O Signo de Gêmeos

Gêmeos e Câncer Compatibilidade Amorosa | SIGNOS

Vale a pena ler todo o artigo

O casal Gêmeos e Câncer tem uma compatibilidade amorosa complicada. O encontro entre Gêmeos e Câncer nada mais é do que uma combinação de completos opostos. São pessoas marcadas por qualidades contrastantes e diferem muito um do outro. Sem contar que Gêmeos é o Inferno Astral de Câncer.

Gêmeos gosta de passar seus fins de semana se divertindo com amigos e conhecendo gente nova. Câncer, por outro lado, é o signo doce e sensível que passa os fins de semana relaxando no conforto de sua própria casa. Embora as diferenças tornem um relacionamento mais emocionante, Gêmeos e Câncer podem ter dificuldade em fazer este relacionamento decolar.

Enquanto Gêmeos pensa racionalmente. Câncer é um pessoa emocional. Os sentimentos e emoções de Câncer não combinam com a lógica racional de Gêmeos. Outro aspecto que faz muita diferença entre os dois é o desejo constante de mudança de Gêmeos e a necessidade de variedade. Isso certamente fará com que Câncer se sinta inseguro e ansioso pois câncer quer sossegar e fincar raízes.

por Paula Nerinder


O amor pela aventura e o desejo constante pelo novo faz com que Câncer que é caseiro se sinta esquecido. Enquanto os Gêmeos confia mas em suas palavras, Câncer é aquele que acredita em atitudes. A única coisa que funciona em favor deste casal é que, enquanto o Câncer oferece a tão necessária estabilidade para Gêmeos, este último fornece o humor e o espírito necessários para manter o relacionamento animado.

Além disso, tudo age contra essa combinação de amor. Gêmeos é um signo Inquieto. São atraídos por viajar, emoção e mudança.

Quando se trata de romance, Gêmeos é compatível com pessoas que lhes darão muito espaço e liberdade para perseguir seus interesses. Gêmeos se dão bem com os signos de Gêmeos, Libra e Aquário, Áries, Leão e Sagitário que compartilham os mesmos pontos de vista sobre a vida e o amor

Pessoas de Câncer experimentam mudanças de humor mais do que qualquer outro signo. Mas, Gêmeos não deve deixar este mau humor enganá-lo, porque pessoas de Câncer podem ser também enérgicas, espirituosas e criativas também. Uma vez que eles têm uma ótima compreensão das emoções humanas, pessoas de Câncer conhecem o ser humano e são admirados por sua capacidade de persuadir os outros.


Uma vez que tanto Gêmeos e Câncer são personalidades bastante complexas, levará um tempo antes de conhecê-las em um nível mais profundo.

Homem de Gêmeos com Mulher de Câncer

Espirituoso e encantador o homem de Gêmeos poderá rapidamente impressionar a tímida mulher de Câncer. Ele pode falar por horas, e ela não ficará entediada em sua companhia. É importante lembrar que Gêmeos valoriza sua liberdade e manterá seu espaço já que não aprecia nenhuma forma de invasão.

Qualquer um que se atreva a restringir sua liberdade o assustará. Por outro lado, a mulher de Câncer mantém seus assuntos pessoais selados e levará algum tempo antes de conhecê-la melhor.


A mulher de Câncer será capaz de decifrar as múltiplas personalidades dos gêmeos, enquanto ele será capaz de tolerar sua melancolia. Uma mulher de câncer é uma cesta cheia de emoções conflitantes. Ela pode ser obstinada, submissa, forte e passiva, tudo no mesmo tempo. Quando apaixonada, ela pode ser pegajosa e possessiva.

Câncer leva a sério a escolha do parceiro que pode entender como elas se sentem e pensam. Os parceiros inflexíveis ou excessivamente ambiciosos não vão bem com a pessoa de Câncer que é muito sensível e anseia por um relacionamento duradouro. Uma vez que estiver comprometida, ela será uma parceira devotada, esposa fiel.

Mulher de Gêmeos com Homem de Câncer

A mulher de Gêmeos se move como se tivesse asas. Ela vive para explorar e brilha melhor quando em companhia de pessoas que sejam tão aventureiras quanto ela. É quase impossível prever qual será o próximo passo dessa mulher porque ela deve estar sempre em movimento e não se limitar a um ciclo monótono.


Um homem de Câncer é uma pessoa muito corajosa e voltada para o dinheiro. Ele vive em suas sensações, emoções e imaginação. Seu amor pela graça cavalheiresca e nobre o faz feliz. Também é muito inteligente e cauteloso em todos os assuntos da vida pessoal e profissional. Quando está em um relacionamento com uma mulher de Gêmeos, o homem de Câncer valoriza seu passado e compartilha isso com sua amante mulher de Gêmeos, tornando seu maior sonho realidade. Sua devoção por ela é constante, sólida e duradoura. Sua sensação de segurança é impulsionada pela necessidade de investir na relação e pelo medo de não ter essa segurança quando ela é mais necessária.

Mas um homem caseiro como Câncer não vai impressionar a mulher de Gêmeos. Precisa ser um homem que esteja pronto com uma lista de destinos nos quais ela não esteve ainda e que possa levá-la para lá. Sendo um signo do Ar, ela estará atenta a alguém que pode conquistá-la primeiro pela mente. Essa mulher destemida sempre se atrai para homens legais, atrevidos e excitantes.

Como eles não se conectam emocionalmente, o homem de Câncer e a mulher de Gêmeos podem ter problemas como casal. Ele quer uma família mais do que qualquer outra coisa. Ela tem outros sonhos como viajar, conhecer novas pessoas e lugares novos antes de sossegar. Sem mencionar que ela vai achá-lo chato.

Os cancerianos são todos temperamentais, não importa se são homens ou mulheres. Eles também têm inseguranças e isso pode afastar a mulher de Gêmeos, porque ela está procurando alguém confiante e sem mi mi mi.


E este casal também pode ter problemas porque ela não se inibe em achar outro homem bonito, elegante, cheiroso abertamente. Considerando que o homem de Câncer é um dos mais possessivos do zodíaco, ele não aceitará que ela busque ou dê a atenção para outros homens.

Ele ficará zangado e mal-humorado ao vê-la sorrindo com outras pessoas. E ela ficará muito magoada quando ele disser que acha que ela está dando mole. Você nunca verá uma mulher de Gêmeos admitindo que estava dando em cima de alguém. Para ela, é apenas simpatia.

Se os problemas entre eles não puderem ser resolvidos, o homem de Câncer e a mulher de Gêmeos estão condenados ao fracasso como casal.

Mas também há algo positivo sobre eles, e isso é o fato de que ela é capaz de se adaptar e ser mais interessada e romântica, assim como seu homem de Câncer.


A principal diferença entre eles é que um não pode sobreviver em um mundo inseguro, enquanto o outro não ficará por muito tempo onde a variedade e a mudança não acontecem. Mas se eles se comunicarem e dedicarem mais tempo um ao outro, eles serão capazes de manter seu relacionamento vivo.

Você diria que isso é algo que poderia ajudá-los a trabalhar como um casal – mas não é. Ele vai pensar que ela é muito fria e sem emoção. Ela vai querer que ele se divirta mais e fique mais relaxado. Portanto, eles só vão incomodar um ao outro quando suas atitudes mudarem.

Veja Também: Qual signo combina com o seu?

Considerações sobre este casal

Quando se trata desses dois no quarto, Gêmeos e Câncer serão um trabalho em andamento e será necessária muita comunicação aberta para que isso funcione. Gêmeos está pronto para qualquer coisa quando se trata de sexo, o que não combina especialmente com Câncer, que é romântico por natureza.


Pode levar algum tempo para que Câncer se sinta confortável o suficiente para tentar coisas novas na cama. Os geminianos precisam de muita variedade para se manterem satisfeitos e podem decidir procurar outro lugar se suas necessidades não estiverem sendo atendidas.

A pessoa de Câncer também sonha com “noites longas, apaixonadas e ternas em casa com seu parceiro. Embora os geminianos não tenham problemas para acariciar e conversar um pouco depois do sexo, eles tendem a ir de um lado para o outro. O sensível Câncer pode levar isso para o lado pessoal e se desligar.

As pessoas de Câncer são muito protetoras com aqueles que fazem parte de sua vida mais íntima e estão sempre de guarda quando se trata de assuntos pessoais. São carinhosas e preferem uma noite tranquila em casa sozinhos com familiares ou amigos.

As tendências pessimistas e agudas em seus relacionamentos estão sempre presentes. Como essas pessoas são muito emocionais, acham difícil ser racionais e objetivas e quando se trata do amor se recusam em deixar as pessoas próximas aos seus corações. Mesmo quando é a melhor coisa a fazer.


Seus corações dominam suas mentes na maioria das vezes. Eles são mais compatíveis com pessoas que compartilham seus pontos de vista e abordagens na vida. Pessoas de Câncer combinam com os signos da Água (Câncer, Escorpião e Peixes), bem como signos da Terra (Touro, Virgem e Capricórnio) que compartilham suas opiniões sobre a vida e amor.

As atrações magnéticas serão evidentes entre estas personalidades extremamente diferentes. É possível que esses dois possam se unir em um nível emocional. No entanto, isto pode levar muito tempo, pois sua abordagem diferente da vida aumentará e provará que eles são polos diferentes.

Gêmeos é extrovertido enquanto Câncer é um introvertido. Câncer quer ficar em casa ao lado do seu amor. Gêmeos quer viver aventuras com o amor da sua vida. Gêmeos adora sair e perseguir a próxima uma aventura para a próxima. As pessoas de Gêmeos requerem espaço para respirar enquanto Câncer fica pegajoso quando quando está apaixonado. As pessoas de Câncer se concentram na segurança, enquanto Gêmeos se mais confortáveis na variedade e mudança constante.

Se em algum momento decidirem passar a relação para um nível mais sério, a pessoa de Câncer teria que fazer um esforço descomunal para ajustar-se à natureza dos Gêmeos. Seria difícil para esse casal fazer com que as coisas funcionassem, mesmo que concordem adaptar-se  será muito difícil.


Pode até ser que Câncer aceite o desafio e tentará manter o relacionamento e olhará para além das imperfeições, mas Gêmeos não suportará. Com sua personalidade muito inquieta e que vive em busca de aventuras e mudanças logo irá libertar-se.

Gêmeos e Câncer?
Só amizade mesmo e nada mais.

Conclusão

Como Câncer é um signo muito sensível e emocional, sendo governado pela Lua, muitas vezes não conseguimos entender porque são tão sensíveis ou porque agem de certa forma. Seu humor pode mudar com frequência, e isso irá incomodar Gêmeos.

Gêmeos é uma pessoa mais intelectual e pensativa do que o Câncer, vivendo em sua cabeça e não em seu coração. Gêmeos precisa saber o porquê e os detalhes das coisas. Uma pessoa de Câncer sempre vê Gêmeos como uma pessoa insensível. Há um abismo óbvio entre a natureza de Gêmeos e a natureza de Câncer, e vocês dois terão que atravessar este abismo antes que você possam chegar a algum lugar em um relacionamento. Mas pode ser apenas uma questão de aceitar que você é diferente! Mas, francamente esta adaptação pode ser insuportável para um dos dois.


Numa relação em que trabalham juntos ou no convívio familiar cada um dos dois de vocês devem assumir as tarefas para as quais tem talento. Isso trará o melhor de cada personalidade – Câncer pode fazer bem as tarefas que envolvem a sensibilidade, atendimento, recepção,etc. e Gêmeos fará bem fará bem as tarefas de raciocínios. Se fizerem isso, o relacionamento terá alguma chance de avançar.

Gêmeos não conseguirá tornar sua mente menos racional ao se relacionar com a pessoa de Câncer. Câncer quer que você se conecte com seus sentimentos, mas isso pode ser muito difícil para você – você gosta de pensar e falar sobre seus pensamentos no quarto.

Se Câncer não corresponder, você pode cair na armadilha do pensamento. Achar que Câncer está negando sua dignidade intelectual. Isso seria um erro. São esses diferentes estilos e diferentes necessidades emocionais que podem minar a mente de ambos.

Lembre-se, há meios não verbais de comunicação. O Câncer pode ensinar-lhe um novo nível de compreensão. Embora não seja uma combinação perfeita, você pode aprender muito com Câncer.


Cancerianos nascidos entre 14 de julho e 22 de julho são as melhores chances com Gêmeos e vocês podem desenvolver uma amizade de alta qualidade nesta parceria. Geralmente, Gêmeos  poderá ajudar tranquilamente Câncer a desenvolver suas habilidades mentais. Câncer, por sua vez, irá ensinar-lhe como entrar em contato com seu eu interior e emocional.

Lado bom: Gêmeos vai adorar o quão sentimental Câncer é e como se esforçam pela relação.

Lado ruim: A natureza livre de Gêmeos pode ser sufocada pela profunda necessidade de compromisso e intimidade emocional de Câncer.


Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios