O Signo de Gêmeos

Gêmeos e Sagitário Compatibilidade Amorosa | SIGNOS

Quando os Gêmeos e Sagitário se encontra suas vidas se tornam numa turnê, com muitas reviravoltas inesperadas e repentinas. Seu relacionamento pode ser agradável, pois ambos amam mudanças, movimentos frequentes, ajustes, surpresas, aventuras e novos desafios. No entanto, Sagitário é muito mais filosófico sobre a vida do que Gêmeos, que aceita a vida como ela é.

Par perfeito para Gêmeos: Libra, Aquário
Combina também com : Áries  e Leão
Atração Física por : Escorpião e Capricórnio (relacionamento passageiro)
Relacionamento difícil com : Peixes e Touro
Relacionamento difícil ainda com : Câncer e Capricórnio
Signo Oposto : Sagitário (o signo oposto é aquele que você terá uma atração quase que imediata, assim como os pólos negativo e positivo de um imã. Ou se amam ou se detestam).
Inferno Astral : Touro
Paraíso Astral : Libra

por Paula Nerinder

A pessoa de Gêmeos se interessa muito pelos vários aspectos da vida quanto a pessoa de Sagitário. Ambos são muito inquietos e estão, quase, sempre em movimento. Eles acham difícil ficar em um lugar ou com uma pessoa por muito tempo.

A pessoa de Sagitário gosta de se envolver em uma causa ou outra, enquanto Gêmeos não tem tempo nem energia para engajamentos.

No entanto, Gêmeos acha os estranhos sonhos de Sagitário bem interessantes. Embora, muitas vezes, tenham um ponto de vista diferente, isso também parece melhorar seu olhar do horizonte. Este casal não enfrentará grandes problemas, pois ambos são bastante adaptáveis ​​e flexíveis. Eles respeitarão os pontos de vista um do outro e, ao mesmo tempo, jamais tentarão sufocar o outro parceiro.

Homem de Gêmeos e Mulher de Sagitário

Se a atração inicial entre uma pessoa de Gêmeos e outra de Sagitário tiver que ser mantida, ambos os indivíduos terão que se ajustar um pouco. Sua natureza extrovertida, personalidade gregária e espírito independente os atrairá facilmente uns para o outro.

A mulher sagitariana pode se sentir um pouco insegura por causa da abordagem totalmente intelectual que o geminiano tem em relação à vida. A mulher sagitariana é uma pessoa calorosa, que não só gosta de festa, mas também quer um ninho acolhedor na sua casa. Ambos têm um mau humor e podem ficar sarcásticos quando estão de mau humor. Isto faz este relacionamento quase sempre numa situação de emergência quando os ânimos esquentam.

O homem de Gêmeos e a mulher de Sagitário são pessoas ativas e inconsistentes, nada expansivas em relacionamentos sentimentais.

O homem de Gêmeos tem a tendência de criticar o desempenho da mulher de Sagitário na cama. O relacionamento tem muitos pontos fracos; no entanto, um ponto forte é representado pelo fato de que nenhum dos parceiros é exigente ou possessivo.

Tão logo a relação entre o homem de Gêmeos e a mulher de Sagitário comece, tão rapidamente se desmorona. Em um possível casamento, se tanto o homem de Gêmeos quanto a mulher de Sagitário se esforçarem muito terão uma chance.

Mulher de Gêmeos e Homem de Sagitário

Uma coisa que nunca falta numa relação entre a geminiana e o sagitariano é que nunca deixam de conversar. Ambos têm um intelecto aguçado e acharão muito fácil envolverem-se em uma conversa significativa. A mulher de Gêmeos adora flertar, uma característica que deixa o homem de Sagitário inseguro. Eles vão combinar perfeitamente no nível mental, mas as emoções são um assunto completamente diferente. Nenhum deles é muito de demonstrar sentimentos nos relacionamentos e isso pode criar alguns problemas. Se ambos fizerem esforços, suas diferenças podem ser complementadas de uma maneira muito bonita.

O sagitariano e a mulher de geminiano são indecisos demais para conseguir construir qualquer coisa juntos. Ambos estão constantemente preocupados com algum novo desejo, o que os impede de prestar atenção em qualquer outra coisa que exija tempo e prazo.

No início da relação entre o homem de Sagitário e a mulher de Gêmeos, ambos parecem satisfeitos. Em pouco tempo, porém, a mulher de Gêmeos começará a criticar e o homem de Sagitário começará a procurar novamente o caminho mais curto para se divertir.

A compatibilidade entre o sagitariano e a geminiana é bastante fraca. Só raramente o sagitariano e a mulher geminiana fazem um par de sucesso.

Considerações

Gêmeos e Sagitário quase encarnam a máxima de que os opostos que se atraem … Vai ser tudo ou nada, em geral, estas relações são o céu ou o inferno. A coisa boa é que vocês vão perceber qual é a situação de vocês muito rapidamente.

Sim, uma relação Sagitário-Gêmeos se baseia em palavras e universos complementares mentais, mas, se Gêmeos não evitar a superficialidade (característica de Gêmeos), ambos podem acabar em dois universos completamente paralelos.

Ambos são signos mutáveis, isso significa que vocês são flexíveis e podem mudar seu ponto de vista em uma conversa em um minuto. O único problema é que vocês podem se cansar muito facilmente e Sagitário é conhecido como o signo dos solteiros de modo que ele não é muito persistente.

Felizmente, a natureza ardente de Sagitário pode derreter a frieza informativa de Gêmeos. Que deve ser lembrado que o amor deve ser “sentido”, não “racionalizado”. Por outro lado, há muita vivacidade, o otimismo, a exuberância, muita conversa e muito, muito mais liberdade e cooperação nesta relação.

Se há algo que Sagitário, não gosta sobre o seu parceiro de Gêmeos, pergunte-se se esse “algo” não é, por acaso, precisamente o defeito que Sagitário não descobriu sobre si mesmo ainda.  É para isto que serve o amor, para que possamos nos refletir no outro melhor. Devemos prestar atenção a esta questão, porque se nós corrigirmos algo em nós mesmos, poderemos corrigi-lo no nosso amado também.

Fidelidade não é a força deste casal, embora ambos confiem em sua “mente”, eles são sempre freqüentemente amantes e não marido e mulher.

Do jeito que a relação entre o homem de Gêmeos e uma mulher de Sagitário começa, pode também rapidamente desmoronar. Em um possível casamento, se tanto o homem de Gêmeos e a mulher de Sagitário se esforçarem, eles terão uma chance.

A principal fraqueza desta relação diz respeito duas as suas diferenças principais: por um lado, Gêmeos é intelectual, enquanto Sagitário procura por um sentido espiritual; Por um lado, Gêmeos tende a ser de algum modo cínico, enquanto Sagitário sofre de um certo emotividade no amor.

Se fôssemos escrever uma única palavra na testa de uma pessoa de Sagitário, seria “aventura”. Intelectual, mas não só isso. Ambos terão uma bela relação nos primeiros dias, semanas, meses, mas é possível que em algum momento se afastem porque não há nada substancial para apoiar esta relação. Sagitário flerta tanto quanto Gêmeos (mesmo que isso não seja tão óbvio com Sagitário, como é com Gêmeos). Mesmo que a relação não funcione, é possível que permaneçam amigos por toda a vida – afinal, vocês tem muito em comum.

Ambos gostam de viajar, ir a lugares novos e desconhecidos, e agem como adolescentes na que surge a pergunta “quem vai pagar as contas?”

Sexualmente, Gêmeos pode ter alguns problemas e pode muitas vezes criticar Sagitário. Será óbvio para você, mesmo se você não prestar muita atenção à profundidade dos sentimentos, que o sexo é mais como um esporte para Sagitário, em vez de ser uma experiência que sirva para melhorar a relação, embora Sagitário seja mais aberto a novas idéias e seja tão apaixonado como Gêmeos.

Portanto, poderia o relacionamento Gêmeos-Sagitário funcionar? Definitivamente vale a pena tentar, porque, se conseguirem fazer os ajustes nas diferenças, vocês terão uma vida plena. Logo vão perceber isso.

Lado bom: Juntos, vocês podem ter muita diversão, vida ativa, cheia de experiências únicas e surpreendentes, conversas que seguem por toda a noite.

Lado ruim: Se vocês não acalmarem os anseios um pouco para passar algum tempo em sossego juntos, um tempo íntimo com o outro, o relacionamento podem ficar muito superficial.

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo