O Signo de Gêmeos Relação com a Vida e Outros Signos

Gêmeos e Virgem Compatibilidade Amorosa | SIGNOS

Gêmeos e Virgem tem uma boa compatibilidade amorosa. As pessoas de Gêmeos são bastante inteligentes, racionais, práticos e vêem o mundo exatamente como ele é. Pode-se encontrar todos esses traços nas pessoas de Virgem também. Haverá um bom relacionamento entre eles, especialmente no nível intelectual. Ambos amam conversar e vão achar suas conversas bem interessantes.

por Paula Nerinder

No entanto, a brincadeira de um virginiano é muito mais intencional do que a de um geminiano. Junto com isso, Gêmeos é muito experimental, fazendo coisas estranhas apenas por uma questão de experimentá-la. Virgem por outro sua vez, é bastante cauteloso e cuidadoso.

Par perfeito para Gêmeos: Libra, Aquário
Combina também com : Áries  e Leão
Atração Física por : Escorpião e Capricórnio (relacionamento passageiro)
Relacionamento difícil com : Peixes e Touro
Relacionamento difícil ainda com : Câncer e Capricórnio
Signo Oposto : Sagitário (o signo oposto é aquele que você terá uma atração quase que imediata, assim como os pólos negativo e positivo de um imã. Ou se amam ou se detestam).
Inferno Astral : Touro
Paraíso Astral : Libra

Ambos têm uma atitude realista ante a vida e não são propensos a explosões emocionais. Eles também compartilham um traço negativo – não sendo capazes de expressar seus sentimentos facilmente. Isso pode levar a alguns mal-entendidos no relacionamento, resultando em problemas de compatibilidade.

A pessoa de Virgem pode definitivamente trazer algum tipo de estabilidade à natureza de gêmeos, que por sua vez pode ensinar-lhe alguma paixão. Se Gêmeos aprender a ignorar as críticas de Virgem e este aprender a respeitar a liberdade de Gêmeos, esse relacionamento poderá funcionar.

Homem de Gêmeos e Mulher de Virgem

Um homem geminiano geralmente se sente atraído pela mulher virginiano à primeira vista. Esse relacionamento pode até ter um começo feliz e confortável. Mas a estabilidade a longo prazo é bem mais complicado. Eles podem compartilhar conversas que satisfaçam a alma, mas acharão um pouco difícil ser companheiros de alma um do outro. O homem geminiano gosta de flertar e isso desperta o lado ciumento da mulher virginiana. Levando Gêmeos a ficar muito irritado com suas críticas constantes e conselhos constantes sobre como ele deve levar sua vida. A melhor parte desta combinação é que ambos se entenderão muito bem e provavelmente sentirão as mesmas coisas ao mesmo tempo.

Para a mulher de Virgem, o homem de Gêmeos é um amante imaturo e, para o homem geminiano, a mulher de Virgem tem conceitos ultrapassados e entendiantes.

A verdade é que a mulher de Virgem tem preconceitos sobre a maneira como ela deve se comportar durante o ato erótico. Depois que o fogo da paixão é apagado, a tendência ao flerte, leva Gêmeos em busca de aventuras e quem sabe de uma parceira.

O homem de Gêmeos e a mulher de Virgem são um par incompatível e não devem planejar um futuro juntos.

Entre o homem de Virgem e a mulher de Gêmeos, pode haver um relacionamento curto, mas seria imprudente pensar num relacionamento a longo prazo.

Mulher de Gêmeos e Homem de Virgem

Uma mulher de Gêmeos e um homem de Virgem entenderão muito bem as necessidades e sentimentos do outro. De fato, na maioria das vezes, eles compartilharão sentimentos e pensamentos, especialmente sobre o mundo exterior. No entanto, no que diz respeito às suas vidas pessoais, eles têm características mais conflitantes do que compatíveis. A melhor maneira de manter o fogo vivo neste relacionamento é ser honesto e respeitar as opiniões da outra pessoa. Ao mesmo tempo, eles terão que encontrar maneiras de neutralizar sua natureza crítica (Virgem) e sua falta de tato (Gêmeos).

Do ponto de vista sexual, virginiano e a geminiana são compatíveis porque para ambos o sexo não é tudo; não é a prioridade no relacionamento. O homem de Virgem está preocupado com outras coisas, e a mulher geminiana também não é muito apaixonada.

A mulher geminiana é espontânea e, por essa razão, não consegue suportar a insistência do homem de Virgem. Além disso, a mulher geminiana precisa de liberdade e não aceita ser permanentemente dominada e controlada pelo homem de Virgem, que considera a mulher de Gêmeos instável e não confiável.

Entre o homem de Virgem e a mulher de Gêmeos, pode haver um relacionamento curto, mas seria imprudente pensar num relacionamento a longo prazo.

Considerações

Até quando vai durar? Até que um dos dois diga “chega!”

Gêmeos e Virgem não é um casal clássico, Ar e Terra não se misturam … Mas, se você realmente quer um relacionamento diferente com alguém (por que não?), Não esqueça que tanto Gêmeos quanto Virgem são governados por Mercúrio, que é a representação de Hermes, aquele que costumava receber as mensagens de Deus. Converse com seu Virgem, comunique-se, é seu ponto forte de qualquer maneira, e isso pode fazer qualquer relação funcionar.

Virgem entende tudo o que Gêmeos fala muito bem, mas … um pouco tarde. Desde que Gêmeos é um pensador tão rápido, você tem a impressão de que Virgem não entende nada! Não importa do que se trata, seja uma mensagem filosófica ou a ideia de que você estava falando, às vezes sua Virgem simplesmente sente falta de algo. Na verdade, não é isso: Virgem apenas pensa e analisa um pouco mais. E sim, isso dá nos nervos de Gêmeos …

Outro ponto a favor de Gêmeos é que Virgem não é muito possessivo e não espera muito de você, então sua preciosa liberdade que Gêmeos tanto preza permanecerá (quase) intacta. Além disso, Virgem é muito organizado e interessado em detalhes e, felizmente, isso pode ajudar o seu relacionamento.

Geralmente, porém, Gêmeos vê o lado conservador de Virgem (que é mais obsoleto) e logo fica entediado, especialmente quando ouve críticas. E Virgem é o mestre da crítica, sejamos honestos: ninguém pode criticar e analisar melhor e mais objetivamente do que a pessoa de Virgem! E a principal coisa que Virgem critica em Gêmeos é ser desorganizado, o que considera terrível!

Virgem é idealista e perfeccionista, então a vida desorganizada de Gêmeos vai assustar um pouco, mas vai fascinar ao mesmo tempo.

Se Gêmeos se apaixonou por Virgem, não esqueça que Gêmeos é quase sempre uma pessoa muito leal e devotada, mas muito moralista também, porque as convenções são importantes para Virgem. Esse não é o caso de Gêmeos que sabe como lidar com os padrões e como a moralidade estrita poderia incomodá-lo com mais frequência do que deveria.

Sexo … Qual sexo? Com tanta conversa, não é de ficar surpreso se ambos esquecerem disso! Mas ainda assim, se acontecer passar para os fatos, não se esqueça que Virgem é muito apaixonado e dá o seu melhor. Isto é, se Gêmeos, conseguir fazer com que Virgem relaxe um pouco (Virgem trabalha demais, e se compromete tanto que ela muitas vezes não consegue se desligar tão facilmente). Caso contrário, Virgem se sentirá inibido e desencorajado. Isso requer algum esforço: Gêmeos tem que ser paciente.

Outro ponto a favor de Gêmeos é que Virgem não é muito possessivo e não espera muito de você, então sua preciosa liberdade permanecerá (quase) intacta. Além disso, Virgem é muito organizado e interessado em detalhes (você não tem essas qualidades e alguns Gêmeos até pensam que são falhas …) e, felizmente, isso vai ajudar o seu relacionamento.

Então, um relacionamento Gêmeos-Virgem funciona? Ambos certamente terão fascínio pelo outro no começo, mas o relacionamento não durará a menos que Gêmeos desista de seu estilo errante ou de alguma forma convença Virgem a aceitá-lo como é, junto com o charme adolescente de Gêmeos. Por certo será uma relação complexa.

Lado Bom: Como são dois signos regidos por Mercúrio, vocês compartilharão uma infinita curiosidade intelectual e estilos de comunicação semelhantes.

Lado Ruim: A tendência de Virgem de criticar e duvidar não combina bem com o desejo de Gêmeos de olhar sempre para o lado positivo

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo