Notícias Gerais

CDL de Florianópolis promove atrações na Trindade pela revitalização da área

Florianópolis – Jogos infantis, brincadeiras, pintura facial, esculturas de balões, pintura de desenhos, cantinho da leitura e massagem, além das apresentações do grupo Dale Circo e da personagem Dona Bilica, interpretada pela atriz Vanderleia Will. Estas são algumas das atrações e atividades previstas para o próximo sábado (13), das 12 às 18 horas, na praça Santos Dumont, próximo ao Hospital Universitário e à entrada da UFSC, no bairro da Trindade.

A “Tarde na Praça” – uma parceria entre a CDL de Florianópolis e o Movimento Pró-Revitalização da Praça da Trindade e Entorno, além de outras entidades – visa a revitalizar os espaços e trazer mais benefícios à comunidade, proporcionando momentos de lazer, cultura, segurança, mobilidade e muito mais.

“As áreas acabam degradadas em virtude da falta de uso, do abandono. Com atividades para a população, podemos mudar esta realidade, integrando este espaço efetivamente com a comunidade”, disse o presidente da CDL, João Batista Lohn. As brincadeiras e demais atividades vão acontecer ininterruptamente, até as 18 horas. A apresentação do grupo Dale Circo acontece das 16 às 17 horas; em seguida, Dona Bilica se apresenta das 17 às 18 horas.

Esta será a primeira das oito “Tardes na Praça” que a CDL de Florianópolis programou para este ano. No sábado seguinte, 20, o festival de atrações terá lugar no Continente, na praça Nossa Senhora de Fátima, no bairro Estreito. As demais datas serão: 22 de junho, Trindade; 29 de junho, Estreito; 19 de outubro, Trindade; 26 de outubro, Estreito; 20 de dezembro, Trindade; 21 de dezembro, Estreito.

Marco Antonio Zanfra
ai/UNO

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo