O Signo de Gêmeos

Gêmeos e Peixes Compatibilidade Amorosa | SIGNOS

Sobre Gêmeos e Peixes? Vejamos, a pessoa de Gêmeos está sempre tão aberta a novas idéias e opiniões quanto a pessoa de Peixes. Ambos são bastante adaptáveis ​​e flexíveis, prontos para fazer ajustes. Nenhum dos dois tem a característica de se ater às próprias opiniões e ignorar totalmente os pontos de vista de outras pessoas.

por Paula Nerinder

Par perfeito para Gêmeos: Libra, Aquário
Combina também com : Áries  e Leão
Atração Física por : Escorpião e Capricórnio (relacionamento passageiro) Relacionamento difícil com : Peixes e Touro
Relacionamento difícil com : Câncer e Capricórnio
Relacionamento mais difícil ainda com : Virgem e Peixes
Signo Oposto : Sagitário (o signo oposto é aquele que você terá uma atração quase que imediata, assim como os pólos negativo e positivo de um imã. Ou se amam ou se detestam).
Inferno Astral : Touro
Paraíso Astral : Libra

Mas, aí chegamos às diferenças neste dois signos. Gêmeos é bastante racional em sua abordagem à vida, enquanto Peixes vive em um mundo que só existe em sua cabeça onde tudo é perfeito e todo mundo é bom.

Por isso, o diálogo deles pode não ser profundo e, às vezes, não trazer resultados, pois Peixes pode não ser capaz de articular plenamente seus sentimentos. No entanto, Gêmeos se beneficiará enormemente de sua sabedoria e poderá até aprender a ser um pouco mais sensível.


Ambos têm perspectivas diferentes em relação à vida e acham difícil se adaptar completamente ao ponto de vista do outro. Eles terão que fazer um grande esforço consciente para garantir a compatibilidade de seu relacionamento. Caso contrário, não haverá nada além de desgosto para os dois.

Homem de Gêmeos e mulher de Peixes

O casamento entre o homem de Gêmeos e a mulher de Peixes está fadado a mostrar sinais de incompatibilidade logo no início, já que eles têm algumas diferenças características básicas.

O homem de Gêmeos parece ter uma propensão à mudança e rapidamente perderá o interesse por algo que amava no dia anterior. Por isso a mulher de Peixes vai se machucar quando Gêmeos começar a não gostar daquelas mesmas qualidades que ele gostou na primeira vez que a conheceu.


O homem de Gêmeos é quase avesso a laços emocionais profundos, ao passo que, a mulher de Peixes está sempre em busca de alguém que possa amá-la, protegê-la e cuidar dela. Sua constante necessidade de amor e companheirismo certamente o deixará de fora.

O homem de Gêmeos gosta de passar o tempo imaginando novas posições eróticas que ele nunca colocará em prática. A mulher de Peixes é muito sentimental para o homem de Gêmeos. Isso pode dar origem a suspeitas e desconfiança.

Os dois parceiros podem fornecer uma verdadeira afeição um pelo outro, mas, em última análise, a incerteza irá corroer a harmonia do casal.

É uma relação arriscada e o casamento está condenado ao fracasso.


Mulher de Gêmeos e homem de Peixes

Se esse relacionamento tiver que funcionar, Gêmeos terão que fazer se comprometer bastante. A aparência melancólica e a natureza apaixonada do homem de Peixes atrairão inicialmente a mulher de Gêmeos. Mas logo, as diferenças começarão a surgir.

A mulher de Gêmeos será muito articulada sobre seus sentimentos, enquanto o homem de Peixes achará muito difícil expressar o que sente.

A franqueza e a língua afiada podem da mulher de Gêmeos machucar ainda mais o coração sensível do homem de Peixes. Ela terá que fazer com que ele se sinta amado e cuidado e terá que estender suas conversas com ela.


Peixes e Gêmeos são instáveis que juntos não podem ter uma vida erótica satisfatória. Mesmo que eles se sintam fisicamente atraídos, a mulher geminiana é muito mutável e o homem de Peixes é sensível demais para o relacionamento durar. Além disso, ela não é capaz de aturar a sensibilidade dos peixes.

Ambos são egocêntricos e não querem realmente chegar a um compromisso. Ambos precisam de parceiros mais fortes e dominantes.

A relação entre o homem de Peixes e a mulher de Gêmeos será curta, com possível aversão à paixão. Um casamento é totalmente inapropriado.

Considerações


O que você pode sair desta relação? … Nada duradouro, na maioria dos casos.

Certamente esta não é uma união astrológica clássica. Gêmeos precisa de muita conversa para se sentir estimulado, de contatos sociais, de variedade. Já Peixes precisa de paz de espírito, um refúgio onde pode sonhar em paz e, de vez em quando, de solidão.

Gêmeos sempre vai procurar os amigos ou locais para sair …Ou, Peixes desperta sua tendência de se tornar possessivo e ciumento rapidamente – ou se cansa de tentar satisfazer todos os gostos de Gêmeos.

Somente o pensamento de tais atividades constantes aterroriza a pessoa de Peixes. Se Peixes conseguir convencer Gêmeos de que às vezes não quer sair no sábado à noite ou domingo na praia – explicando que quer ver um filme, que precisa ficar em casa na sua paz a relação pode ter um suspiro.


Sendo ambos signos mutáveis, ambos tem tendência a ir atrás da água ou do vento, então pode haver problemas na administração de uma casa comum: nenhum é econômico demais, nem pensa muito sobre o amanhã. … Mas, ao mesmo tempo, nenhum é absorvido pela onda e você se sairá bem o bastante permitindo que viva no estilo “deixa a vida nos levar”.

Gêmeos faz amor sussurrando palavras bonitas o que leva Peixes a liberar seus talentos criativos. Peixes deve ensinar Gêmeos a sentir emoções mais profundas, a entrar na essência das coisas, a não permanecer somente na superfície.

Uma relação com o sucesso, com recursos criativos, mas com algumas perguntas: Peixes terá o caráter expansivo por longo prazo? Gêmeos se tornará mais profundo, descerá mais para as profundezas dos sentimentos, para encontrar a essência da natureza de Peixes?

A boa notícia é que Gêmeos é receptivo para mudanças. Na verdade, ele é a essência da mudança, sendo o adolescente do zodíaco. Mas, ao mesmo tempo, atribui muito mais importância aos vínculos afetivos baseados no entusiasmo e na liberdade do que na sensibilidade e emoção profundas.


Talvez o ar misterioso de Peixes tenha atraído Gêmeos, o estranho em voz alta, “algo” que Gêmeos não pode definir. Sim, este é Peixes. Simbolizado por dois peixes que nadam em direções opostas, a pessoa de Peixes é frequentemente movida por desejos contraditórios.

Nos corações de todas as almas há emoções fortes demais para Peixes acompanhar. Além disso, a pessoa de Peixes gosta de ficar em casa enquanto Gêmeos gosta de sair o máximo que puder para encontrar amigos, ver lojas, etc.

Peixes realmente tem um ritmo muito diferente de Gêmeos. Peixes precisa de muito tempo para decidir, e seu ritmo é como o de um caracol.

E quando Gêmeos for ver um amigo, parente, cidade, Peixes ficará em casa reclamando (ele é bom nisso, pois se não o melhor). Peixes vive em profundezas intuitivas e emocionais, e a lógica não é uma convenção, em padrões que ele nem sabe como se encaixar!


Sexualmente, o que para Peixes é uma experiência de alma, pois sexo para Peixes é uma experiência quase mística e ritualística. Gêmeos vai gostar e ficará fascinar por um tempo mas logo passará. Peixes prefere a estabilidade e Gêmeos prefere a mudança.

Peixe é capaz de amar muito e Gêmeos fez tudo para fazer Peixes se apaixonar. Agora vai tudo em dobro para se livrar dele, não diga que não foi avisado. Por outro lado, se Gêmeos não gostar muito de ficar em casa e se esquece de sempre de dar atenção a Peixes, um dia Gêmeos e verá que Peixes desapareceu. E nunca mais retornará.

Embora no nível intelectual possa ser fascinante, em geral, Peixes exige muito da pessoa amada. Peixes é altruísta e entende muito os outros signos, mas não da maneira como “entendemos”: ele deve sentir, entender com o coração e não com a mente. Isso vai incomodar por um tempo, e acabará por estressando Gêmeos.

Um relacionamento em que a desconfiança se instala rapidamente, porque Peixes é muito sensível e muito emocional, muito fácil de desestabilizar e, na maioria dos casos, não vale a pena tentar: o que Peixes pode oferecer não é o que Gêmeos quer.


Então pode dar certo? Ambos vão ter que abrir mão de muitas coisas, enquanto estiverem dispostos a ceder, Gêmeos sentirá, mais cedo ou mais tarde, que precisa de mais liberdade, que quer mais ação. Mas vale a pena tentar – quem sabe?

Então, antes de se perguntar se vai, pergunte a si mesmo se vale a pena.

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios