Notícias Regionais

Casa Krüger promove fim de semana com Feira de Páscoa

Joinville – A programação da Feira de Páscoa na Casa Krüger reabre nesta sexta-feira com atrações para crianças e adultos. “O primeiro fim de semana foi de sucesso, com bom público de visitantes e para estes últimos dias esperados uma participação maior”, disse Valério Schiochet, presidente da Fundação 25 de Julho.

Promovida pela Fundação 25 de Julho, a Feira de Páscoa Rural Cor e Sabor iniciou nos dias 13, 14, 15 e 20 de março e prossegue por mais três dias (20, 21 e 22 de março). Nas sextas-feiras, no horário das 14 às 20 horas e aos sábados e domingos das 10 às 20 horas.

As atrações para os visitantes são as exposições e feira de artesanato e produtos preparados por integrantes do Grupo de Artesanato Manya de Kriar e Associação Joinvilense das Agroindústrias Artesanais Rurais (Ajaar). A comercialização do artesanato e produtos coloniais é realizada diretamente pelos agricultores.

No espaço rural da unidade são oferecidos para vendas chocolates, panos de prato decorados com tema da data, geleias, doces de frutas e peças decorativas.


No domingo, das 9 às 11 horas, organização do evento preparou atividades para as crianças. Haverá oficina de pintura de cascas de ovos, pintura facial com motivos da Páscoa e contação de histórias.

A Feira de Páscoa Rural é promovida pela Prefeitura de Joinville, com apoio da Fundação 25 de Julho, Fundação Turística, Fundação Cultural, Ajaar e Grupo de Artesanato Manya de Cryar.

Diego Rosa
ai/UNOPress


Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios