O Signo de Câncer

Câncer e Câncer Compatibilidade Amorosa | SIGNOS

Vale a pena ler todo o artigo

O relacionamento de um casal de duas pessoas de Câncer é de dois românticos sem salvação. Pode ser um dos relacionamentos mais fortes e mais bonitos da Terra. Eles criam um mundo inteiro de sentimentos e paixões. Esta relação tem grandes chances de chegarem ao casamento, porque ambos têm uma maneira quase intuitiva de se entenderem. Ambos têm a paciência necessária, a tenacidade, bem como a capacidade espiritual para tornar esse relacionamento lindo.

por Paula Nerinder

Câncer e Câncer juntos? : Duas pessoas de Câncer juntas é uma cachoeira de romance do tipo novela mexicana.


A pessoa de Câncer é por natureza muito sensível e tem muita compaixão pelas pessoas ao seu redor. Seu humor muda com a mudança da lua e pode, às vezes, variar para os extremos. Quando duas pessoas de Câncer se juntam, as emoções são profundas. Ambos são extremamente emocionais e tendem a se magoar muito facilmente. Eles amam suas famílias e têm laços profundos e duradouros com seus familiares. Quando em um relacionamento, dois cancerianos ficam muito ligados um ao outro. Eles têm temperamentos bastante semelhantes, um fator que aumenta sua compatibilidade.

O fato de ser um amor correspondido resultará em um relacionamento muito íntimo, estável, confiável, amoroso e protetor. No entanto, ambos são propensos a mudanças de humor também e se, por acaso, eles acabarem tendo mal humor ao mesmo tempo, não haverá ninguém nessa dupla para criar uma atmosfera alegre. Mesmo muita emoção pode tornar o pensamento prático bastante difícil. Uma combinação entre câncer e câncer pode ser de duas formas: Ou será muito amoroso, reconfortante e acolhedor, ou será extremamente sarcástico, amargo e grudento.

A maneira como isso acontece depende dos esforços que cada um deles está disposto a colocar. Um terá que se encarregar quando o outro se tornar emocional ou deprimido demais. Se os dois reagirem da mesma maneira, ao mesmo tempo, não há dúvida de que o relacionamento se transformará em um desastre. Enquanto a navegação for perfeita, não haverá problemas. Mas, no momento em que as coisas ficarem difíceis, as coisas começarão a desmoronar. Um deles tem que ser mais assertivo e mais prático do que o outro, se quiserem que as coisas funcionem.

O problema com este amor é que, como os parceiros compartilham todos os traços positivos, eles também compartilham todos os traços negativos. Se esses problemas não forem resolvidos cedo, o relacionamento deles estará condenado. Um Casal de Câncer vai se importar profundamente um com o outro, mas também demandarão demais um do outro. Paciência, compreensão e praticidade – estas são as áreas chave onde os esforços precisam ser feitos. Enquanto isso for feito, essa relação será como um ninho quente e aconchegante.

Duas pessoas de Câncer precisam de sentimentos intensos, afeto de fala alta, calor e atenção de seu parceiro – e não apenas no início do relacionamento. A pessoa de Câncer entende tudo isso e eles estarão lá para oferecer tudo o que você precisa. Lar e família são muito importantes para vocês dois: você deve se dar bem, mesmo sem palavras.

A pessoa canceriana próxima a você provavelmente estará vez por outra de mau humor. Isso não parece bom, mas, felizmente, o baixo astral, mau humor, estados mentais estranhos etc. passarão do mesmo que aparecerem. Não faria mal se você aprendesse as fases da Lua de cor, se você ainda não as conhece: isso afeta Câncer da maneira mais direta possível. Afinal, é um signo regido pela Lua.

Agora, depois de saber como seria maravilhoso para este casal, aqui está uma advertência: o homem canceriano e a mulher Canceriana são duas criaturas muito diferentes: O Canceriano sempre se sentirá perdido na multidão de sentimentos que invadem sua alma enquanto a canceriana será ela mesma neste oceano desvinculado. O homem canceriano se esforça para permanecer na superfície, para compreender e analisar seus sentimentos, enquanto a mulher canceriana administra graciosamente sentimentos fortes e contraditórios.

A canceriana é geralmente mais forte que um canceriano quando se trata de controlar e entender sua própria vida emocional. O canceriano tem uma tendência mais forte de ir para o lado (em zigue zague, assim como o marisco) do que a canceriana. Quer um teste? Pergunte a qualquer ao Homem Canceriano o que ele sente por sua amada e certamente não saberá o que responder ou ele vai se enrolar nas palavras. Pergunte a Mulher de Câncer a mesma coisa e você terá uma cachoeira de palavras e explicações. Essa é a diferença essencial entre vocês dois.

Saiba que você está em um relacionamento com níveis emocionais tão altos, nos quais você é sensível e vulnerável demais para esse mundo.

Sexualmente, ambos são muito emotivos, quase podem começar um grande terremoto em tal combinação. Signos da água, como este casal, podem quase intuitivamente entender o que seu parceiro está pensando, e quando há câncer e câncer na mesma cama, as palavras não são mais necessárias.

Portanto, uma combinação de Câncer e Câncer é um relacionamento bonito, com grandes chances de se tornar um casamento duradouro, com a condição de que ambos deixem de lado o ciúme e a alta sensibilidade quando você voltar para casa.

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios