Notícias Regionais

Canditadas à Rainha do Pescador ensaiam na passarela

Balneário Camboriú –  Com auxílio técnico profissional da diretora de Eventos da Fundação Cultural de Balneário Camboriú, que também é bailarina e coreógrafa, Adriana Alcântara, e da Garota Verão 2009, Camila Paiva Pinzon de Souza, as 23 concorrentes ao título de Rainha do Pescador 2009 realizaram na noite de ontem (6), o ensaio de passarela para o concurso, que acontece no próximo sábado, dia 11, no bairro da Barra. As meninas aprenderam tempo de caminhada, postura, simpatia, gestos, virada em passarela, entre outros detalhes, para que a apresentação fique ainda mais bonita. As meninas serão vestidas com apoio da Univali, através do curso de Design de Moda. 

O concurso da Rainha do Pescador é integrante da programação da 22ª Festa do Pescador, realizada pela Colônia dos Pescadores-Z7, Epagri (Empresa de Pesquisa Agropecuária e Extensão Rural de Santa Catarina S.A.), DEA (Departamento de Economia Artesanal), com apoio da Prefeitura Municipal, através da Fundação Cultural de Balneário Camboriú, Secretaria de Turismo e Desenvolvimento Econômico, Fundação Municipal de Esportes, Secretaria de Obras, Secretaria de Inclusão Social,  Secretaria de Turismo de Gramado e Univali (Design de Moda). O evento será no Centro Comunitário do Bairro da Barra, nos dias 11 e 12 de julho.

No dia 11, a festa inicia com a abertura às 8 horas e arrasto do camarão sete-barbas. Às 17 horas, as comemorações reiniciam com toda a movimentação musical, animação dos organizadores e às 20 horas, será realizado o concurso que vai eleger Rainha e Princesas da Festa do Pescador de 2009. O encerramento do sábado será feito com grande baile, que deve começar às 22h.

No dia 12, a promoção prossegue com torneio de futebol entre as colônias de pescadores da região, às 9 horas. O almoço será servido às 12 horas, e no local serão comercializados pratos a base de peixe, churrasco e saladas. No horário de 15h, está agendado torneio e show de talentos. A festa continua, e a partir das 20 horas do domingo será realizado show regional.

Rainha e Princesas da Festa

As eleitas irão receber vários prêmios, com apoio da iniciativa privada:

1ª colocada: Viagem à Gramado com acompanhante (parceria Sectur/Prefeitura de Gramado); 3 meses de academia Company; Book de fotos da agência Monolo Rodriguez e curso de modelo na agência Crazy´s de Túlio Cordeiro.

2ª colocada: A segunda colocada, ou primeira princesa, terá direito a dois meses de academia Company e um tratamento no novo Spa Urbano da N&N Esthetic Hair.

3ª colocada: A terceira colocada, ou segunda princesa, terá um mês de Academia Company grátis e uma sessão no aparelho Heccus na clínica de saúde e bem estar Corpore.
Mais informações no telefone (47) 3361-8560.

 

Fonte: Assessoría de Imprensa

Comentários

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo