O Signo de Peixes

Peixes e Escorpião Compatibilidade Amorosa | SIGNOS

A compatibilidade amorosa entre Peixes e Escorpião  entre é uma das Melhores do Zodíaco. Se Peixes e Escorpião se encontraram nesta vida não devem deixar um ao outro partir! Se existem almas gêmeas… Elas são Escorpião e Peixes!

por Paula Nerinder

Par perfeito para Peixes : Escorpião e Câncer
Combina também com : Touro, Capricórnio e Peixes
Atração Física por : Leão e Libra
Relacionamento difícil com : Áries e Aquário
Mais difícil ainda com : Gêmeos e Sagitário
Signo Oposto : Virgem (O signo oposto que é aquele que você terá uma atração quase que imediata, assim como os pólos negativo e positivo de um imã, Porém…).


Escorpião e Peixes compartilham a mesma natureza sensível, que transborda de emoções e compaixão. A única diferença é que Peixes facilmente demonstra o que ele sente, mas Escorpião não.

Escorpião vai sempre manter uma fachada exterior de força e perseverança, enquanto no seu interior é uma pessoa cheia de emoções, medos e sentimentos. Por causa de suas semelhanças, ambos não precisam se esforçar para entender um ao outro. Ambos acham que é muito fácil terem compromisso sobre determinadas questões também. Eles compartilham uma relação intensa, que tem toda a intimidade e desejo.

Escorpião vai entender todos os sentimentos e emoções de Peixes que ninguém antes entendia. Escorpião também é fiel e discreto, e isto vai atrair Peixes ainda mais. O amor de Escorpião é muito profundo e seus sentimentos são muito fortes, assim como de Peixes também.

A pessoa de Peixes não é dada a julgamentos, e aceita as pessoas como elas são, enquanto que a pessoa de Escorpião é muito julgadora e teimosa. De alguma forma, nesta relação, em vez de confronto, estes diferentes traços parecem complementar-se mutuamente.

A atitude compreensiva da pessoa de Peixes também atua como um bálsamo para a pessoa de Escorpião. Escorpião pode ensinar Peixes a ser mais decidido e também ajudá-lo a realizar seus sonhos. Ambos vão parecer estar equilibrando um ao outro. Eles tem grandes níveis de compatibilidade.

Mulher de Peixes e Homem de Escorpião

A pisciana e um escorpiano serão quase instantaneamente atraídos um pelo outro. Eles irão compartilhar uma química escaldante e uma compreensão surpreendente. A forma que eles se relacionam cria uma química profunda, íntima e emocional. A atitude entre eles é uma relação em que nem precisam explicar seus sentimentos para o outro.

Eles entendem os sentimentos um do outro, mesmo antes de pronunciar uma única palavra e vice-versa. Este relacionamento lhes dará a segurança que eles querem. Será cheio de amor, paixão, lealdade, dedicação e fidelidade. Apenas a possessividade de Escorpião precisa ser controlada. Porque às vezes pode sufocar o pisciano e estragar a relação.

Homem de Peixes e Mulher de Escorpião

Haverá uma atração natural e mútua entre o pisciano e a escorpiana. Eles vão suprir um ao outro emocionalmente e se complementarão perfeitamente. Ambos terão sentimentos profundos um para com o outro e vão sentir que seu amor é plenamente correspondido.

A escorpiana irá ajudar o pisciano a realizar seus sonhos e ele vai fazer a mulher de escorpião sentir-se segura, sem que ela peça isso. A natureza melancólica e sonhadora do homem de Peixes vai atraí-la e ele vai ansiar por seu amor e o jeito apaixonado da escorpiana. Ambos vão encontrar o par perfeito um no outro.

Considerações sobre Peixes e Escorpião

Sexualmente, esta relação pode ser uma conexão fantástica: A pessoa escorpiana ama fazer amor e gosta do jeito que a pessoa pisciana considera o ato sexual, como, uma experiência quase religiosa e sagrada. Peixes precisa estar ciente, porém, que a pessoa de escorpião é extremamente ciumenta, então aqui vai um um conselho: se Peixes não tem pretensões de ficar muito envolvido em um relacionamento com uma pessoa escorpiana deve evitar o contato físico ou adiar o máximo possível. Por quê? Muito simples: uma vez que Escorpião fez amor com alguém,  vai esperar fidelidade completa e se sente no direito de ter seus espasmos de ciúme habituais. Para esta pessoa, é como um contrato atribuindo a ela propriedade sobre a pessoa que ama. O que obviamente pode estragar tudo.

A pessoa escorpiana vive muito intensamente e tem uma personalidade misteriosa: às vezes precisa ficar sozinho – e quem pode entender isso melhor do que uma pessoa pisciana? E, já que estamos falando sobre a viver intensamente, é preciso avisar que Escorpião às vezes desenvolve obsessões reais (para não dizer paranoicas …).

Se a pessoa escorpiana parece solitária, tente fazê-la falar porque às vezes ela mesma não sabe o que está em sua mente, mas se compartilhar seus sentimentos, talvez seus pensamentos vão esclarecer um pouco. Mas não espere que Escorpião se abra para você facilmente. Será necessário toda a persuasão e charme que sua intuição pisciana possa fornecer. É um trabalho duro.

Escorpião, muitas vezes, exortará a pessoa pisciana a tomar uma posição, para ser mais proativo e afirmar-se mais – as pessoas de Escorpião são muito confiantes. Se alguém tenta tirar vantagem de Peixes, Escorpião por sua vez, vai ser quem primeiro vai ter um acesso de raiva e defendê-lo.

Escorpião sabe como fazer dinheiro, e isso é bom, porque ele (a) vai incentivar e apoiar Peixes do ponto de vista financeiro.

Lado bom: Escorpião é um par incrível para Peixes. Ambos exigem uma verdadeira intimidade sem limites emocionais, espirituais ou físicas. Juntos, vocês podem cultivar isso e criar uma conexão profunda.

Lado ruim: ambos sendo hipersensíveis, vão encontrar-se preso em outros estados de espírito, sem saber quais são estes sentimentos. Além disso, as alterações de humor intensos de Escorpião podem ser muito estressantes para Peixes.

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios