O Signo de Câncer

Câncer e Áries Compatibilidade Amorosa | SIGNOS

Câncer e Áries tem uma compatibilidade amorosa que exige muitos ajustes. A pessoa de Áries é dedicada a família, mas não tanto como é a pessoa de câncer. De fato, muito carinho e demandas por parte de familiares ou amigos podem fazer a pessoa de Áries sentir-se sufocada. Áries precisa ter liberdade e sua existência individualizada, enquanto que a pessoa de Câncer tem uma necessidade constante de intimidade e dependência mútua.

por Paula Nerinder

Par perfeito para Câncer : Peixes e Escorpião
Combina também com : Touro e Virgem
Atração Física por : Sagitário e Aquário (relacionamento passageiro)
Relacionamento difícil com : Gêmeos e Leão
Mais difícil ainda com : Áries e Libra
Signo Oposto : Capricórnio (o signo oposto que é aquele que você terá uma atração quase que imediata, assim como os polos negativo e positivo de um imã).
Inferno Astral : Gêmeos
Paraíso Astral : Peixes

Câncer vê Áries como uma pessoa fria, insensível e indiferente, e Áries vê Câncer como uma pessoa carente e sensível ao extremo. Nesta relação, às vezes, a pessoa de Câncer pode sentir-se como se fosse a única pessoa que contribui para o relacionamento.

A compatibilidade desta relação vai depender em grande medida de quanto ambos possam dedica-se em compreender e aprender com o outro. A pessoa ariana pode ensinar como a pessoa canceriana pode se tornar mais independente emocionalmente. Por outro lado, Áries também pode aprender a compaixão e um pouco da sensibilidade de Câncer.

Ajuste e muito sacríficio são as palavras chave numa relação entre Câncer e Áries. Áries vai ter que aprender a controlar um pouco sua franqueza, ou irá machucar Câncer que é sensível demais. Ao mesmo tempo, Câncer deve tentar controlar suas mudanças de humor excessivas e lidar com o espírito de querer sair de Áries.

Homem de Áries e Mulher de Câncer

A instabilidade do homem ariano podem não pegar muito bem para uma mulher canceriana. Suas observações casuais pode quebrar e ferir muito seu coração doce e vulnerável. A canceriana pode banhar o ariano com muito amor, carinho e preocupação, o que pode fazer a pessoa ariano sentir-se sufocada.

A ideia de um ninho de amor pequeno e acolhedor não comove muito o homem ariano, enquanto a canceriana pode ter muito ciúmes se o ariano lança olhares de admiração em outras mulheres. Se o homem ariano aprender a fornecer a canceriana conforto e estabilidade emocional que a mulher canceriana tanto precisa ela aprenderá a deixá-lo ter a sua tão necessária liberdade. Assim, esta relação pode sim funcionar muito bem.

Mulher de Áries e Homem de Câncer

Uma mulher ariana está sempre em movimento, enquanto um homem canceriano gosta de sentar-se em sua poltrona confortável sempre à noite num ambiente tranquilo.

Apesar de ambos ficarem imediatamente atraídos um pelo outro, eles terão que se esforçar muito para tornar esta atração duradoura. A mulher ariana vai querer sua liberdade e individualidade e vai achar o homem canceriano muito possessivo e manipulador.

Além disso, a mulher ariana vai achar que é difícil entender as mudanças de humor do homem canceriano. Ambos são muito teimosos e inflexíveis. Os dois terão que permitir-se dobrar um pouco. Se isto for alcançado, a relação poderá achar um caminho para o sucesso e quem sabe ser duradoura.

Considerações sobre Áries e Câncer

Câncer e Áries são muito diferentes. Enquanto, câncer é muito apegado à família e quer muito ter uma lar. Áries sente a necessidade de conquistar o mundo, de assumir riscos, iniciar novos projetos, ter uma perspectiva maior. Câncer quer muito estabilidade e é aterrorizada pelo espírito aventureiro de Áries. Isto assusta Câncer completamente.

Entre Áries e Câncer há uma forte atração sexual. Mas uma vez que o fogo da paixão se apagar, a chama do amor pode não ser o bastante para manter a relação.

A pessoa ariana é muito apaixonada e ficará frustrada e, assim, lutas começarão a surgir do nada. A incompatibilidade de gênio destes signo inevitavelmente levará à incompatibilidade erótica também.

A relação entre Câncer e Áries é como uma tempestade no mar, e um casamento quase certamente terminará em um naufrágio.

A pessoa ariana mesmo quando está empregada em uma empresa, ainda assim vai inventar planos secretos para se tornar independente e ser empreendedor. Áries provavelmente vai tentar de tudo para alcançar este objetivo e Câncer vai perguntar por que você Áries não gosta de ficar em casa!

Sexualmente, as diferenças entre os dois serão bastante óbvias. Câncer quer romanticismo, sentimentos, longas carícias, sussurros no ouvido, e Áries simplesmente não tem tempo para essas coisas: paixão ardente, é isso que Áries quer, mas isso é o que assusta a pessoa de Câncer.

Áries não é muito sentimental, e a pessoa de Câncer, muitas vezes, vai se sentir decepcionada com isso. Ah, se Áries escrever um poema, ou algo parecido, ou ter uma atitude profundamente romântica, Câncer será coberto por um longo tempo com muito amor, porque Câncer nunca se esquece, especialmente quando alguém lhe faz que toca o seu coração de alguma forma.

A pessoa canceriana é muito emocional, mal-humorada e os caprichos podem incomodar a pessoa ariana, porque quando você menos espera, Câncer sai da sua concha e para colocá-lo lá de volta Áries precisa de muita paciência e é justamente isso que não tem o bastante.

Não vai demorar muito até que a pessoa ariana tenha a impressão de que cancerianos(as) estão sempre reclamando e carente de bajulação e que seu humor muda o tempo todo; por outro lado, a pessoa canceriana vai pensar que Áries é insensível e sem coração. Isto acontece porque Aries não tem a sutileza necessária para perceber os pequenos (muitas vezes minúsculos …) detalhes que podem ferir a pessoa canceriana.

Para fazer este relacionamento durar, os dois terão que ceder muito e trabalhar muito a comunicação, dialogar, tanto quanto possível, tentando entender um ao outro. Claro, existem pessoas de Áries que são mais pacientes, também, que gostam de ficar em casa nas noites de sábado. Mas são poucos. E há pessoas cancerianas que não são tão emocionais. Mas, geralmente é uma relação que não funciona a longo prazo.

Se estes dois signos estão juntos, provavelmente foi amor à primeira vista, porque a pessoa canceriana tem a tendência de ser protetora, e a pessoa ariana certamente precisa de compaixão, compreensão e muito, muito amor.

Mas, Câncer vai logo descobrir, porém, que Áries gosta de ver e fazer as coisas de forma muito clara e objetivas. As profundidades da pessoa canceriana pode observar como os tons e delicadeza de detalhes, especialmente no que diz respeito a vida sentimental, não é realmente o estilo da pessoa ariana.

Câncer vai ter que apelar para toda a compreensão e devoção que puder ter (e talvez até mais …), para ter que lidar com muitas coisas que vão de contra sua natureza: indiretas, críticas (nas quais Áries é muito bom). A sensibilidade de Câncer não suporta a forma direta como Áries diz as coisas.

Para a pessoa ariana, o amor sempre tem que ser apaixonado, como no início, caso contrário vai começar a procurar outro parceiro.

Câncer deve pensar muito bem antes de seguir em frente com Áries porque a sua alta sensibilidade poderia trazer muito sofrimento sem se dar conta de como ou quando isso aconteceu.

Comentários
Botão Voltar ao topo