O Signo de Peixes

Relacionamento entre duas pessoas de Peixes | SIGNOS

por Paula Nerinder

O relacionamento entre duas pessoas pode ser um sonho de amor. A pessoa de Peixes é muito sensível a tudo ao seu redor. Tende a absorver as sensações ao seu redor e fica bastante afetada por elas. O relacionamento entre duas pessoas de Peixes definitivamente tem boas chances de dar certo, uma vez que ambos serão capazes de entender um ao outro totalmente.

Par perfeito para Peixes : Câncer e Escorpião
Combina também com : Touro, Capricórnio e Peixes
Atração Física por : Leão e Libra
Relacionamento difícil com : Áries e Aquário
Mais difícil ainda com : Gêmeos e Sagitário
Signo Oposto : Virgem (O signo oposto que é aquele que você terá uma atração quase que imediata, assim como os pólos negativo e positivo de um imã).

Eles têm a mesma compreensão das emoções humanas e podem se comunicar um com o outro em um nível muito profundo. A satisfação que tal relação vai além de meras palavras.

Mas, em seguida, ambos podem sofrer dos mesmos problemas também. A pessoa de Peixes é um dos dois tipos – passivo e sonhadora, ou pró-ativas e práticas. Se duas pessoas de Peixes forem passivas e se envolverem em uma relação de amor, podemos ter a certeza que haverá um desastre, tanto a carreira quanto as finanças estão também na linha de risco.

Nenhum dos dois vai adotar uma abordagem ativa perante a vida, ao invés de enfrentar os desafios da vida vão escapar e fugir. No entanto, na questão pessoal, não haverá problemas, pois ambos são muito românticos e muito apaixonados.

“A relação tem chances de dar certo se um dos dois for pró-ativo e prático. Sendo ambos passivos a relação tenderá a fracassar”

De fato, não há uma pessoa de Peixes que não acredite no amor. São também muito generosas, tolerantes, pacientes e têm uma preferência para as coisas boas e belas da vida. Eles também amam a paz e sempre vão estar inclinados a manter a harmonia em seu relacionamento.

Uma vez que eles preferem viver no seu próprio mundo melancólico, eles vão precisar de muito esforço para deixar a lógica e análise racional ter prioridade. Porque as pessoas de Peixes são muito emotivas por natureza e vai encontrar o seu sentimento recíproco se seu amor for também uma pessoa de Peixes.

O problema desta combinação de Peixes com Peixes é que pode acontecer de nenhum deles ser forte o suficiente para conduzir o outro. Como ambos são propensas ao escapismo e se não conseguirem avançar, a compatibilidade de longo prazo parece um pouco vulnerável.

A pessoa de Peixes precisa de alguém para cuidar dela, quando ela está por baixo. Se um dos dois parceiros de Peixes for pró-ativo e capaz de encorajar e animar ao outro, então nenhum relacionamento pode ser melhor do que este. No entanto, se ambos forem o oposto, então esta relação pode levar a nada além de problemas.

Considerações

Nenhum dos dois está preocupado com dinheiro, poupança e outras coisas desse tipo que são apenas para pessoas comuns. Nenhum de dos dois gosta de estar no comando ou tomar decisões importantes. Com dois idealistas em uma casa, você vai ter que encontrar um patrocinador em breve, ou a sua vinda para a Terra será bastante repentina.

Nenhum dos dois gosta da realidade, e isso vai fazer ambos construírem seu próprios mundos, difícil de compreender e ainda mais difícil de penetrar. Seria bom se pelo menos um dos dois tiveram uma influência da Terra em algum lugar no mapa natal, porque no mar, sem uma âncora, não poderão sobreviver por muito tempo.

Como ambos gostam das mesmas coisas, o tempo livre juntos, provavelmente, será uma alegria mútua. Criativos como são, não gostam de trabalhar por um cronograma, e o ritmo em que o resto do mundo vive. Cada um dos dois deve respeitar a necessidade do outro para a tranquilidade e harmonia, e os momentos de solidão serão benéficos e relaxantes, nenhum de vocês vai afrontar o outro por sonhar demais (finalmente, alguém que entenda a coisa do sonhando acordado).

Uma pessoa de Peixes vai intuitivamente sabe o que quer a outra pessoa de Peixes, mesmo sexualmente, será uma intensidade espiritual, uma união verdadeira de alma. No entanto, lembre-se que há uma condição em que um relacionamento Peixes-Peixes pode durar: uma gota de realismo e senso comum. Se ambos conseguirem chegar a esse pontos, você estarão nadando por um longo tempo em uma viagem mágica.

Lado bom: Estar com outra Peixes pode ser uma bela conexão. Finalmente alguém que lhe permite ser você mesmo, sem dúvida, sem julgamento, sem tentar mudar seu jeito.

Lado ruim: Peixes precisa de alguém para equilibrar-lo um pouco. Duas pessoas de Peixes podem amplificar as emoções do outro em 100% e podem acabar sentindo-se perdidos e oprimidos.

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo