Notícias Regionais

Clubes de Mães de Maracajá

Maracajá – A tarde desta quinta-feira, 12, foi marcante para as integrantes dos nove clubes de mães de Maracajá. Isso porque as cerca de 150 mulheres participaram de uma tarde diferente, no Parque Ecológico, promovida pela administração municipal, com palestra motivacional, música, presente e por fim, um delicioso café.

O prefeito de Maracajá Wagner da Rosa fez a abertura do evento e lembrou a importância de momentos de integração. “Tudo aqui é pensado em vocês, por isso aproveitem cada minuto”, afirmou.

A palestra do pároco de Maracajá Padre Lucas Bombazar destacou as “Mãos criadoras das mães” e reforçou a importância de cada uma das mulheres presentes. “Vocês são a cor e alegria, são as mãos que se doam pela família e pelo próximo”.

O encontro contou ainda com uma homenagem às mulheres em forma de música cantada por Alexandro Medeiros da Silva.


Para a primeira dama Cátia Regina Henrique da Rosa é satisfação proporcional uma tarde diferente às mães do município.  “Organizamos tudo com muito cuidado e amor para começarmos as atividades com força total”.

E os primeiros trabalhos de 2015 nos clubes de mães já estão definidos. Com data marcada para 23 de março, no retorno as mulheres irão aprender a confeccionar uma bolsa de pano e um avental personalizado. “Temos muitas novidades nos encontros semanais. Aguardamos todas vocês”, convidou a coordenadora dos grupos, Eliete Freitas Vieira.

Itaionara Recco
ai/UNOPress


Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios