O Signo de Câncer

Câncer e Leão Compatibilidade Amorosa | SIGNOS

Vale a pena ler todo o artigo

Câncer e Leão é uma relação que não está escrita nas estrelas. Às vezes as coisas podem funcionar entre Leão e Câncer, às vezes não. No entanto, de uma forma ou de outra, os bons momentos geralmente tendem a se transformar em maus momentos. Outra coisa que pesa é que Câncer é inferno astral de Leão. Isso já diz muita coisa.

É uma relação que pode dar certo mesmo sendo Câncer Inferno de astral de Leão. Mas, Câncer precisará abrir de sua personalidade.

Mas podem haver lados bons, se Câncer, estiver disposto a sacrificar muito de sua personalidade para estar com o brilhante Leão (governado pelo Sol), talvez até mantenha o relacionamento por um tempo. A saída prática é adorar Leão e tudo que este fizer. Câncer deve deixar de melindres e acompanhar Leão em todas as ocasiões.


É verdade que Ambos são românticos. Mas de maneiras muito diferentes! Câncer é muitas vezes uma pessoa muito sensível e às vezes até mesmo frágil, que tem um oceano de sentimentos contraditórios. Leão precisa da luz do sol tanto quanto sua necessidade de se expressar e bilhar.

por Paula Nerinder

Se a pessoa canceriana deixar Leão de fogo dominar o relacionamento, deixar que fique no comando, e se elogiar de maneira adequada e com frequência o suficiente, Câncer terá grandes chances, especialmente se controlar seu ciúme e explosões emocionais – porque Leão não entenderá quando se trata de sentimentos tão fortes e soltos. A questão é: quanto tempo vai demorar até Câncer ficar cansado? Ou até que queira se tornar você mesmo novamente?

Câncer e Leão tem um ego muito frágil, que tende a se machucar com muita facilidade. Até mesmo seu coração é muito suave e vulnerável e se magoa com muita facilidade, especialmente por críticas e palavras duras. Leão precisa de apreço, afirmação, cuidado e consideração por parte das pessoas que amam e dão o dobro em troca. Embora os dois indivíduos sejam bastante diferentes no que diz respeito a seu temperamento, isso não tem muitos efeitos adversos em sua compatibilidade. O ninho de amor deles será quente e aconchegante, no qual eles brilharão com o calor um do outro. O Leão quer governar e o Câncer não se importará, desde que seja amado e cuidado.

De fato, o Câncer não deseja liderar. Ele se sente confortável seguindo a pessoa leonina, se sua individualidade não for perturbada. Sempre cuidará da pessoa amada, o amará e mimará e o Leão se deleitará com toda esta atenção. Leão nasceu para amar, para romance e um Câncer nasceu para ser amado e protegido. Se acertarem as diferenças o relacionamento provavelmente resultará em casamento e um lar, cheio de filhos.

Homem de Câncer e Mulher Leão

Mesmo que o casamento baseado no amor de um canceriano com uma leonina tenha chances de compatibilidade, é preciso ter cuidado quando o homem é canceriano e a mulher, uma leonina. Nesse caso, alguns ajustes seriam necessários. Agora, vamos para a parte boa.

A mulher de Leão deseja amor e adoração, que um homem de Câncer estaria perfeitamente disposto a derramar sobre ela. Ela terá que se certificar de não compartilhar palavras ásperas, especialmente quando está com raiva, ou ele se retirará para sua concha, que é muito difícil de quebrar.

O problema neste relacionamento é que a leonina é muito exuberante e atrai muita atenção e paquera. Isto deixará o canceriano muito inseguro e ao invés de expressar-se ficará mal humorado. A leonina não entende este comportamento.

A compatibilidade sexual entre o homem de Câncer e a mulher de Leão não é super dramática, mas os dois estarão bastante felizes com a experiência de sexo e intimidade que têm juntos.

Alguns podem chamar o homem de Câncer de baunilha. No sexo não se trata de quantas mulheres ele dormiu ou quantos orgasmos alguém teve – sim quantas horas na preliminares. Ele é definitivamente doce e preocupado com o conforto da mulher leonina, mesmo que ele não seja um especialista nas técnicas de indução de prazer mais sensacionais que existem.

A mulher de Leão pode ser pervertida se encorajada, mas se o homem de Câncer não a estiver empurrando nessa direção, ela não se preocupará em ir para lá por conta própria. Embora a mulher leonina seja criativa, seu otimismo sobre o mundo pode torná-la um pouco inocente.

O homem de Câncer faz a mulher leonina se sentir especial. Ela adora ser importunada, e a atenção pessoal que o homem de Câncer lhe dá é mais valiosa do que habilidades técnicas para fazer amor. Quando a mulher leonina se sente bem consigo mesma, ela se sente feliz. Ela pode ficar tão envolvida em seu prazer que se esquece de mostrar gratidão ao homem de Câncer. Ela precisa fazer um esforço para reconhecê-lo e deixá-lo saber que o aprecia. Se o homem de Câncer não se sentir valorizado, ele pode não dizer em voz alta, mas pode ficar de mau humor.

Se você é uma leonina apaixonada por um canceriano, saiba que ele pode ser tudo o que você esperava.

Mulher de Câncer e Homem de Leão

O homem leonino e a mulher canceriana formam um belo casal. Eles apoiarão um ao outro, não importa quão difíceis sejam os tempos. Ele pode oferecer a ela a segurança que ela tanto precisa de seu homem.

Os cancerianos querem ter um relacionamento estável mais do que qualquer outra coisa. Como ela tem um bom senso de humor, ele sempre ficará entretido. Mais do que isso, ele vai esquecer tudo sobre o fato de que ela muda de humor com muita frequência.

Há uma afinidade instantânea entre esses dois zodíacos. Ambos encontram um no outro coisas que os tornam inteiros. Se as estrelas estiverem alinhadas (mapa astral) corretamente, elas podem muito bem ser almas gêmeas.

Mas isso não quer dizer que esse relacionamento não tenha problemas. Existem a sensibilidade do homem de Câncer e a mudança de humor com as fases da Lua. E então há o orgulho e a natureza ardente da mulher leonina. Cada um terá que lidar com as deficiências do outro. Mas a força de seu amor é forte o suficiente para mantê-los juntos.

O homem leonino adora gastar seu tempo e também seu amor com alguém que o adora, e a mulher canceriana é uma dessas pessoas. Ele a fará se sentir segura, amada e protegida. Por sua vez, ela deixará que ele tomar as rédeas e o rege com muita atenção e carinho. Ele se sentirá lisonjeado com a preocupação dela e a afogará em sua paixão. Não haverá falta de lealdade e compromisso neste relacionamento. Ele fará de tudo para vê-la sorrir e ela fará de tudo para que ele se sinta admirado.

Veja Também: Qual signo combina com o seu?

Considerações sobre Leão e Câncer

Mais cedo ou mais tarde, por mais que a relação esteja bem, Leão ainda encontrará um motivo para ficar chateado e ainda se sentirá traído de alguma forma. E esse é exatamente o momento em que Câncer vai perder o controle e botar tudo para fora, dizendo a Leão o quanto já fez por ele e que nunca viu tanta ingratidão, e por aí vai. Nestas discussões é que a relação pode desandar.

Claro, Câncer se apaixonará por Leão, porque a atração dos opostos funciona mesmo. Câncer saberá cuidar de Leão, pois esse é o papel desse signo solar, proteger. Mas Leão será aquele que decidirá se o relacionamento deve continuar ou não, porque a alta sensibilidade de Câncer e as mudanças de humor pelas quais são famosos logo vão deixar a pessoa leonina de “saco cheio”.

Em uma palavra, existe amor entre vocês dois, mas a comunicação será difícil, para dizer o mínimo. Na pior das hipóteses, não haverá nenhuma.

Leão estará numa relação que não é emocionante, que não o estimula e na qual não é o centro do universo (como acha que merece) não vale a pena tentar. Por outro lado, Câncer, embora esteja disposto a fazer de Leão o Sol de sua galáxia, é um nativo mais doméstico e não será capaz de satisfazer seu gosto por aventura ou acompanhar Leão.

Lado bom: Algo que Câncer e Leão têm em comum é que, quando se apaixonam, se apaixonam fortemente. Seu relacionamento terá abundância de risos, lágrimas e romance. Leão e Câncer se conectarão em um nível emocional. Finalmente, alguém que entende seus sentimentos profundos e intensos!

Lado ruim: Câncer quer Leão só para si o tempo todo. Leão precisa espalhar seu amor com todos, o que pode despertar profundos sentimentos de insegurança em Câncer que tem um jeito tímido e passivo agressivo ao lidar com as coisas o que deixa Leão enlouquecido.

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios