O Signo de Áries Relação com a Vida e Outros Signos

Duas pessoas de Áries e a Compatibilidade Amorosa | SIGNOS

por Paula Nerinder

A compatibilidade de um relacionamento entre duas pessoas do signo de Áries depende de quão bem eles aceitam e respeitam a liberdade do outro. Ambos precisam renunciar a excessiva ênfase ao individualismo (EGO) e aprender a respeitar o ponto de vista um do outro. Áries possui as características da independência, aversão à dominação e controle e sensibilidade.

Par perfeito para Áries : Leão e Sagitário
Combina também com : Gêmeos e Aquário
Atração Física por : Virgem e Escorpião (relacionamento passageiro)
Relacionamento difícil com : Peixes e Touro
Mais díficil ainda com : Cancêr e Capricónio
Signo Oposto : Libra (o signo oposto que é aquele que você terá uma atração quase que imediata, assim como os pólos negativo e positivo de um imã).
Inferno Astral : Peixes
Paraíso Astral : Leão

Quando em um relacionamento amoroso, dois Áries devem fazer esforços para se aproximar mais um do outro, nutrirem laços com cuidado e tentar esquecer o seu próprio EU.

Desde que ambos têm o EGO muito aflorado, pode ser muito difícil para eles aceitar a crítica. Eles terão de se lembrar de que não devem competir entre si e trabalhar juntos para garantir a harmonia. Se você ainda não está entendendo este ponto de vista, basta imaginar dois carneiros com chifres dando cabeçadas um no outro numa disputa e vai entender. Dois Áries podem respeitar ou desprezar na mesma medida um ao outro extremamente. Não há nada limites entre eles. Um dos dois Áries terá que ceder um pouco se quiserem que a relação dê certo.

Lembre-se, dois leões nunca pode governar a selva juntos. No entanto, se eles conseguem ficar juntos, alternando o poder em turnos pode ser uma opção muito boa. Pois a união faz a força. Se dois Aries conseguem chegar em acordo em seu relacionamento, pode-se ter certeza de que esta será uma combinação animada e alegre. Não haverá lugar para o tédio neste relacionamento pois ambos serão para sempre ativos e divertidos. A emoção na relação de duas pessoas de Áries dificilmente pode ser igualada a qualquer outro signo. A única coisa que eles têm que lembrar é de manter os fogos de artifício sob controle.

Considerações

Dois Arianos podem juntos ir avante?

As pessoas de Áries têm opiniões arraigadas e são muito teimosos. No zodíaco representa a força da vida, a energia. “EU” é a palavra mais importante no vocabulário de uma pessoa de Áries. Portanto, a combinação entre duas pessoas de Áries pode se tornar um desafio, um amor conturbado.

Mas, se cada um conseguir ir além da sua teimosia e o desejo de ser o único que está sempre certo, e se desistirem das lutas inevitáveis ​​pelo poder e controle, podem ter uma bela relação, ativa, criativa e engenhosa.

Se não competirem por coisas pequenas e por bobagens e respeitarem a opinião do outro (e evitarem o desejo de ser o chefe na relação), e se conseguirem direcionar sua energia para fora da relação, então está será uma relação muito emocionante.

Nenhum sonho vai ser muito ousado, nenhuma aventura muito corajosa, nenhum projeto muito imaginativo. Juntos podem fazer muitas coisas juntos! Desde que estabeleça que o período de mandato de liderança de cada um seja curto e alternem o comando continuamente.

Áries é também empreendedor e aceita correr todos os riscos, por isso não seria surpreendente se começarem um negócio juntos. Mas, um aviso: Áries pode não está interessado em receber conselhos o que pode ser um ponto sensível. Acostumem-se a ouvir o ponto de vista do outro.

Considerando a grande energia e imaginação vindo de ambos os lados, do ponto de vista sexual, provavelmente vai acabar produzindo “Nove Semanas e meio”, parte 2. Áries precisa de uma vida sexual ativa assim não haverá nenhum problema.

Aries-Aries é uma combinação cinco estrelas, por isso vale a pena tentar. Afinal, tem as mesmas qualidades um do outro !

Homem e Mulher de Áries

A mulher de Áries tende a dominar o homem de Áries, que nunca ficará satisfeito com o mero papel de um subordinado.

Cada um deles vai tentar assumir, inevitavelmente acabando numa competição, o que levará a um aumento do número de colisões tensões na relação. Eventualmente, essas colisões entre o homem e a mulher de Áries vai dar à luz a indiferença na cama.

No início, é um relacionamento promissor, mas com prognóstico desfavorável no que diz respeito ao casamento.

Lado bom: Estar com outra pessoa de Áries trará cargas de diversão e aventuras sem fim, para não mencionar um romance extremamente ardente e apaixonado!

Lado ruim: Vocês dois podem amplificar a natureza explosiva do outro (traduzindo: suas brigas podem ser vista do espaço), o que é desgastante e prejudicial a longo prazo.

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo