O Signo de ÁriesZodíaco

Áries e Aquário Compatibilidade Amorosa | SIGNOS

O texto pode ser longo – mas vale a pena ler tudo

Áries e Aquário nunca terão dias de tédio e isso tem o potencial de tornar qualquer relacionamento maravilhoso.  Com a iniciativa e o ímpeto de Áries, e a visão criativa de Aquário, os dois juntos poderiam ser imparáveis. Eles veem o mundo de formas completamente diferentes, mas haverá respeito mútuo e até admiração entre os dois.

Áries e Aquário tem um grau alto de compatibilidade amorosa. A melhor maneira de resolver um problema para este casal é através de uma abordagem direta e sem rodeios. Esse dinamismo e vivacidade também pode ser visto em seu relacionamento. A pessoa ariana, bem como a pessoa de Aquário tendem a ir contra as tradições e consideram difícil aderir a regras e convenções. A liberdade pessoal e a criatividade pessoal definem seu verdadeiro eu. A melhor coisa sobre esta relação é que ambos os parceiros respeitam a singularidade e individualidade do outro.

Áries e Aquário têm um grande grau de compatibilidade entre si. Eles compartilham os mesmos traços de personalidade de independência, exuberância e um amor pela liberdade.

A pessoa de Aquário sempre apoiará e encorajará a empreitada e a autonomia de Áries. Por outro lado, Áries sempre estará interessado nas idéias novas e não convencionais de Aquário. Pode haver momentos em que a impulsividade repentina de Aquário irrite Áries. No entanto, isto será muito raro e quase uma exceção. Uma vez que ambos estão sempre prontos pra tudo, seu relacionamento dificilmente se tornará chato ou monótono. Em todos os sentidos pode sim ser um relacionamento fantástico.


Homem de Áries e a Mulher de Aquário

Na relação entre um ariano com uma aquariana, é ela quem vai desempenhar o papel principal no relacionamento. Ela será capaz de conviver com a fúria ariana sem ficar chateada e fazê-lo com sua calma ver o outro lado da moeda. A parte que cabe ao ariano é limitada a injetar a paixão no fogo do amor e incitar a compaixão da aquariana. Seus modos agressivos a intrigarão e a independência dela combinará com a necessidade do ariano por liberdade. A conversa nunca será ociosa e eles nunca vão se cansar um do outro.

Do ponto de vista erótico, a relação entre o ariano e a aquariana será dinâmica e cheia de imaginação.

Uma vez que a mulher aquariana é mais passiva, o homem ariano terá a oportunidade de ser o chefe, como ele gosta. No entanto, a mulher de Aquário não aceitará ser governada se este comando não for benéfico para ela e para o relacionamento.


O homem ariano terá que mostrar tato no relacionamento com a mulher sonhadora e sentimental como a mulher aquariano.

A relação entre o homem ariano e a mulher de aquariana será especial, cheia de emoções e boa compreensão. O casamento será cheio de satisfações.

Leia Também: Qual signo combina com o seu?

Mulher de Áries e o Homem de Aquário


Pode levar algum tempo para a mulher ariana e o aquariano se ajustarem um ao outro, mas vai valer a pena esperar! Ele saberá quando deve deixá-la sozinha e não se ofender quando sua ariana ficar cega pela raiva. Não haverá briga pelo poder entre os dois e ambos apreciarão as virtudes um do outro do outro.

A mulher ariana vai adorar o senso de aventura do homem aquariano e suas maneiras não convencionais, aquário não segue as regras que a sociedade lhe impõe. O homem aquariano será hipnotizado pela inteligência da mulher ariana e seu entusiasmo em todos os aspectos da vida. Haverá algumas diferenças também, mas nenhuma delas será insolúvel e que afetam demais a relação.

Na cama, o homem aquariano e a mulher ariana experimentarão muita diversão e ação.

Conflitos são possíveis de ocorrer quando um deles tentar se impor demais, pois tanto aquariano quanto a ariana são de naturezas que não podem suportar parceiros autoritários.


Ambos são criativos quando se trata da vida erótica e são compatíveis em todos os pontos de vista. A mulher ariana, tendo uma personalidade mais forte, assumirá o comando.

Uma relação entre um aquariano e uma ariana tem todas as chances de sucesso, bem como um casamento.

Considerações

No entanto, esses dois terão problemas quando se trata de vínculo emocional. Áries é governado pelo “guerreiro cabeça quente”, Marte, enquanto o distante e frio Urano governa Aquário. Embora Áries tende a sentir as coisas profundamente, não é da natureza deles ser vulnerável. Aquário é mais lógico e tende a achar que as emoções distraem a gente do foco da vida. Não é que eles não se importem; é apenas mais difícil para eles confiar nos sentimentos do que na lógica.


Não importa quão boa seja a química, se nenhum dos parceiros estiver disposto a se abrir, o relacionamento deles pode deixá-los se sentindo vazios e solitários.

Outra área que pode ser um problema potencial é o amor pela liberdade. Enquanto ambos os parceiros precisam de espaço em um relacionamento, Áries gosta da ideia de liberdade, enquanto Aquário a vê como um estilo de vida. O pessoa de Aquário pode se comprometer com relacionamentos, mas sua mente e alma sempre desejarão voar para uma estrela distante. Áries tende a ser possessivo, enquanto Aquário é um rebelde nato. Áries gosta de estar no controle, o que nunca conseguirá de verdade com um parceiro a pessoa de Aquário. Isso pode ser difícil para eles aceitarem.

No geral, esta não é uma combinação ruim para nenhum dos dois signos. Se eles conseguirem se abrir emocionalmente, falar de sentimentos, esta relação pode ser para sempre. Esse relacionamento pode ser intelectual e espiritualmente envolvente e pode resultar em um casal maravilhoso que vai abalar o mundo.

Quando Áries e Aquário se relacionam amorosamente, a combinação da visão de Aquário com a de Áries faz deles um par altamente criativo. Seu relacionamento pode ser qualquer coisa, menos estático; Eles podem ser competitivos, mas a vida com estes dois nunca será maçante!


Signos tão diferentes tendem a ter uma conexão especial, e isso não é exceção. Eles são grandes amigos já que dialogam bastante. Eles têm uma compreensão especial da visão idealista e entusiasta da vida. Ambos desejam emoção e novas experiências – quanto mais selvagem e mais estranho, melhor. Ambos são ardentes e se expõem as mais diversas situações.

Muitas relações entre Áries e Aquário são baseadas na admiração mútua. Áries ama o jeito único de Aquário e sua visão inventiva do mundo; Aquário ama Áries por sua energia e iniciativa – Aquário tem ideias novas o tempo todo, mas às vezes tem dificuldade em realizá-las. Uma vez que ambos os signos concedem independência um ao outro, a tendência de Áries em relação à possessividade pode levar Aquário a tornar-se distante ou separado como uma tática de auto-preservação.

Embora tenham essa conexão especial, eles vêem o mundo em luzes muito diferentes, algo que ambos precisam entender. Áries pode ser muito determinado para o gosto de Aquário, e Aquário, por sua vez, pode ser muito imprevisível para o gosto de Áries.

Na verdade, Aquário é o único signo que se iguala a Áries quando se trata de espontaneidade! Enquanto ambos se acalmarem e se tranquilizarem mutuamente, o relacionamento será importante e seguro, as coisas ficarão bem.


Áries é governado pelo Planeta Marte (Paixão) e Aquário é governado pelos Planetas Saturnos (Karma) e Urano (Rebelião). Aquário tem visão progressiva de Urano e sua consciência social e filantropia de Saturno. Marte, então, pode fazer uma excelente adição à mistura – traz ação apaixonada e direta a todos esses pensamentos e ideais sublimes.

Aquário pode ajudar Áries a pensar em novos planos e, em seguida, realizá-los. Aquário estimula inteiramente a Áries, algo que a maioria dos outros signos não conseguem fazer. Ambos têm interesses abrangentes, de modo que Aquário que é mentalmente ativo certamente fornecerá a Áries, que é fisicamente ativo com abundância de combustível para novas aventuras e empreitadas.

Áries é um signo Cardeal e Aquário é um signo fixo. Áries dá a Aquário a confiança para levar as coisas adiante em vez de apenas sentar no laboratório e ficar inventando novas ideias.

Aquário pode ajudar Áries a se estabilizar e completar projetos em vez de saltar de um para outro sem completar os antigos. Eles terão muito respeito e admiração um pelo outro, o que ajuda a vencer os obstáculos em seu relacionamento.


Qual é o melhor aspecto do relacionamento Áries-Aquário? A sua capacidade de conquista quando trabalham em conjunto.

Lado bom: Áries e Aquário nunca terão falta de assunto para falar. Vão sempre compartilhar uma social dinâmica e desfrutar coisas novas como um casal.

Lado ruim: Pessoas de Aquário tendem a tentar fazer sentido lógico de suas emoções e tentam acalmar o outro quando este se chateia, que pode parecer como desvalidar como o outro sente.

Autora: Paula Nerinder
AI/UNO


Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios