O Signo de Gêmeos

Gêmeos e Escorpião Compatibilidade Amorosa | SIGNOS

Vale a pena ler todo o artigo

Gêmeos e Escorpião tem uma compatibilidade amorosa difícil. São como positivo e negativo. Dois polos diferentes. Eles são totalmente opostos um ao outro em quase todos os aspectos de sua personalidade, fazendo com que essa combinação seja difícil.

Gêmeos e Escorpião têm uma certa reputação de serem dois dos signos mais encrenqueiros. Embora sejam irresistíveis em seus próprios caminhos e altamente incompreendidos, nem todos conseguem lidar com o drama e a intensidade que normalmente vêm junto com o namoro com estes dois. Então, o que acontece quando dois dos maiores criadores de problemas do zodíaco juntos? 


A pessoa de Escorpião é altamente emocional, que sempre cria relacionamentos profundos e significativos. A pessoa de Gêmeos, por outro lado, dificilmente se apega às pessoas e a maioria de seus relacionamentos amorosos tendem a ser superficiais. A frivolidade de Gêmeos não cairá muito bem com a pessoa de escorpião e é mais provável que Escorpião considere Gêmeos infantil demais, imaturo e irresponsável.

Gêmeos vai achar um Escorpião muito intenso, exigente, pegajoso e possessivo. A pessoa geminiana já tem uma natureza de paquera, que obriga a pessoa escorpiana a estar sempre com seu radar sempre ligado e com Gêmeos em sua mira. Que por sua vez sente-se aprisionado pela possessividade de Escorpião.

A inconsistência de Gêmeos e a estabilidade de Escorpião são também levam estes dois em constante rota de colisão. No entanto, se com muito esforço decidirem ceder e se tiverem muito amor um pelo outro, ambos podem se complementar com suas qualidades contrastantes. Mas, para isso, eles precisam estar prontos para grandes ajustes e concessões. A compatibilidade deste deste casal dependerá do quanto estão prontos a se anularem em prol do outro. Uma relação muito difícil.


Homem de Gêmeos e mulher de Escorpião

Depois do forte vínculo inicial, a relação entre um geminiano e uma escorpiana certamente encontrará grandes dificuldades. Isto é por causa das diferenças em suas personalidades. Eles enfrentarão grandes diferenças de temperamento, tornando a convivência amorosa uma tarefa bastante difícil.

O geminiano ficará hipnotizado pela paixão que a mulher escorpiana tem por tudo na vida e ela desfrutará das conversas intelectuais sem fim com o homem de Gêmeos. Fora isso, as chances de compatibilidade são quase nenhuma. A escorpiana vai querer segurança e compromisso, coisas que o geminiano será incapaz de oferecer. Ele exigirá muita liberdade e independência, o que leva esta mulher com sua natureza possessiva a beira da loucura.


Embora o homem geminiano e a mulher escorpiana sejam compatíveis sexualmente, tal relacionamento provará que a atração física (química) não é suficiente para um relacionamento de longo prazo.


Óculos de Marca Original - Arte Óptica

As marcas mais desejadas: Chloé, Illesteva, Spektre, Dolce & Gabbana, Gucci, YSL e muito mais. Todos com certificado de autênticidade. Saiba mais


A mulher escorpiana terá muito ciúmes e o homem geminiano que é instável. Esta mulher tende a manter uma coleira apertada e é possessiva, o homem geminiano não vai durar muito tempo numa relação assim porque ama a liberdade. Depois de um breve momento de relação quente e apaixonada, a frieza e a hostilidade entrarão imediatamente em cena.

Entre estes dois só poderia haver um bom casamento se ambos fossem extremamente compreensivos e flexíveis. O que dificilmente acontecerá!


Mulher de Gêmeos e Homem de Escorpião

A geminiana e o homem escorpiano acharão muito difícil permanecer em um relacionamento amoroso por muito tempo. Embora ele seja apaixonado, ele também é muito exigente, ciumento, possessivo e inflexível e só segue suas próprias regras. A geminiana vai apelar para o seu lado intelectual. Mas a geminiana também é inconsistente, extrovertida, sedutora, impaciente e age por impulso. Isto não é o que o homem escorpiano procura em uma mulher. Embora possa haver faíscas iniciais, mas se algum dos dois estiver procurando por um relacionamento de longo prazo, então é melhor ter cautela. Sigam em frente apenas se ambos estiverem prontos para fazer ajustes e comprometer-se profundamente com o relacionamento.

A compatibilidade no sexo que o escorpiano e a geminiana compartilham não é suficiente para garantir o sucesso de um relacionamento de longo prazo. Química não tudo numa relação.

A mulher geminiana é muito desapegada e não se importa muito com nada em particular, enquanto o homem escorpiano vive intensamente e se envolve emocionalmente em tudo o que faz. Este homem é determinado e perseverante, enquanto a mulher de geminiana está em mudança contínua e inconsistente. Ela tem potencial intelectual e quer provar isso em tantos eventos sociais quanto possível, enquanto o escorpiano acha que participar de eventos sociais é uma grande perda de tempo e são frivolidades dispensáveis.


A relação entre estes dois parece estar cheia de altos e baixos, e um casamento será difícil.

Veja Também: Qual signo combina com o seu?

Considerações Sobre Gêmeos e Escorpião

Gêmeos e Escorpião são signos de personalidades muito diferentes e por isso podem ter dificuldade de se relacionar. Embora isso possa gerar uma química empolgante no começo, o relacionamento pode não ser muito estável e pode oscilar entre altos e baixos extremos” Esta não é uma combinação fácil. É bastante complicada.

Além disso, Gêmeos e Escorpião são incompatíveis por elemento e modalidade, representando como eles se expressam e se movem ao longo da vida. Gêmeos é um signo de ar mutável, o que significa que eles são adaptáveis, lógicos e propensos a mudar de ideia. Escorpião é um signo fixo de água, o que significa que eles são muito focados, emocionais, intuitivos e teimosos.


A relação Gêmeos e Escorpião é linda por um segundo, enquanto o champanhe enche as taças. Então, passando a ressaca a combinação desestabiliza. Um relacionamento que não dura mais do que uma garrafa de água com gás sem tampa.

Geralmente quando Escorpião fica com uma pessoa de Gêmeos é somente pela atração física o que não é nada sensato. Gêmeos tem uma mente afiada e rápida, e é isso que provavelmente fascinou a pessoa de Escorpião.  Dificilmente qualquer relação pode durar se for baseada apenas na atração física.

Isso não significa que esta relação está condenada ao fracasso; significa apenas que essa relação depende mais da combinação de esforço e destino do que harmonia e conveniência. Apesar de sua incompatibilidade técnica, esses dois sinais têm mais em comum do que serem os sinais mais odiados da Internet.

Gêmeos não é uma pessoa da família, pelo menos a maioria só decide se apegar bem mais tarde, e muitas vezes vamos encontrar Gêmeos onde há muitas pessoas ou em eventos de amigos ou parentes. E estes são os lugares que Escorpião não gosta muito de ir, ou pelo menos não com a mesma frequência com que Gêmeos vai.

Escorpião tende a imobilidade e o Gêmeos ao movimento. Mas, claro, se Escorpião realmente quiser, o relacionamento com Gêmeos lembre-se, nada é impossível, mas Escorpião deverá mudar muito de sua personalidade para acompanhar Gêmeos – e nem mesmo Escorpião sabe realmente ou entende ou que precisa mudar de fato … Gêmeos parece estar distraído o tempo todo, em qualquer outro lugar, mesmo que ele esteja fisicamente perto da pessoa da Escorpião.

No início, o olhar misterioso da pessoa de Escorpião atrairá Gêmeos. A paixão selvagem na cama vai intrigar a pessoa geminiana. Mas Gêmeos é tão instável que Escorpião que exige devoção completa, simplesmente não aguentará por muito tempo. A sede de independência de Gêmeos é muito grande e a necessidade de “controle” de Escorpião é sufocante.

Sexualmente, Escorpião não deveria ter nenhum problema com ninguém. É um muito sexual e famoso pela intensidade, habilidade e gentileza mostradas na cama. Gêmeos é brilhante, engraçado, imaginativo e surpreendente. Mas depois Gêmeos fica cansado da rotina que é o que Escorpião gosta e aí começa a perceber que Gêmeos não está respondendo com a mesma intensidade.

Infelizmente, qualquer pessoa escorpiana é muito possessiva e qualquer geminiano ama sua liberdade, que inclui uma paquerazinha… E Escorpião simplesmente não suporta isso: Escorpião quer saber que o que lhe pertence, é somente seu. E se o que lhe pertence passar muito tempo fora ou com amigos, e não compartilhar sua profundidade de sentimentos aí terão problemas. Escorpião então ficará contrariado por um longo tempo e até mesmo Gêmeos que são mais descuidados acabarão sabendo que algo está errado.

Escorpião não fala tanto quanto Gêmeos e vencê-lo será difícil. Escorpião ama o estilo o jeito de Gêmeos, o estilo, objetividade, clareza, sua flexibilidade e capacidade de mudar; o único problema é que Escorpião não tem nenhuma dessas qualidades. Ele prefere as coisas “como eram”, mudanças repentinas confundem a mente de Escorpião.

Escorpião espera que Gêmeos pergunte a ele o que está errado, mas com tantas coisas que Gêmeos tem que fazer, nem percebe que algo possa estar incomodando Escorpião .

Além disso, a pessoa geminiana é muito comunicativa acima de tudo, e não entenderá porque a pessoa escorpiana simplesmente não lhe diz o que o incomoda… Escorpião não diz porque se magoa facilmente. Além do mais pensa muito sobre seu problema antes de falar. E para completar Escorpião é misterioso.

Escorpião geralmente gosta de ficar em casa mais do que Gêmeos. Como é possessivo, Escorpião irá censurar Gêmeos por não reservar tempo suficiente para ficar em casa, falando demais no telefone, sem pertencer, portanto, a Escorpião somente.

Escorpião quer estabilidade e Gêmeos quer mudança … É difícil alcançar um equilíbrio entre os dois. Quando Escorpião cruza a linha e expressa seu ciúme (Escorpião é, na verdade, muito ciumento; para um Escorpião, isso é, de fato, uma prova de amor … como para muitas outras pessoas, também, mas não para Gêmeos).

Ainda sobre o sexo, geralmente, Escorpião é, sem dúvida, o mestre neste assunto. Há duas coisas que Escorpião tem grande paixão: sexo e sexo. Escorpião é autoconfiante, sensual e tem muita sofisticação, Escorpião geralmente impressiona na cama! A profundidade de suas emoções, a delicada paixão – ao lado de Escorpião, Gêmeos experimentará todas essas coisas sobre as quais somente se lê em romances. Este é, de fato, o lado bom da relação … mas é o suficiente?

Na cama gêmeos e o escorpião obtêm as melhores notas. Esses dois sinais juntos nos mostram a prova de que a atração química existe.

A longo prazo, há potencial para que o fogo se acabe. Os geminianos tendem a ver a intimidade física como uma forma de se divertir, enquanto o escorpiano a vê como uma forma de se conectar com o parceiro em um nível íntimo, profundo e emocional. Isso é particularmente importante quando eles estão em um relacionamento sério.

É o tipo de atração que une duas pessoas que não têm certeza se gostam uma da outra, mas parecem não resistir a ficarem juntos.

Conclusão

Então, um relacionamento entre estes dois signos funciona? Se Gêmeos achar que pode lidar com a possessividade e ciúme da pessoa escorpiana, e se a pessoa geminiana entender que nem todo mundo tem que falar incessantemente para expressar seus sentimentos … e se Gêmeos puder viver nas profundezas emocionais fascinantes que Escorpião vive. Gêmeos descobrirá que pode ser amado de uma forma que nunca sonhou. Mas é muito “se”para dar certo.

Esta é uma relação que vale a pena? É melhor não tentar. Um flerte pode ser maravilhoso, com a condição de não durar mais de uma semana. Daí pra frente… só vem estresses.

Lado bom: Gêmeos ficará fascinado pelo misterioso Escorpião, e conhecê-los fornecerá exatamente o tipo de quebra-cabeça desafiador que deseja.

Lado ruim: Escorpião tende a ser intenso demais para Gêmeos. Gêmeos está procurando por uma conexão intelectual, Escorpião está procurando por uma conexão com a alma.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo