O Signo de Peixes

Peixes e Capricórnio Compatibilidade Amorosa | SIGNOS

por Paula Nerinder

Peixes e Capricórnio tem um bom grau compatibilidade amorosa. As diferenças entre Capricórnio e Peixes muitas vezes parecem mais complementação. Embora sejam completamente opostos em muitos aspectos, no entanto, eles parecem se adaptam muito bem um com o outro.

Par perfeito para Peixes : Câncer e Escorpião
Combina também com : Touro, Capricórnio e Peixes
Atração Física por : Leão e Libra
Relacionamento difícil com : Áries e Aquário
Mais difícil ainda com : Gêmeos e Sagitário
Signo Oposto : Virgem (O signo oposto que é aquele que você terá uma atração quase que imediata, assim como os pólos negativo e positivo de um imã).

A pessoa de Capricórnio é realista, que vive no mundo prático e é mais difícil entrar em melancolia. Já a pessoa de Peixes é sonhadora e fica muito feliz em seu próprio mundo, onde tudo é cor de rosa, tudo é bom e todo mundo é bacana. Também é muito sensível e é muito mais compassiva do que a pessoa de Capricórnio.

Capricórnio prospera na organização e a desordem perturba-o profundamente, mas Peixes é completamente o oposto. Peixes cresce e se desenvolve na desordem. Se ambos conseguirem apreciar as diferenças entre eles, eles podem aprender muito um com o outro. Peixes pode passar a sua sensibilidade para Capricórnio, que pode ensiná-lo a converter sonhos em realidade.

Ambos desejam segurança e compromisso em uma relação de amor e vão dar muito prazer ao outro. Peixes parece tão vulnerável que faz Capricórnio baixar a guarda e sair de sua concha e mostrar seus verdadeiros sentimentos.

Mulher de Peixes e Homem de Capricórnio

A combinação entre um homem capricorniano e uma mulher pisciana tem tudo que é preciso para que seja um relacionamento de longo prazo.

A personalidade forte do capricorniano será o suporte perfeito a sensível mulher pisciana. Ele vai fazê-la se sentir segura o tempo todo, e a mulher pisciana irá ajudá-lo a sair da sua concha e fazê-lo expressar suas emoções.

Ela nunca vai tentar dominá-lo e vai ser como a esposa que está sempre apoiando seu marido, enquanto ele conquista o mundo.

A mulher pisciana com seus encantos de princesa tenta manipular o homem capricorniano, como é característico dela, mas o capricorniano não é fácil de se levar e ele logo vai ficar no comando da relação no nível erótico. Em pouco tempo, a pisciana vai obedecer de bom grado.

O homem capricorniano e a mulher pisciana podem ter uma vida agradável e uma aventura sentimental juntos e até um casamento.

Homem de Peixes e Mulher de Capricórnio

Um homem pisciano e uma mulher capricorniana podem definitivamente fazer seu relacionamento ser duradouro. A paixão do homem pisciano vai despertar as emoções das quais a mulher capricorniana insistente em manter escondidas o tempo todo. O pisciano vai regá-la com muito amor e atenção e fazê-la sentir-se amada e bem cuidada.

A mulher capricorniana vai fazer o pisciano se sentir seguro de seu amor e vai dar-lhe a lealdade que ele está procurando em uma companheira. Ela é a única que pode empurrá-lo para lutar contra a corrente e fazer seus sonhos se tornarem realidade. Seu relacionamento será cheio de calor, amor e lealdade.

O homem de Peixes e a mulher Capricórnio se dão muito bem do ponto de vista sexual. Entre eles há, por vezes, pequenos mal-entendidos, mas não há problemas graves que eles não podem resolver.

A mulher Capricórnio é forte e ela sabe como fazer o homem de Peixes se sentir amado e seguro. Por sua vez, o homem de Peixes traz uma nota de romantismo na vida sentimental da mulher de Capricórnio.

As diferenças entre o homem de Peixes e a mulher de Capricórnio servem mais para que ambos se completem e assegurem uma relação satisfatória e até um casamento feliz.

Considerações:

Água e Terra, ambição e visão … Poderia ser uma boa união.

Prático e determinado, Capricórnio será um bom parceiro na vida Peixes. A pesoa de Capricórnio tem um excelente senso de humor, o que faz com que seja muito sociável. No entanto, Capricórnio geralmente é um demasiado frio e realista para uma Peixes. Felizmente, Peixes pode facilmente convencer a pessoa de Capricórnio a mudar isso, se tentar, vai conseguir tirar o melhor de Capricórnio.

Capricórnio é muito materialista (e, considerando a natureza visionária de Peixes, pode haver um pequeno problema), mas isso pode tornar-se em algo bom, porque o dinheiro não desperta interesse para uma pessoa de Peixes.

Peixes não luta por dinheiro, porque ele sabe que de uma forma ou de outra, ele virá até ele. Se você perguntar a ele como isso vai acontecer, ele só vai encolher os ombros, mas ele não pode explicar os processos intuitivos únicos e complexos de como será.

Capricórnio gosta de ter uma casa bem equipada: máquina de lavar roupa, um carro, coisas como que são essenciais numa casa. O materialismo protege Capricórnio de desastres inesperados e, assim, quase sempre tem uma vida rica.

A pessoa de Capricórnio é muito consciente de seu status social e muitas vezes faz uma grande esforço para alcançar status e poder. Peixes pode não gostar muito disso porque vive em seu próprio mundo a maior parte do tempo e não se preocupa com tais práticas, prosaicos e as coisas superficiais.

Este é precisamente o ponto que a relação poderia tropeçar porque enquanto Peixes prefere comprar uma quandro para colocar na sala, Capricórnio vai  ficar pensando em comprar uma geladeira nova ultra moderna!

Sexualmente, Capricórnio é um artista e esta preparado para um show da vida real. Capricórnio faz amor lentamente, apaixonadamente e com o compromisso. Ficará encantado com o lado imaginativo e sentimentos fortes de Peixes.

Mas, apesar de Capricórnio amar profundamente, não costuma mostrar seus sentimentos como Peixes gostaria. Para a mente de Capricórnio, o fato de que ele ama você já está provado o suficiente com as coisas que faz, mas Peixes, precisa mais que palavras que acreditar nisso. Ao lado de uma pessoa de Capricórnio, Peixes tem a chance de prosperar, social e financeiramente.

Lado bom: Peixes vai admirar a determinação intensa de Capricórnio no dia a dia, isto vai inspirar Peixes. Isto, combinado com a lealdade de Capricórnio pode fazer para um relacionamento feliz.

Lado ruim: Peixes precisa de um muita intimidade em seus relacionamentos. O jeito controlado de Capricórnio não vai permitir que Peixes tenha acesso a todos os sentimentos que Capricórnio esconde, isso acabará por ser insatisfatório para Peixes.

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo