Notícias Regionais

Casamento Popular em Tijucas – Felicidade antes e depois do SIM

Tijucas – O VII Casamentão Popular de Tijucas ficará marcado na memória de 17 casais que tiveram a oportunidade de dizer sim perante o  Juiz de Paz Waldemar Pedro da Silva e do Oficial Substituto do Cartório de Registro Civil, Diego Baixo.  Na ocasião, além de prestar compromisso legal, os noivos também trocaram alianças e assinaram suas certidões de casamento.

O Casamentão Popular promovido pela Prefeitura presenteou as noivas com cabelo e maquiagem, jantar, o tradicional bolo de casamento e o baile para comemorar a passagem desta data tão especial, além das fotografias que ficam como boas lembranças.

Participaram como testemunhas do ato, o casal da comunidade José Martinenghi e Ana Maria Borinelli Martinenghi.

O prefeito municipal de Tijucas Valério Tomazi, falou sobre a satisfação de poder participar deste momento tão especial que sem dúvidas é marcante na vida dos 17 casais. “É uma honra para a Administração poder ter todos estes casais aqui, eles sem dúvidas tornam também o nosso sonho realidade, o sonho de possibilitar a felicidade para cada vez mais pessoas da nossa comunidade. É gratificante saber que muitos casais fazem planos e esperam ansiosos pela abertura das inscrições do Casamentão Popular, queremos que cada vez mais pessoas possam dividir este momento com toda a nossa equipe” – disse o prefeito.


“A cada casal que oficializava o seu sim, pudemos sentir a emoção de cada um, sentimento o que transparecia as vezes em lágrimas e as vezes no modo de falar. Queremos agradecer imensamente estes casais que dividiram conosco este momento, assim como tantos outros casais que já participaram das edições passadas do Casamentão Popular” – completou a secretária municipal de Ação Social Sheila Dias.

O Casamentão Popular Tijuquense aconteceu no Anfiteatro Leda Regina de Souza e os casais e convidados foram recepcionados no Clube 13 de Maio. Entre os participantes estavam casais que vivem jutos à longa data e já possuem família constituída, bem como, casais que iniciam agora uma nova caminhada.

ai/UNOPress


Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios