Notícias Regionais

Coelhinho na Praia

Balneário Camboriú – As crianças de Balneário Camboriú e também aquelas que estarão na cidade de 3 a 12 de abril, terão mais um motivo para brincar e se divertir na orla. Este ano, a Prefeitura de Balneário Camboriú, através da secretaria de Turismo (Sectur) com seu departamento de Marketing e Eventos, promove o projeto “Coelhinho na Praia”, que terá atrações durante os dez dias, na Barra Sul.

O evento acontece na pequena casa de madeira que está instalada junto ao molhe da Barra Sul e que foi transformada na “toca do coelhinho”. Haverá recreação com atividades gratuitas para os menores, pintura de casquinhas, teatro infantil, pintura corporal, pintura de desenhos em
papéis, jogos, narração de histórias e brincadeiras. Também haverá coelhinhos de verdade, para que as crianças possam interagir com os animais.

A decoração recebeu apoio da Secretaria de Inclusão Social, pelo CTC Centro de Treinamento Comunitário-Marcenaria Municipal, que produziu através de estudantes adolescentes, os motivos de Páscoa em madeira; também da Secretaria de Obras, que através do Paisagismo fez a revitalização das imediações da casinha. A Fundação Cultural também está trabalhando pelo evento e trará um show de crianças cantoras ao local, um dia antes da Páscoa.

A partir de amanhã e até o dia 12, das 17 às 21 horas, a toca do coelhinho estará aberta para a visitação da criançada. No dia 11, às 19 horas, se apresenta no local o coral “Show Criança Feliz”, da cidade de Criciúma. A apresentação terá duração aproximada de 1h40.

Silvia C. Bomm
ai/UNO

Comentários

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo