O Signo de Peixes

Peixes com Aquário Compatibilidade Amorosa | SIGNOS

por Paula Nerinder

Peixes com Aquário tem um baixo grau de compatibilidade amorosa. Uma pessoa de Aquário, bem como a pessoa de Peixes tem uma atitude muito aberta em relação à vida e ambos não são propensos a fazer julgamentos sobre qualquer coisa ou pessoa. No entanto, eles têm muitas qualidades contrastantes, que fazem a compatibilidade entre estes dois signos do zodíaco bastante difícil.

Par perfeito para Peixes : Câncer e Escorpião
Combina também com : Touro, Capricórnio e Peixes
Atração Física por : Leão e Libra
Relacionamento difícil com : Áries e Aquário
Mais difícil ainda com : Gêmeos e Sagitário
Signo Oposto : Virgem (O signo oposto que é aquele que você terá uma atração quase que imediata, assim como os pólos negativo e positivo de um imã).

Peixes é principalmente um sonhador e romântico, que olha o mundo como se fosse um espetáculo cor rosa. Por outro lado, a pessoa de aquário tem uma visão muito mais prática e clara em relação à vida e às vezes, pode visualizar até mesmo aquilo que os outros vão acabar enfrentando no futuro e que nem imaginam ainda.


Um exemplo é que na mente da pessoa de Peixes tudo vai sempre acabar bem como nas novelas, enquanto a pessoa de Aquário entende que a vida real passa longe das novelas.

Peixes confia na intuição e ao invés de planejar algo ele simplesmente sente que as coisas vão dar certo de tal jeito, enquanto isso a pessoa de Aquário se baseia em análise e lógica. Peixes é muito mais compassivo do que Aquário e pode sentir a dor dos outros muito profundamente como se fossem as suas.

Já a pessoa de Aquário olha para problemas de outras pessoas a partir de um ponto de vista objetivo e não se sente muito afetado por elas. De fato, Aquário tem a capacidade de separar-se das pessoas, bem como de qualquer situação muito facilmente. É pouco provável que Peixes receba na relação com Aquário, a intimidade e o calor e o chamego que tanto deseja em um relacionamento.

Mulher de Peixes e Homem de Aquário


Ambos, o homem aquariano e a mulher pisciana apresentam um comportamento extremo, mas de formas diferentes. Ele pensa muito e ela sente muito. Nos estágios iniciais do relacionamento, a mulher pisciana vai ficar impressionada com sua atitude leve de viver e a forma despreocupada em relação à vida.

No entanto, sua falta de paixão e sua incapacidade de se envolver profundamente é provável que vá deixá-la assustada e perdida. A pisciana é muito pegajosa e dependente emocionalmente, tanto quanto ele está já o homem aquariano é o oposto na mesma medida e proporção.

O homem aquariano não poderá fornecer a mulher pisciana o ninho aconchegante que ela deseja e ela nunca poderá ser tão independente quanto ele quer que ela seja.

A intimidade erótica entre o homem aquariano e a mulher pisciana vai em breve virar em confrontos a nível psíquico por uma série de mal entendidos.


A pisciana, emocionalmente vulnerável, torna-se afetivamente viciada no aquariano, a quem ela sempre espera provas de amor. O aquariano não vai ficar com a mulher de Peixes por um longo tempo, como ela se apega a ele apenas para continuar tentando mudá-lo aí começarão os conflitos.

Homem de Peixes e Mulher de Aquário

Não há garantias de que o relacionamento entre um homem pisciano e uma mulher aquariana seja de longo prazo. Tudo pode acontecer, mas não é possível garantir nada nesta relação. Podem ser eternamente apaixonados ou seja provável que a relação termine mesmo antes de começar. A razão é que ambos procuram qualidades completamente diferentes em seu parceiro.

O homem pisciano quer ter um relacionamento íntimo e cheio de carinho, enquanto a mulher aquariana deseja alguém com quem ela possa partir em aventuras, explorar e se divertir-se. Ela não quer estar amarrada a ninguém e o homem pisciano quer que ela esteja com ele o tempo todo. O pisciano pode não ser capaz de dar a liberdade que a mulher aquariana deseja e ela pode não ser capaz de dar o calor que o homem pisciano quer.


Do ponto de vista erótico, tanto o homem pisciano quanto a aquariana sabe como despertar o interesse do parceiro. Por outro lado, o pisciano, subjetivo e menos sociável, tem pouco em comum com a mulher aquariana, que possui uma natureza aberta e muito sociável.

A mulher aquariana não está disposta a fazer um esforço a fim de oferecer o apoio e certeza afetiva que o homem pisciano precisa. Ela tenta resolver as coisas logicamente, ele, intuitivamente. Com o tempo, a relação entre o homem de Peixes e a mulher de Aquário virá a ser sufocada por inúmeros problemas.

Considerações

 


Aquário é uma pessoa que parece sempre está distraída, misteriosa e inacessível. Isto é o que vai atrair a pessoa de Peixes no começo, mas depois Peixes vai se cansar de Aquário.

Teimosa e caprichosa, a pessoa de Aquário vai ser muitas vezes incapaz de assumir as responsabilidades que você quer Peixes que ela assuma. Por ser um signo fixo é muito difícil Aquário mudar, por isso quem vai acabar oferecendo mais neste relacionamento?

Peixes pode ficar fascinado com o intelecto brilhante de Aquário quando lida ou fala sobre questões técnicas. Lembre-se que este é um signo de pessoas progressistas, com idéias avançadas.

Mas, a fim de descobrir o mundo, de reinventar a roda e descobrir a inteligência de uma pessoa próxima, Aquário precisa de muito espaço para se manifestar, enquanto Peixes tende a se tornar muito possessivo, que desejam dominar seu parceiro através da afeição. Aquário pode não suportar isso.


Aquário é bom em liderar os outros, sua mente trabalha fervorosamente e é muitas vezes muito, muito inteligente. Mas isso não vai durar muito tempo até que você vai começar a se perguntar se tudo isso todo esse brilho é realmente o ouro que você estava procurando. Aquário  vai exigir muito sacrifício de Peixes: Vale a pena? Aquário é um objetivo, pessoa racional e analítica, por isso não será capaz de compreender a alma romântica e as emoções profundas como a de Peixes.

Sexualmente, a pessoa de Aquário é imaginativa, criativa e é um prazer fazer amor com ela, mas até mesmo uma  pessoa de Peixes vai se perguntar em algum momento se o sexo é o suficiente para suportar um relacionamento com Aquário.

Se Peixes e Aquário ficarem juntos, será porque Peixes trabalhou duro para confiar mais em si mesmo e porque se dispôs a aceitar a incapacidade de Aquário para entender suas emoções e sentimentos profundos.

Lado bom: Peixes vai absorver natureza generosa de Aquarius. Aquário está sempre ao seu lado para lhe dar apoio não importa o porque, e no meio de suas tempestades emocionais, eles vão ajudar a fornecer clareza e uma perspectiva.


Lado ruim: Aquário simplesmente não consegue entender os ciclos emocionais de Peixes. Aquario vai tentar achar sentido lógico para seus humores e sentimentos o que vai enlouquecer Peixes.

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios