes, conversas noite a noite toda.

Lado ruim: Se vocês nunca abrandarem o suficiente para passar algum sossego, o tempo íntimo com o outro, podem deixar seu relacionamento bastante superficial.


Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios