O Signo de Sagitário

Sagitário e Leão Compatibiliade Amorosa | SIGNOS

Sagitário e Leão tem uma compatibilidade amorosa que resulta em muito romance e calor. Ambos são cheios de energia, vigor e entusiasmo e quando se juntam, os resultados desta relação é de muita, mas muita felicidade. Sagitário é brincalhão e com facilidade acende a luz da alegria do lado divertido de Leão. Para Sagitário é fácil sobreviver ao frequente rugido de Leão, já que dificilmente leva isso muito a sério.

por Paula Nerinder

Par perfeito para Sagitário : Aries e Leão
Combina também com : Libra e Aquário
Atração Física por : Touro e Câncer
Relacionamento difícil com : Escorpião e Capricórnio
Mais difícil ainda com : Virgem e Peixes
Signo Oposto : Gêmeos (É o signo oposto. Aquele que você terá uma atração quase que imediata, assim como os pólos negativo e positivo de um imã).
Inferno Astral: Escorpião.

Ambos são pessoas muito positivas sobre a vida e isso vai fortalecer ainda mais a sua compatibilidade. Sagitário quer muita liberdade e isso pode acender o ciúme e a possessividade da pessoa de Leão causando alguns dos principais problemas da relação. Mas, fora isso, a relação vai funcionar perfeitamente.

A pessoa de Sagitário pode não levar muito a sério os sentimentos de Leão e isso pode realmente ferir o ego vulnerável da pessoa do leonino(a).

Há fidelidade neste casal? Leão, depois que se envolve em um relacionamento, torna-se profundamente ligado e fiel a quem ama e não é de flertar. Por outro lado, Sagitário nasceu com uma natureza flertadora e é difícil deixar de vaguear os olhos por aí de vez em quando.

Mulher de Sagitário e o Homem de Leão

A combinação entre uma sagitariana e um leonino é compatível. Eles terão compreensão mútua e vão apreciar muito as boas qualidades um do outro. Ambos têm um lado aventureiro e há poucas chances de que este casal demonstre qualquer sinal de monotonia e dificilmente cairão na rotina.

Sagitário adora fazer festas e socializar com as pessoas, tanto quanto Leão. Eles só devem trabalhar na questão de compartilhar os holofotes e reconhecimento que ambos desejam tanto. 

Tanto a sagitariana quanto o leonino encaram o amor como uma aventura. Ambos são extrovertidos e apaixonados. Ativos do ponto de vista erótico, eles querem que sua relação seja de sexo frequente. A sagitariana estimula e inspira o leonino, e o leonino desperta a fidelidade da sua mulher de Sagitário.

Homem de Sagitário e a Mulher de Leão

O sagitariano tem uma personalidade muito vivaz, divertida, carinhosa e alegre ao lado de uma leonina. E, é justamente isso que vai atraí-la para ele.

Ambos têm uma natureza apaixonada e podem manter o fogo um da paixão do outro aceso por toda a vida.

A química é impressionante e o romance é duradouro. No entanto, a leonina terá que aprender a manter sua natureza vaidosa e seus caprichos sob controle ou pode levar a problemas no relacionamento. Com exceção de alguns obstáculos, que podem ser facilmente removidos, esta relação é para ser perfeita.

Na relação entre o sagitariano e a leonina ambos desfrutam de harmonia e independência.

A leonina detém a chave da paixão com a qual pode permanentemente amarrar o sagitariano. Portanto, não haverá quaisquer problemas no nível erótico. 

O sagitariano e a leonina respeitam-se e desfrutam a companhia um do outro. Ambos pensam que o amor é uma aventura e eles conseguem juntos superar todas as dificuldades.

A relação entre o homem de Sagitário e a mulher de Leão tem altas chances de sucesso no casamento. Os dois foram feitos um para o outro. Se vocês se encontram… Não se soltem jamais.

Considerações

Este casal é o que mais freqüentemente combina de forma especial e excelente. Eles podem simbolizar o hedonista puro. Eles tanto podem esperar alegremente o fim de semana, assim como eles podem preferir os aspectos suaves de uma vida romântica em casa.

É possível que no início possa ser mais difícil, porque este casal vai oferecer um ao outro o que eles têm em abundância – Leão, um jeito autoritário, muitas vezes cansativo, e Sagitário, um espírito, por vezes, exagerado de aventura. Contudo, eles vão adorar a vida que irão construir juntos. Eles vão chegar a um entendimento completo e profundo de sua verdadeira natureza.

Ambos têm a tendência de tornar o amor uma grande aventura, em que ambos estão apaixonados e nem nenhum controla o outro.

Sagitário estimula a pessoa de Leão intelectualmente e emocionalmente. Se a pessoa de Leão sentir que Sagitário se tornou fiel sua mente abrirá em relação a tudo que significa vida e aventura.

Sagitário e Leão tanto amam ter liberdade quanto socializar, sair e conhecer novas pessoas. É difícil fazer um Sagitário ser comedido mas se há alguém no zodíaco que pode e tem todas as chances de fazer isso, é Leão. As principais habilidades de Leão trazem para fora o melhor de Sagitário.

A auto-confiança de Leão, o orgulho com que vive sua vida vai impressionar Sagitário, que não tem qualquer ambição de ser o chefe, então permite que Leão esteja no comando. Às vezes Leão vai sentir que Sagitário nasceu para ser seu.

Problemas? Como Sagitário é do mesmo elemento que Leão (fogo), tem quase as mesmas falhas, o que significa que é possível que tenham problemas se não concordarem em algo. Argumentos fortes, palavras duras e outras coisas podem ser um dos motivos destes problemas.

Sagitário é muito franco e, por vezes, vai ferir Leão, dizendo-lhe a verdade nua e crua (deve evitar isso), o que faz Leão se sentir inseguro. Além disso, nenhum dos dois é muito doméstico ou prático, por isso você podem querer contratar alguém para fazer a faxina… E, de alguma forma, terão que descobrir uma maneira de ganhar o dinheiro que sempre sonharam.

Sagitário é um signo muito flexível, talvez demasiado flexível. Nos relacionamentos nunca ficou com alguém por muito tempo. Mas quando Sagitário encontra uma pessoa de Leão com orgulhoso de si mesma, confiante e otimista, o fascínio será muito grande, à propósito, sagitário não é tão vaidoso como Leão é, assim Sagitário não se incomoda se Leão receber todos os elogios, ele mesmo também vai elogiar.

Uma conversa com a pessoa de Sagitário só pode ser brilhante já que são meio filósofos. Muitas vezes você vai acabar analisando problemas filosóficos, e a comunicação entre os dois é excelente, porque um estimula o outro intelectualmente. Sagitário não gosta de ficar muito em casa, então vocês provavelmente vão sair com muita frequência, viajar muito, porque Sagitário é um nativo que permanentemente está em busca de novos lugares e experiências.

Sexualmente, ambos brilham como duas estrelas. O amor vai ser criativo, brincalhão e sempre apaixonado. Sagitário precisa de um pouco de liberdade e espaço e sempre vai voltar para sua pessoa de Leão.

Portanto, este é um relacionamento em que vão sentir-se sempre realizados e estimulados.

Lado bom: Leão pode ser o par perfeito para Sagitário! Ambos têm uma visão intrinsecamente otimista sobre a vida, o que lhes permite viver no lado claro das coisas, algo que você sempre anseiam.

Lado ruim: Ambos “sabem” que sempre estão com a razão.

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo