Notícias Regionais

Centro de Convivência do Idoso de Itapema elege sua Rainha em baile especial

Itapema – O tapete no centro do salão e a decoração em dourado e branco demonstravam que a noite seria mesmo de muitas emoções. Na última sexta-feira (10/04) o Centro de Convivência do Idoso (CCI) conheceu sua nova representante. Em meio a desfiles, aplausos, danças e muita a alegria, foi escolhida a rainha do CCI 2015.

Expressão corporal, beleza, simpatia e desenvoltura ao desfilar, estavam entre as características procuradas pelos jurados nas seis candidatas. O corpo de jurados contou com a participação do Vice-prefeito Giliard, o Presidente da Câmara de Vereadores, Xavier Legarrea Cañas, a Secretária de Assistência Social, Cidadania e Habitação, Daniela de Bastos da Silva, a Presidente da Rede Feminina de Combate ao Câncer, Altiva Marial Dal Castel e a Primeira Dama de Itapema, Josiane Silva.

“Assim como em todas as atividades oferecidas pelo CCI, este baile foi um momento de descontração e de promoção do fortalecimento dos vínculos. Todas as nossas ações têm o objetivo de oferecer atividades que respeitem a individualidade de cada idoso, desenvolver a autonomia e a sociabilidade da melhor idade e valorizar as experiências de vida de cada um”, afirmou a Secretária de Assistência Social, Cidadania e Habitação, Daniela de Bastos da Silva.

O Vice-prefeito Giliard, representou o Prefeito Rodrigo Bolinha e reforçou as ações em prol da melhor idade. “Trago aqui um abraço a todos vocês do nosso Prefeito Rodrigo Bolinha que está em um compromisso como Presidente da Associação dos Municípios da Região da Foz do Rio Itajaí (AMFRI). Já avançamos muito no cuidado e atenção as pessoas da melhor idade. E já para este ano vamos seguir avançando ainda mais, com a criação de um espaço com toda a estrutura necessária para vocês. Ações de qualidade vida para todos”, contou o Vice-prefeito Giliard.


Antes do anúncio oficial era notável o envolvimento de todos. A Primeira Dama de Itapema, Josiane Silva, também ressaltou a importância da figura feminina em todos os momentos da vida familiar. “É incrível perceber a sensibilidade, alegria e o desejo de bem viver de todas essas pessoas que participam do CCI. Fizemos tudo com muito carinho para proporcionar uma noite especial para todas vocês”, afirmou Josiane Silva.  

Após o desfile das candidatas e a avaliação dos jurados, o nome da vencedora foi conhecido por todos. Doralice Alma Alves será a nova representante do CCI. Emocionada ela recebeu a faixa das mãos do Vice-prefeito Giliard, as flores de Primeira Dama, Josiane Silva e a coroa da sua antecessora Edna Bugo Ferrarez. “Estou muito feliz por ser a escolhida. Uma surpresa e uma experiência muito boa. Quero representar muito bem o CCI em todos os eventos, receber a todos com muita alegria e disposição e ainda desenvolver algum trabalho na área social, ajudando as pessoas”, afirmou a nova rainha CCI, Doralice Alma Alves.

Perfil da Rainha 2015

Doralice Alma Aves tem 71 anos, é mãe de três filhos e avó de sete netos. Natural de Jaraguá do Sul e mora em Itapema há 25 anos. Seu hobby é pintar. Ela tem dois sonhos: viajar e ver nossa cidade cada vez mais humana para que os pequenos de hoje, sejam jovens e adultos cheios de possibilidades no amanhã.9


ai/UNOPress

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios