O Signo de Gêmeos

Gêmeos e Virgem Compatibilidade Amorosa | SIGNOS

Vale a pena ler este artigo até o final

Gêmeos e Virgem tem uma boa compatibilidade amorosa. As pessoas de Gêmeos são bastante inteligentes, racionais, práticos e veem o mundo exatamente como ele é. Pode-se encontrar todos esses traços nas pessoas de Virgem também. É possível haver um bom relacionamento entre eles, especialmente no nível intelectual. Ambos amam conversar e vão achar suas conversas bem interessantes.

Virgem e Gêmeos não muito sexuais à primeira vista. No entanto, isso os afeta de diferentes maneiras, pois Gêmeos é um signo masculino, sempre pronto para explorar, enquanto Virgem é um signo feminino, tímido e sensível. O relacionamento sexual deles dificilmente é promissor, mas os dois precisam se comunicar. Se eles encontrarem uma linguagem que ambos entendam, eles podem concordar sobre a forma como sua vida sexual deve progredir. No entanto, existe uma grande chance de que discussões intermináveis ​​não levem ao seu entendimento mútuo, deixando-os distantes e sem interesse em compartilhar quaisquer experiências sexuais.

A pessoa de geminiana é otimista, enquanto a virginiana é pessimista, melhor dizendo, é pragmática demais que beira o pessimismo para alguns. O Gêmeos em constante mudança é notoriamente instável, enquanto o Virgem altamente organizado tem sua programação planejada com semanas de antecedência. Claramente, Gêmeos e Virgem têm abordagens totalmente diferentes para a vida.

Se se apaixonarem, usarão ternura e respeito suficientes para fazer sua vida sexual funcionar, mas raramente será satisfatória para ambos os parceiros. Ambos são curiosos, mas não da mesma maneira, e têm um conflito extrovertido versus introvertido. Enquanto Gêmeos gostaria de ser livre para ficar nu e correr pelas ruas, Virgem prefere que todos guardem seus fluidos corporais para si. Para piorar, os dois precisam de estimulação verbal, mas as palavras que cada um gostaria de ouvir muitas vezes não são ditas do jeito que gostariam.


por Paula Nerinder

Ambos têm uma atitude realista ante a vida e não são propensos a explosões emocionais. Eles também compartilham um traço negativo – que é não serem capazes de expressar seus sentimentos facilmente. Isso pode levar a alguns mal-entendidos no relacionamento, resultando em problemas de compatibilidade.

A pessoa de Virgem pode definitivamente trazer algum tipo de estabilidade à natureza de gêmeos, que por sua vez pode ensinar-lhe alguma paixão. Se a pessoa geminiana aprender a ignorar as críticas de Virgem e este aprender a respeitar a liberdade de Gêmeos, esse relacionamento poderá funcionar.

Homem de Gêmeos e Mulher de Virgem


Um homem geminiano geralmente se sente atraído pela mulher virginiano à primeira vista. Esse relacionamento pode até ter um começo feliz e confortável. Mas a estabilidade a longo prazo é bem mais complicado. Eles podem compartilhar conversas que satisfaçam a alma, mas acharão um pouco difícil ser companheiros de alma um do outro. O homem geminiano gosta de flertar e isso desperta o lado ciumento da mulher virginiana. Levando a pessoa de Gêmeos a ficar muito irritada com suas críticas constantes e conselhos constantes sobre como ele deve levar sua vida. A melhor parte desta combinação é que ambos se entenderão muito bem e provavelmente sentirão as mesmas coisas ao mesmo tempo.

Para a mulher de Virgem, o homem de Gêmeos é um amante imaturo e, para o homem geminiano, a mulher de Virgem é travada, tem conceitos ultrapassados e entediantes.

A verdade é que a mulher de Virgem tem preconceitos sobre a maneira como ela deve se comportar durante o ato erótico. Depois que o fogo da paixão é apagado, a tendência ao flerte, leva Gêmeos em busca de aventuras e quem sabe de uma parceira.

O homem de Gêmeos e a mulher de Virgem são um par incompatível e devem evitar planejar um futuro juntos.


Mulher de Gêmeos e Homem de Virgem

Uma mulher de Gêmeos e um homem de Virgem entenderão muito bem as necessidades e sentimentos do outro. De fato, na maioria das vezes, eles compartilharão sentimentos e pensamentos, especialmente sobre o mundo exterior. No entanto, no que diz respeito às suas vidas pessoais, eles têm características mais conflitantes do que compatíveis. A melhor maneira de manter o fogo vivo neste relacionamento é ser honesto e respeitar as opiniões da outra pessoa. Ao mesmo tempo, eles terão que encontrar maneiras de neutralizar sua natureza crítica (Virgem) e sua falta de tato (Gêmeos).

Do ponto de vista sexual, o virginiano e a geminiana são compatíveis porque para ambos o sexo não é tudo; não é a prioridade no relacionamento. O homem de Virgem está preocupado com outras coisas, e a mulher geminiana também não é muito apaixonada.

A mulher geminiana é espontânea e, por essa razão, não consegue suportar a insistência do homem de Virgem. Além disso, a mulher geminiana precisa de liberdade e não aceita ser permanentemente dominada e controlada pelo homem de Virgem, que considera a mulher de Gêmeos instável e não confiável.


Entre o homem de Virgem e a mulher de Gêmeos, pode haver um relacionamento curto, mas seria precipitado pensar num relacionamento a longo prazo.

Veja Também: Qual signo combina com o seu?

Considerações sobre este casal

Até quando vai durar? Até que um dos dois decida dizer “chega!”


Gêmeos e Virgem não é um casal clássico, Ar e Terra não se misturam … Mas, se você realmente quer um relacionamento diferente com alguém (por que não?). Não esqueça que tanto Gêmeos quanto Virgem são governados por Mercúrio, que é a representação de Hermes, aquele que costumava receber as mensagens de Deus. Converse com seu Virgem, comunique-se, é seu ponto forte de qualquer maneira, e isso pode fazer qualquer relação funcionar.

Virgem entende muito bem tudo o que Gêmeos fala, mas … um pouco tarde. Desde que Gêmeos é um pensador, Gêmeos tem a impressão de que Virgem não entende nada! Não importa do que se trata, seja uma mensagem filosófica ou a ideia de que você estava falando, às vezes a pessoa de Virgem simplesmente sente falta de algo. Na verdade, não é isso: Virgem apenas pensa e analisa um pouco mais. E sim, isso dá nos nervos de Gêmeos …

Outro ponto a favor de Gêmeos é que Virgem não é muito possessivo e não espera muito de você, então a preciosa liberdade que Gêmeos tanto preza permanecerá (quase) intacta. Além disso, Virgem é muito organizado e interessado em detalhes e, infelizmente, isso pode afetar o seu relacionamento.

Geralmente, porém, Gêmeos vê o lado conservador de Virgem (que é mais obsoleto) e logo fica entediado, especialmente quando ouve críticas. E virgem é o mestre da crítica, sejamos honestos: ninguém pode criticar e analisar melhor e mais objetivamente do que a pessoa de Virgem! E a principal coisa que Virgem critica em Gêmeos é ser desorganizado, o que considera terrível!


Virgem é idealista e perfeccionista, então a vida desorganizada de Gêmeos vai assustar um pouco, mas vai fascinar ao mesmo tempo.

Se Gêmeos se apaixonou por Virgem, não esqueça que quase sempre é uma pessoa muito leal e devotada, mas muito moralista também, porque as convenções são importantes para Virgem. Esse não é o caso de Gêmeos que sabe como lidar com os padrões e como a moralidade estrita poderia incomodá-lo com mais frequência do que deveria.

Sexo … Qual sexo? Com tanta conversa, não é de ficar surpreso se ambos esquecerem disso! Mas ainda assim, se acontecer, não se esqueça que se Virgem está muito apaixonado dará o seu melhor. Isto é, se Gêmeos, conseguir fazer com que Virgem relaxe um pouco (Virgem trabalha demais, e se compromete tanto que muitas vezes não consegue se desligar tão facilmente). Caso contrário, Virgem se sentirá inibido e desencorajado. Isso requer algum esforço: Gêmeos tem que ser paciente.

Então, um relacionamento para este casal funciona? Ambos certamente terão fascínio pelo outro no começo, mas o relacionamento não durará a menos que a pessoa geminiana desista de seu estilo errante ou de alguma forma convença Virgem a aceitá-lo como é, junto com o charme adolescente de Gêmeos. Por certo será uma relação complexa.


Lado Bom: Como são dois signos regidos por Mercúrio, vocês compartilharão uma infinita curiosidade intelectual e estilos de comunicação semelhantes.

Lado Ruim: A tendência de Virgem de criticar e duvidar não combina bem com o desejo de Gêmeos de olhar sempre para o lado positivo

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios