Notícias Regionais

Casamento Coletivo 2009

Balneário Camboriú – A Secretaria de Desenvolvimento e Inclusão Social da Prefeitura de Balneário Camboriú está com tudo pronto para o Casamento Coletivo 2009, evento comemorativo ao aniversário de 45 anos de emancipação político-administrativa do município. O evento acontece às 16h de segunda-feira, 20 de julho, no complexo turístico Cristo Luz. Os padrinhos são o prefeito Edson Renato Dias e a primeira dama Sabrina Nara Schmitt.

Neste sábado, as noivas têm ensaio geral das 14h às 16h, onde serão sorteadas algumas diárias oferecidas por hotéis de Balneário Camboriú. Na segunda-feira, as noivas deverão estar no Complexo Cristo Luz a partir das 8h, para que se iniciem os preparativos do casamento. Elas vão permanecer no local até a hora do evento e serão atendidas por cabeleireiros e maquiadores. O almoço será servido no local.

Além do casamento civil, a Prefeitura oferece a locação dos trajes, os buquês com flores naturais, um bolo e um champanhe por casal, o porta retrato com a foto do casamento, além da decoração do local e todos os demais preparativos. “Tenho certeza que os 45 casais que este ano oficializam sua união serão muito felizes e terão motivos de sobra para comemorar. Para nós, é uma honra poder organizar este evento tão importante do ponto de vista sociofamiliar”, destaca o secretário Luiz Maraschin.
Mais informações com Luiz Maraschin, pelo 9963.0421.

Fonte: Assessoría de Imprensa

 

Comentários

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo