O Signo de PeixesZodíaco

Peixes e Gêmeos Compatibilidade Amorosa | SIGNOS

Vale a pena ler todo o artigo

Peixes e Gêmeos tem um grau baixo de compatibilidade amorosa que pode até dar certo porque ambos são bastante adaptáveis e flexíveis para fazer os ajustes. A pessoa de Gêmeos é tão aberta a novas ideias e opiniões quanto uma pessoa de Peixes. Gêmeos e Peixes tem a característica de não se ater às próprias opiniões e ignoram totalmente os pontos de vista de outras pessoas. Justamente esta característica da personalidade cria a incompatibilidade entre ambos.

Gêmeos e Peixes são aquele casal que não parece fazer nenhum sentido juntos. Por exemplo, Gêmeos é extrovertido, enérgico e barulhento, enquanto Peixes é tímido, sensível e calmo. Quando se trata de amor, Peixes são sonhadores românticos que acreditam na ideia de almas gêmeas e de estar com aquela pessoa perfeita para elas.

Gêmeos, por outro lado, tendem a achar o conceito de almas gêmeas irracional. E ainda, apesar de suas diferenças óbvias, um relacionamento Peixes e Gêmeos pode funcionar. Definitivamente não será um relacionamento fácil.


Gêmeos é bastante racional em sua abordagem em relação à vida, ao passo que Peixes vive em um mundo de fantasia, onde tudo é perfeito e todo mundo é bom.

por Paula Nerinder

Essa pode ser uma combinação complicada. No amor, Gêmeos precisa de muita liberdade pessoal e espaço. Nunca quer ser muito dependentes emocionalmente de alguém. Cultiva seus próprios interesses fora da relação com Peixes. Eles gostam de ter limites saudáveis ​​estabelecidos o tempo todo, ao contrário de Peixes, que quer pular de cabeça no amor sem limites e se fundir completamente com a pessoa amada.

Do lado positivo, tanto Gêmeos quanto Peixes são signos mutáveis. Isso significa que eles são adaptáveis, otimistas e não temem mudanças. Esta semelhança ajudará a diminuir uma série de diferenças entre os dois. Ambos são capazes de superar quaisquer obstáculos que surjam em seu caminho. Uma vez que ambos são flexíveis, eles estarão dispostos a mudar ou ceder um ao outro em certas questões.

A conversa entre ambos não se aprofunda e, às vezes, não trazem resultados para a relação. Peixes não tem capacidade de articular seus sentimentos e expressá-los totalmente. No entanto, Gêmeos vai se beneficiar muito com a sabedoria de Peixes e pode até aprender a ser um pouco mais sensível.

Ambos têm visões diferentes em relação à vida e pode ser difícil de se adaptarem totalmente ao ponto de vista um do seu outro. Eles terão que fazer um grande esforço, a fim de assegurar a compatibilidade do seu relacionamento. Caso contrário, não haverá nada, mas somente desgosto para ambos.

Homem de Peixes e Mulher de Gêmeos

O pisciano e a geminiana se acharão atraentes, mas esta é uma combinação com muitos desafios. Eles são diferentes um do outro, mas não são suas diferenças que causarão problemas. Em vez disso, o problema virá do modo como eles são semelhantes. Ambos os sinais são conhecidos por seu jeito de viver no mundo da lua, o que significa que não haverá ninguém no relacionamento que possa fornecer direção, estabilidade ou praticidade.

Por outro lado, eles não terão muitos conflitos e desfrutarão genuinamente da companhia um do outro. Ela se interessará por seu conhecimento espiritual e filosófico, e ele se divertirá com sua sagacidade. Também haverá uma forte química sexual entre eles.

Se esta relação tiver de dar certo, tanto um quanto outro precisam assumir muitos compromissos. Os olhares de paixão e a natureza apaixonada do homem de Peixes irá inicialmente atrair a mulher de Gêmeos. Mas em breve, as diferenças vão começar a surgir.

A mulher de Gêmeos e o homem de Peixes são um casal cheios de contradições. Olhando de fora, esse relacionamento pode, às vezes, parecer confiantemente excêntrico ou ansiosamente louco.

O homem de Peixes sente-se atraído pela vitalidade, pelo charme, pela sagacidade e pela atitude positiva, despreocupada, digamos, da vida da mulher de Gêmeos. A mulher de Gêmeos acha o homem de Peixes encantador, imaginativo, empático e doce além da conta. Ambos têm personalidades multifacetadas que encantam, intrigam e confundem um ao outro.

Gêmeos e Peixes têm muitas compatibilidades superficiais, o que, às vezes, pode torná-los muito parecidos.

A mulher de Gêmeos é muito articulada sobre seus sentimentos, enquanto que o homem de Peixes tem muito dificuldade de expressar o que sente. A franqueza da mulher de Gêmeos e sua língua afiada pode prejudicar a relação ferindo ainda mais o seu coração sensível do Homem de Peixes.

A mulher de Gêmeos vai ter que fazer o homem de Peixes se sentir amado e cuidado e Ele vai ter que estender suas conversas com ela já que a mulher de Gêmeos adora conversar assuntos mil.

Mulher de Peixes e Homem de Gêmeos

A mulher pisciana deseja aquele amor puro e perfeito que a surpreenda. Quando ela conhecer o charmoso e romântico geminiano, ela pensará que encontrou esse amor que estava esperando.

Como é falante e aberto, então ela vai acreditar que ele é a solução para se conectar com outras pessoas. Sabe-se que as pessoas em Peixes às vezes se isolam na solidão, e a mulher neste signo não é diferente.

Por serem ambos criativos, eles não ficarão entediados juntos. Eles sempre encontrarão algo interessante para fazer ou dizer. Mas o homem de Gêmeos pode estragar tudo com um flertada já que é muito paquerador e às vezes parece estar dando mole para outras mulheres na visão de Peixes.

Ele pode ser inocente na situação, mas ela ficará arrasada ao vê-lo, mesmo que um pouco, interessado em outra mulher. Seu mundo inteiro simplesmente entrará em colapso ao seu redor. Afinal, sua compatibilidade é frágil e é basicamente determinada pelo quanto ela confia nele. Em vez de lutar, é possível que esses dois acabem se separando um do outro.

A mulher de Peixes é muito frágil. Isso também é algo que pode incomodá-los, porque ele não está pronto para lidar com emoções de qualquer tipo. Não será o suficiente para ele falar com ela. Ele simplesmente não é tão profundo quanto ela, e ela estará ciente disso.

A compatibilidade amorosa entre o homem de Gêmeos e a mulher de Peixes mulher está fadada a mostrar sinais de incompatibilidade, uma vez que eles têm diferenças nas características básicas da personalidade.

O homem de Gêmeos parece ter uma propensão para a mudança e vai perder rapidamente o interesse em algo que ele amava no dia anterior.

A mulher de Peixes vai se machucar quando ele começar a não gostar muito daquelas coisas, qualidades que ele gostou no primeiro momento que a conheceu.

O homem de Gêmeos averso a vínculos emocionais profundos e uma mulher de Peixes está sempre em busca de alguém que possa amá-la, protegê-la e cuidar dela. Sua necessidade constante de amor e companheirismo é certo que vai afastá-lo para longe.

Veja Também: Qual signo combina com o seu?

Considerações Sobre Peixes e Gêmeos

O que você pode sair desta relação? … Nada duradouro, na maioria dos casos.

Certamente esta não é uma união astrológica clássica. Gêmeos precisa de muita conversa para se sentir estimulado, de contatos sociais, de variedade. Já Peixes precisa de paz de espírito, um refúgio onde pode sonhar em paz e, de vez em quando, de solidão.

Gêmeos sempre vai procurar os amigos ou locais para sair …Ou, Peixes desperta sua tendência de se tornar possessivo e ciumento rapidamente – ou se cansa de tentar satisfazer todos os gostos de Gêmeos.

Somente o pensamento de tais atividades constantes aterroriza a pessoa de Peixes. Se Peixes conseguir convencer Gêmeos de que às vezes não quer sair no sábado à noite ou domingo na praia – explicando que quer ver um filme, que precisa ficar em casa na sua paz a relação pode ter um suspiro.

Sendo ambos signos mutáveis, ambos tem tendência a ir atrás da água ou do vento, então pode haver problemas na administração da casa: nenhum dos dois é econômico demais, nem pensa muito sobre o amanhã. … Mas, ao mesmo tempo, nenhum é absorvido pela onda e vão sair bem o bastante permitindo que viva no estilo “deixa a vida nos levar”.

Gêmeos faz amor sussurrando palavras bonitas o que leva Peixes a liberar seus talentos criativos. Peixes deve ensinar Gêmeos a sentir emoções mais profundas, a entrar na essência das coisas, a não permanecer somente na superfície.

Uma relação com o sucesso, com recursos criativos, mas com algumas perguntas: Peixes terá o caráter extrovertido por longo prazo? Gêmeos se tornará mais profundo, descerá mais para as profundezas dos sentimentos, para encontrar a essência da natureza de Peixes?

A boa notícia é que Gêmeos é receptivo para mudanças. Na verdade, ele é a essência da mudança, sendo o adolescente do zodíaco. Mas, ao mesmo tempo, atribui muito mais importância aos vínculos afetivos baseados no entusiasmo e na liberdade do que na sensibilidade e emoção profundas.

Nos corações de todas as almas há emoções fortes demais para Peixes acompanhar. Além disso, a pessoa de Peixes gosta de ficar em casa enquanto Gêmeos gosta de sair o máximo que puder para encontrar amigos, ver lojas, etc.

Peixes realmente tem um ritmo muito diferente de Gêmeos. Peixes precisa de muito tempo para decidir, e seu ritmo é como o de um caracol.

E quando Gêmeos for ver um amigo, parente, cidade, Peixes ficará em casa reclamando (ele é bom nisso, pois se não o melhor). Peixes vive em profundezas intuitivas e emocionais, e a lógica não é uma convenção, em padrões que ele nem sabe como se encaixar!

Sexualmente, o que para Peixes é uma experiência de alma, pois sexo para Peixes é uma experiência quase mística e ritualística. Gêmeos vai gostar e ficará fascinado por um tempo mas logo passará. Peixes prefere a estabilidade e Gêmeos prefere a mudança.

Peixe é capaz de amar muito e Gêmeos fez tudo para fazer Peixes se apaixonar. Por outro lado, se Gêmeos não gostar muito de ficar em casa e se esquece de sempre dar atenção a Peixes, um dia Gêmeos vai chegar em casa e ver que Peixes desapareceu. E nunca mais retornará.

Embora no nível intelectual possa ser fascinante, em geral, Peixes exige muito da pessoa amada. Peixes é altruísta e entende muito os outros signos, mas não da maneira como “entendemos”: ele deve sentir, entender com o coração e não com a mente. Isso vai incomodar por um tempo, e acabará por estressando Gêmeos.

Um relacionamento em que a desconfiança se instala rapidamente, porque Peixes é muito sensível e muito emocional, muito fácil de desestabilizar e, na maioria dos casos, não vale a pena tentar: o que Peixes pode oferecer não é o que Gêmeos quer.

Então pode dar certo? Ambos vão ter que abrir mão de muitas coisas, enquanto estiverem dispostos a ceder, Gêmeos sentirá, mais cedo ou mais tarde, que precisa de mais liberdade, que quer mais ação. Mas se vale a pena tentar – quem sabe?

Então, antes de se perguntar se vai, pergunte a si mesmo se vale a pena.

Lado bom: Vocês dois vão adorar passar o tempo juntos e deixar a vida levá-los onde quer que ela possa conduzir. Vocês dois tem a mente aberta e adaptável; esta conexão irá fluir bem.

Lado ruim: O problema com esse nível de fluidez é que não há nada para colocar os dois com pés no chão, e uma vez ele “conhecer você” o período romântico logo desgasta, e aí percebem que vocês podem não ter muito em comum.

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios