O Signo de Gêmeos Relação com a Vida e Outros Signos

Gêmeos e Capricórnio Compatibilidade Amorosa | SIGNOS

Gêmeos e Capricórnio tem compatibilidade amorosa que exige imensos ajustes. Gêmeos e Capricórnio têm abordagens muito diferentes em relação à vida e com certeza vão sempre andar em direções opostas. Capricórnio prefere seguir sua vida de forma sistemática, conforme certos planos pré-determinados em sua cabeça.

por Paula Nerinder

Par perfeito para Gêmeos: Libra, Aquário
Combina também com : Áries  e Leão
Atração Física por : Escorpião e Capricórnio (relacionamento passageiro)
Relacionamento difícil com : Peixes e Touro
Relacionamento mais difícil ainda com : Câncer e Capricórnio
Signo Oposto : Sagitário (o signo oposto é aquele que você terá uma atração quase que imediata, assim como os pólos negativo e positivo de um imã. Ou se amam ou se detestam).
Inferno Astral : Touro
Paraíso Astral : Libra

Gêmeos, por sua vez, é bastante impulsivo e terá dificuldade em aderir a estratégias predefinidas. Capricórnio primeiro acredita em ter certas regras e princípios e é extremamente cauteloso e cuidadoso em quase todos os aspectos da vida. Gêmeos é inteiramente o oposto em sua natureza e acha muito cansativo seguir qualquer tipo de regra.

Capricórnio continuará a lutar por um objetivo específico, mesmo quando a viagem se tornar monótona demais. Diz-se que as pessoas de Capricórnio geralmente tem a alma velha. Mesmo adolescentes de Capricórnio parecem ser bem mais velhos no comportamento. Não é regra geral mas a maioria é bem tem a mente mais séria. Gêmeos é incapaz de se agarrar a algo por muito tempo, especialmente quando se torna monótono e triste. No entanto, no relacionamento, ambos podem contribuir imensamente para a vida um do outro. Capricórnio pode trazer alguma consistência e seriedade para a vida na geminiana, que por sua vez pode ensinar Capricórnio a se divertir um pouco na vida. Se eles estiverem dispostos a dialogar mais e a aceitar a visão de vida do outo, é possível que o relacionamento possa definitivamente adicionar à sua sabedoria e experiência.

Homem de Gêmeos e mulher de Capricórnio

A compatibilidade amorosa de um homem de Gêmeos e uma mulher de Capricórnio não é muito boa. O homem de Gêmeos gosta de flertar e isso pode realmente partir o coração morno e suave da mulher de Capricórnio. A capricorniana precisa formar laços emocionais profundos, aos quais o geminiano é totalmente alérgico. Para ela, relacionamento significa fidelidade e lealdade e, Gêmeos com sua natureza de busca pela liberdade, é difícil dizer se ele será capaz de oferecer esta dedicação ao compromisso ou não. A impaciência de Gêmeos provavelmente não combina bem com sua natureza duradoura de Capricórnio. Mas Gêmeos pode ensinar a mulher de Capricórnio a ser flexível na vida e se adaptar facilmente à mudança.Mulher Capricórnio – Homem

O homem geminiano é muito voluntarioso (que geralmente só faz o que lhe agrada), impetuoso e independente para a mulher capricorniana, que é tradicional, estável e do tipo família.

Do ponto de vista erótico, a mulher capricorniana nem sempre é ela mesma ao lado do homem geminiano. A mulher de Capricórnio tem preocupações extras além das diárias – o trabalho, o dinheiro, a carreira – e acha que o homem de Gêmeos é distraído.

A relação entre o homem de Gêmeos e a tudo suporta. Será?

Mulher de Gêmeos e homem de Capricórnio

Gêmeos ama sua liberdade e geralmente não dá a mínima para o que as pessoas pensam a seu respeito. Gêmeos quer aproveitar a vida e viver do seu próprio. O homem de Capricórnio vai achar muito difícil digerir isso e é aí que o verdadeiro problema vai começar a fermentar. Sua natureza aventureira vai colidir com seu conservadorismo. A grande maioria dos homens de Capricornianos são tradicionais e esperam que ela se comporte como uma dama, o que é algo muito estranho para ela. É possível que a mulher de Gêmeos respeite sua determinação e dedicação em conquistar seus objetivos e amará seu entusiasmo e paixão pela vida.

A atração mútua que o homem de Capricórnio e a mulher de Gêmeos inicialmente sentem não é mais do que a atração lendária dos pólos que se atraem, mas essa atração não dura. O homem de Capricórnio, pragmático e ambicioso, não suportará por muito tempo a indecisão e o humor que caracterizam a mulher geminiana.

No nível erótico, o homem de Capricórnio e a mulher de Gêmeos são muito diferentes. Enquanto a mulher geminiana é impulsiva, frívola e fácil de agradar, o capricorniano é calmo, fiel e atencioso.

Não importa quão grande seja a atração física entre o homem de Capricórnio e a mulher de Gêmeos (pelo menos no começo) eles não são compatíveis e seu relacionamento não durará.

Considerações

Gêmeos e Capricórnio não é um casal clássico, porque Gêmeos gosta mais de movimento e ação do que Capricórnio. Certamente, que será isso que atrairá Capricórnio desde o começo. Capricórnio, é muito sério e pode se chatear com as brincadeiras de Gêmeos.

Gêmeos fará todos os tipos de perguntas sobre sua vida, o que inevitavelmente o assusta e fará alguém se perguntar: “Se eu contar tudo para Gêmeos, ele pode se usar isso contra mim?” Pode ser… nem tudo deve ser contado. Gêmeos gosta de saber detalhes da relação com seu relacionamento. Como era e todos os detalhes… E isso pode destruir a relação.

A mudança e evolução da personalidade é uma necessidade vital para o Gêmeos. A parte boa das coisas é que o Gêmeos pode ser uma fonte inesgotável de informações devido ao fato de estar sempre informado sobre tudo o que acontece.

Para conquistar a pessoa de Gêmeos, o melhor caminho é ficar atento na sua agilidade e capacidade de reter uma quantidade tão grande de informações e ele imediatamente se tornará muito carinhoso com você. Conversar com um geminiano é muito estimulante e as pessoas nunca se sentem entediadas.

Gêmeos é energia em si mesma. Se Gêmeos for intelectualmente estimulado, ele pode trabalhar muito e isso é algo que Capricórnio aprecia muito em um parceiro.

Na cama, o Gêmeos é imprevisível, inventivo e disposto a experimentar coisas novas – um parceiro excepcional de muitos pontos de vista. Gêmeos nunca esperará de você mais do que ele pode oferecer, mas desde que ele prove talento, você poderia pensar em inventar algo picante…

Gêmeos precisa de variação, então, se não quer ser substituído, deixe sua imaginação livre! Não esqueça da sensibilidade de Gêmeos sobre as palavras, então saiba escolher os assuntos e as palavras! A surpresa é a chave para o coração e … o botão para ativar o desejo sexual!

Capricórnio gosta de trabalhar, é ambicioso e sabe exatamente o que quer. Então, é bom Gêmeos ter cuidado, Capricórnio não está muito interessado no seu estilo de constante mudança …

A boa notícia é que Capricórnio é racional o suficiente e tem os pés no chão o que chama sua atenção. Outra vantagem é que um capricorniano parece ficar mais jovem com o passar do tempo. Mas Capricórnio é freqüentemente pessimista, esperando fidelidade: Capricórnio foi traído tantas vezes que agora é mais cuidadoso.

Capricórnio tem um grande senso de humor. O problema é que esse nativo é terrivelmente sério ao mesmo tempo. Especialmente no amor. Cauteloso e sério. Portanto, não seria surpresa se tivesse sido um geminiano que partiu o coração de capricórnio alguma vez na vida.

Capricórnio é bom em ganhar dinheiro, mas também é muito ligado a ele! Para um capricorniano, o dinheiro é uma maneira de subir na escala social porque qualquer capricorniano quer um bom carro, um status social importante e um trabalho muito importante, mais do que qualquer outra coisa na vida. Pode parecer esnobe para os outros, mas para Capricórnio é uma coisa muito importante.

A relação terá pontos muitos pontos ruins ao lado de um geminiano que quer descobrir o mundo e acordar em uma nova paisagem todos os dias. Capricórnio é conservador, enquanto Gêmeos é o próprio liberalismo (libertinagem, dizem alguns). Capricórnio é egocêntrico, embora não sentimentalmente, e Gêmeos é o signo solar da impaciência e não tem tempo para coisas bobas como “vamos nos tornar alguém”.

Se Gêmeos não se controlar, o capricorniano vai achar a pessoa de Gêmeos superficial ou descuidada. Se você não tiver paciência para ouvir a pessoa de Capricórnio a mesma pode pensar que a pessoa de Gêmeos é fria e sem coração. Apenas um amor persistente pode suavizar a teimosa pessoa de Capricórnio. Gêmeos é capaz de tanta persistência e paciência?

Capricórnio não gosta muito de sair e Gêmeos, vive para visitar, fazer ligações e sair. É possível que se desviem um do outro em algum momento. Capricórnio gosta de visitas também, mas somente se é alguém que pode ajudá-lo a subir socialmente.

Capricórnio vive no futuro, fazendo planos, e Gêmeos vive no presente – devemos viver AMANHÃ quando vier, não devemos? Bem, isso vai irritar a pessoa de Capricórnio, que vai censurar Gêmeos por falar demais ao telefone, ter muitos amigos que não podem ajudá-lo em nada e ser muito apressado e impaciente.

Capricórnio é muito ligado à família, ele quer se estabelecer, enquanto Gêmeos quer explorar o mundo. Para Gêmeos a atração física pode não ser suficiente para iniciar uma relação de longo prazo …

Sexualmente, Capricórnio é sensual e muito amoroso e sente a experiência com muito mais força do que Gêmeos. Raramente veremos uma pessoa de Capricórnio que faz amor no segundo encontro ou apenas por diversão: Capricórnio não faz amor até que ame alguém profundamente. Além disso, Capricórnio acha um pouco difícil descontrair e relaxar com a pessoa de Gêmeos, então Gêmeos terá que estar preparado para usar toda a sua paciência (que já é pouca!).

Para resumir, uma relação entre Capricórnio e Gêmeos pode sobreviver, mas será necessário um esforço muito grande. Decida se vale a pena!

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo