O Signo de PeixesZodíaco

Peixes e Áries Compatibilidade Amorosa | SIGNOS

Peixes e Áries é um relacionamento que exigirá muita renúncia e amor de ambos. É uma relação que tem um grau baixo na compatibilidade amorosa. A franqueza e falta de sutileza da pessoa de Áries pode magoar de diversas formas as sensíveis pessoas de Peixes. Além disso, arianos tomam decisões rapidamente e piscianos(as) precisam de mais tempo. No entanto, se ambos equilibrarem as diferenças e aprenderem um com o outro, seu relacionamento poderá ser duradouro.

por Paula Nerinder

A suavidade e a ternura das pessoas de Peixes pode acalmar e curar as pessoas Áries quando este fica desiludido com o mundo.

Esta relação pode dar certo se ambos conseguirem equilibrar as suas diferenças e aprender um com o outro. A suavidade e a ternura pisciana pode acalmar, aliviar e curar Áries quando este se torna desiludido com o mundo.


Contudo, piscianos sentem-se bem com a honestidade e o idealismo ariano. Neste relacionamento, Peixes precisa controlar sua indecisão e Áries terá que dominar sua agressividade e espírito crítico. Piscianos(as) tem desejo de proximidade, apego e intimidade o que deixa o Ariano(a) incomodado já que tem necessidade de espaço e liberdade. arianos(as). Este é um ponto crucial que pode trazer problemas de compatibilidade para este casal.

Além disso, as diferenças de personalidade parecem se complementarem. Áries deseja conduzir e será acompanhado por Peixes que deseja ser conduzido. A confiança e a ousadia da pessoa ariana atrai a pessoa pisciana e a traz para fora do seu escudo protetor e cria uma atmosfera que a faz se sentir segura.

Homem de Áries e Mulher de Peixes

A compatibilidade no amor entre um homem ariano e uma mulher pisciana pode dar certo ou ser conflitante, dependendo de quanto ambos estão dispostos a ceder em nome do amor. A mulher pisciana amará deitar-se no peito do homem ariano, que demonstra ser sempre forte e decidido.

Por sua vez, o ariano vai achar o jeito apaixonado e meigo da mulher pisciana irresistíveis. No entanto, a língua afiada desta mulher pode às vezes entrar em choque com o humor sarcástico do homem ariano, especialmente quando ambos estão tendo uma discussão.

Ademais, a mulher pisciana parece ser muito doce e pegajosa para o ariano. Ao passo que a pisciana ver o homem ariano um insensível irreparável. Se eles conseguissem controlar estas características, esta combinação poderia funcionar.

Mulher de Áries e Homem de Peixes

Com certeza esta é uma relação que somente dará certo por milagre. Embora ambos, tanto a mulher ariana, bem como o homem de Peixes, sejam muito românticos, eles podem enfrentar problemas de adaptação em outras áreas. A mulher ariana vai ter que controlar seu jeito de dizer tudo na “lata” se quiser manter o seu relacionamento com Peixes, pois são muito sensíveis.

Ao mesmo tempo, o homem de Peixes terá de aceitar a independência da mulher Ariana e deixar que ela tenha a sua liberdade e espaço. Por outro lado, o pisciano vai encantá-la com seu jeito doce e ela vai inspirá-lo, conseguir o que quer e ter mais ambição na vida. Apesar de haver muitos traços incompatíveis não podemos esquecer que o amor transcende todas as diferenças. Não é mesmo? Mas, esta relação é um pouco difícil para os dois.

Veja também: Qual signo combina com o seu?

Considerações

Peixes e Áries se encantam logo de cara, mas não serão águas tranquilas por muito tempo. Logo chega o momento de cada lado precisar renunciar muitas coisas. Porque água e fogo dá muito vapor e nada mais. A atração inicial pode ser magnética, mas um longo relacionamento será desgastante para vocês dois, mesmo que Peixes faça o possível para se adaptar. Quanta água é necessário apagar um incêndio tão grande? E uma vez apagado … O fogo sai, para pegar luz em outro lugar.

A pessoa de Peixes, é muita sonhadora, silencioso e mais focado internamente; São os poetas do Zodíaco. Superficialmente, Áries e Peixes podem parecer um par improvável, mas quando há amor verdadeiro envolvido, eles podem realmente satisfazer as necessidades um do outro.

Áries gosta de assumir o controle. Não há problema aqui, porque Peixes gosta de quem assume a liderança (porque eles não precisam mais tomar decisões, uma coisa tão cansativa para eles). Mas Áries é uma pessoa de ação, e Peixes geralmente se acomoda apenas assistindo. Isto pode levar a alguns problemas já que Áries quer ver a ação do seu parceiro também.

Quando Áries e Peixes tem uma relacionamento amoroso, podem ser muito bons um para o outro se conseguirem absorver o que há de bom no outro.

Peixes é muito intuitivo, seja como pessoa ou como amante; Áries deve ter o cuidado de ser recíproco para que Peixes não comece a ver a pessoa de Áries como mesquinha e egoísta.

Áries é um um líder com muita iniciativa. Quando Áries encontra alguém atraente, começa uma caçada sem pensar duas vezes. Quando a “presa” é gentil, no caso, Peixes, Áries costuma assumir o papel de protetor. O engraçado é que Peixes é o verdadeiro protetor, como é intuitivo, profundamente compreensivo, oferece um refúgio relaxante para a agitada pessoa de Áries.

Peixes é um signo da água; Eles podem preencher qualquer recipiente, por assim dizer. Eles são tão doadores e solícitos que, às vezes, podem se tornar um capacho – Peixes se entregam completamente a quem ama, e se seu parceiro não fizer o mesmo, pode resultar em problemas.

A pessoa pisciana entende a pessoa ariana de uma forma mais profunda do que a maioria dos outros Signos. Então, isso pode ajudar a aliviar esse tipo de problema: Peixes sabe como evitar que a pessoa de Áries se torne excessiva ou impetuosa. Juntos, eles formam uma equipe dinâmica quando combinam a franqueza de Áries com a compreensão intuitiva de Peixes.

Áries é um signo de fogo e Peixes é um signo da água. Embora esses elementos opostos às vezes possam criar problemas um para o outro (o fogo faz evaporar a água, e água apaga o fogo). No entanto, eles podem se aceitar e quem sabe tornarem-se um casal maravilhoso: Peixes pode ajudar a pessoa de Áries a relaxar um pouco e aprender a ouvir os sentimentos dos outros, enquanto Áries ensinará Peixes a sair do seu mundo particular e assumir os riscos que levam a uma recompensa real. Esta é uma lição eficaz para Peixes, que definitivamente tem o poder de descobrir quais riscos valem a pena correr e quais são os riscos que devem ser evitados. Áries e Peixes devem manter muito diálogo e negociar bastante para garantir que o equilíbrio seja mantido.

Ao contrário de Áries, Peixes não precisa ser o líder ou estar por cima. Eles gostam de dar uma mão quando são necessários, mas certamente não precisam dirigir um projeto – uma coisa boa, já que Áries precisa dessa posição de liderança. Juntos, esses dois signos podem alcançar um final positivo para qualquer projeto que decidam realizar.

Qual o melhor aspecto deste relacionamento? Eles realmente têm muito a aprender um com o outro. Peixes mostra a Áries como simpatizar e cuidar; Áries ensina Peixes como realizar o sonho em vez de apenas ficar só sonhando!

Lado bom: Áries ama a abordagem flexível de Peixes em relação a vida e a disposição para experimentar qualquer coisa que você tenha em mente.

Lado ruim: Seus níveis de energia são bem diferentes – Áries é extrovertido, enquanto Peixes é uma energia mais baixa e muito mais introvertida. Pode ser difícil encontrar o equilíbrio entre esses dois extremos.

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios