O Signo de Peixes

Peixes e Câncer Compatibilidade Amorosa | SIGNOS

por Paula Nerinder

Peixes e Câncer tem uma compatibilidade amorosa tão profunda que resulta num transbordamento de emoções. Ambos são extremamente compassivos, cheios de simpatia e totalmente emocionais. Eles podem entender um ao outro completamente e tem boas chances que fiquem juntos para sempre numa relação de amor suave.

Par perfeito para Peixes : Câncer e Escorpião
Combina também com : Touro, Capricórnio e Peixes
Atração Física por : Leão e Libra
Relacionamento difícil com : Áries e Aquário
Mais difícil ainda com : Gêmeos e Sagitário
Signo Oposto : Virgem (O signo oposto que é aquele que você terá uma atração quase que imediata, assim como os pólos negativo e positivo de um imã).


A pessoa de câncer é tão sensível quanto a pessoa de Peixes e ambos vão ter um excelente relacionamento emocional. Eles serão capazes de reconhecer as necessidades do outro e ter uma apreciação mútua de música e arte, aumentando ainda mais a sua compatibilidade.

Há muitas diferenças entre os dois, mas nenhuma delas é tão grande que interfira de forma negativa na relação. A pessoa de Peixes tem uma visão muito mais ampla do que a pessoa de Câncer, cuja preocupação torna-se limitado a seus familiares próximos e amigos. Ambos pensam com o coração e não são suscetíveis a dar importância a lógica, razão e análise.

Ao mesmo tempo, eles também são muito românticos e, por isso, nunca vai faltar amor e cuidado nesta relação. No entanto, um deles precisa ser um pouco mais prático e tomar as rédeas da relação.

Homem de Peixes e Mulher de Câncer

Assim como a mulher de Câncer, o homem de Peixes também vive em um mundo que é governado por emoções. Ele é cheio de paixão e vai regá-la com amor, romance, cuidado e preocupação.

Ele vai ser a resposta perfeita para seus sonhos de um “príncipe encantado”, que vai adorá-la e fazê-la se sentir protegida. Por sua vez, a mulher de câncer vai dar-lhe a máxima importância em sua vida e torná-lo muito, muito especial.

O relacionamento deles fluirá com devoção mútua. Eles só têm de se certificar de que viver no mundo real e não fechar os olhos para ele a realidade pois a vida não é flores o tempo todo.

Mulher de Peixes e Homem de Câncer

O calor e a preocupação que um homem de Câncer derrama sobre a a mulher de Peixes é suficiente para deixá-la cair de joelhos e se apaixonar. Em troca, ela vai afogá-lo em seus encantos femininos, muito paixão e carinho. A compatibilidade amorosa entre um homem de Câncer e uma mulher de Peixes vai ser um muito romântica, com muita compreensão, compromisso, segurança e estabilidade.

Eles terão sempre a atenção voltada para o outro e serão capazes de saber os sentimentos do seu parceiro antes mesmo de serem expressados em palavras. A química será grande e sempre vão estar sempre ao lado um do outro.

Lado bom: A conexão com Câncer pode ser extremamente gratificante para Peixes, porque vocês tem tantas coisas em comum. Como você, a pessoa de Câncer é profunda, emocional e sensual.

Lado ruim: Cuidado com o seu mau humor intenso e a natureza mutável que você e câncer também compartilha, vocês dois podem acabar em uma tempestade de emoções sem fim.

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios