O Signo de Peixes

Peixes e Sagitário Compatibilidade Amorosa | SIGNOS

por Paula Nerinder

Peixes e Sagitário tem uma compatibilidade amorosa pode ser muito boa se houver ajustes de ambas as partes. A pessoa de Sagitário, bem como a pessoa de Peixes tem bastante imaginação e ambos precisam ter um sonho pelo qual possam viver suas vidas. A maioria de seus sonhos estão além da compreensão de outras pessoas e isso é onde eles vêm em socorro um do outro. A generosidade está embutida em sua alma e mesquinhez e restrições são algo que eles podem tirar facilmente de suas vidas.

Par perfeito para Peixes : Câncer e Escorpião
Combina também com : Touro, Capricórnio e Peixes
Atração Física por : Leão e Libra
Relacionamento difícil com : Áries e Aquário
Mais difícil ainda com : Gêmeos e Sagitário
Signo Oposto : Virgem (O signo oposto que é aquele que você terá uma atração quase que imediata, assim como os pólos negativo e positivo de um imã).

Uma pessoa de sagitário e uma pessoa de Peixes são totalmente românticas e idealistas. No entanto, ambos têm muitas diferenças que fazem a compatibilidade da sua relação de amorosa ser difícil.


A pessoa de Peixes é bastante passiva, enquanto a pessoa de Sagitário é cheia de energia e inquietude. Sagitário precisa estar ativo e o tempo todo para aplacar seu vigor excessivo. O ritmo descontraído de Peixes pode irritar bastante a pessoa de sagitário.

Peixes é muito sensível e a franqueza e discurso brutal de Sagitário pode magoá-lo profundamente, embora nunca seja intencional. Esta combinação do zodíaco é bastante confusa, mas muito compatível algumas vezes e totalmente incompatíveis em outros momentos.

A necessidade de liberdade de Sagitário por liberdade e independência pode fazer Peixes, que tende a ser muito apegado, bastante inseguro.

Peixes também tende a ser vacilante e indeciso o que pode irritar Sagitário. A pessoa de Sagitário também é incapaz de ter a suavidade e tato que é muito necessária ao lidar com Peixes.


Entretanto, suas conversas serão sempre cheias de assuntos cintilantes e eles não terão muita dificuldade para chegar a um acordo sobre determinado assunto. Se eles fizerem um pouco de esforço, esta relação pode funcionar.

A pessoa de Peixes pode ensinar sensibilidade e sutileza para Sagitário e aprender com este, a forma prática de gerir sua vida por conta própria.

“Sagitário precisa entender que a devoção de Peixes pode ser paga com um pouco de meiguice de sua parte. E Peixes precisa entender que as reações brutais de sagitário não tem a intensão de feri-lo”

Mulher de Peixes e Homem de Sagitário

Não é muito fácil para um homem sagitariano e uma mulher pisciana levar seu relacionamento confortavelmente por muito tempo. Algumas diferenças básicas, se não forem resolvidas a tempo, podem levar a resultados desastrosos, embora a química entre os dois seja grande. Ela vive em um mundo de sonhos todo de cor de rosa, onde existem apenas eles dois e algumas poucas pessoas.


O homem sagitariano, por outro lado, vive no mundo real, interage com pessoas reais e adora ser notado e admirado. Adora a companhia dos amigos, sair com eles, e sua natureza flertadora e falta de compromisso vai deixar a mulher pisciana insegura aflorando seu jeito pegajoso que fará o homem de Sagitário sentir-se limitado e desgostando da relação.

Homem de Peixes e a Mulher de Sagitário

Manter o amor que é aceso no começo da relação  entre uma mulher sagitariana e o homem pisciano vai exigir muito esforço por parte de ambos.

Apesar de a paixão do pisciano atrair inicialmente a mulher sagitariana, ela irá em breve começar a sentir que ele espera muito mais proximidade do que ela está pronta para dar. Ela é como um pássaro livre, que gosta de ter sua plena liberdade, que o pisciano não estar muito disposto a dar. Ele não compartilha totalmente o senso de aventura de Sagitário, o que pode levar a mais problemas. A sagitariana é muito franca e não vai entender os melindres do pisciano que por sua vez não entende a falta de sensibilidade da mulher sagitariana que pode acabar machucando o homem pisciano muitas vezes.


Considerações :

A pessoa sagitariana é muito direta e a pessoa pisciana é muito melindrosa. Esta é primeira coisa que não funciona … em tudo.

Sagitário pode muitas vezes ser tão direto que pode até mesmo machucar Peixes.  E depois Peixes pergunta: Por que disse isso? Sagitário simplesmente responde: Porque você perguntou… por que você me perguntar, então!? Se Peixes vencer os seus melindres a relação terá uma chance maravilhosa.

O que vai atrair a pessoa pisciana para uma relação com uma pessoa sagitariana provavelmente será sua paixão pela educação, aprendizagem, e sua inclinação para discussões filosóficas. Mas a falta de diplomacia de Sagitário leva Peixes a franzir a testa mais frequentemente do que gostaria.


A pessoa sagitariana gosta de viajar e a pessoa pisciana se preocupa demais e isso causa dúvidas e Sagitário não vai gostar disso, porque é sempre otimista e confiante, e sempre cai na estrada com nenhum medo. Assim Peixes precisará arriscar-se mais.

Sexualmente, a pessoa de Sagitário é brincalhona e engraçada e faz amor como se faz esporte, mas Peixes carece de intensidade emocional. De qualquer forma, em um relacionamento com um Sagitário, Peixes deve estar preparado para ouve verdades sem rodeios, sem reserva.

Sagitário é conhecido como o signo dos solteiros… apenas para que você fique avisado! Para Sagitário a liberdade está acima de tudo e tem uma forte necessidade de ser livre. E ao lado de uma pessoa de Peixes pronto para se tornar possessivo e afirmar a sua seu sacrifício a qualquer momento, a relação pode estar em perigo.

Peixes e Sagitário são signos mutáveis, portanto, flexíveis, o que pode ser uma vantagem se Peixes realmente quiser tentar suas chances com uma Sagitário de Sagitário.


Lado bom: Sagitário vai empurrar Peixes para pensar sobre as coisas de uma maneira nova, ser mais mão na massa e pró-ativo sobre decisões da vida, e mais aventureiros em geral. Sua vida juntos vai se sentir mais divertido e alegre.

Lado ruim: Sagitário tem a tendência a ser demasiado direto e sem rodeios o que pode magoar Peixes muitas vezes. Sua língua afiada, sem dúvida, acabam cortando profundamente.

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios