O Signo de Câncer

Câncer e Virgem Compatibilidade Amorosa | SIGNOS

Vale a pena ler todo o artigo

Câncer e Virgem, embora muito diferentes um do outro, podem compartilhar um bom e duradouro relacionamento amoroso. A pessoa de Câncer é paciente com a natureza crítica e exigente de Virgem. Virgem é muito tímido e acha muito difícil expressar seus sentimentos mais profundos e íntimos. Câncer terá que aquecer Virgem com seu amor, cuidado e atenção. Assim que conseguir acender o fogo, Virgem manterá o fogo aquecido por toda a vida. Virgem e Câncer adoram agradar seus entes queridos, seus lares e são muito afetuosos.

por Paula Nerinder

Virgem e Câncer são os dois dos signos mais reservados do zodíaco, por isso vai levar um tempo antes que um deles faça um movimento. Ambos preferem se conhecer em um nível mais profundo e ir com calma. Pode não ser tão intenso e ardente como outros casais do zodíaco, mas pode funcionar. A compatibilidade de Câncer e Virgem traz toda a compreensão desse casal emocional e fundamentado.


Esta pode ser uma relação amorosa e estimulante. Ambos são zelosos, então eles estão em casa um com o outro. Câncer é sensível e ajuda Virgem a entrar em contato com seus sentimentos, e a praticidade fundamentada de Virgem dá a Câncer a segurança que anseia.

No entanto, uma coisa que eles precisam controlar é sua natureza crítica, uma vez que ambos se machucam com muita facilidade. Virgem terá que ser extremamente cauteloso, pois é de sua natureza buscar a perfeição e quando não a encontra torna-se uma pessoa muito crítica e mau humorada. Ao mesmo tempo, o Câncer é muito sensível e mesmo palavras ligeiramente ásperas podem fazê-lo recuar para trás de sua casca dura. Ele pode ensinar ao primeiro a arte da expressão, bem como a paciência. Enquanto, Virgem pode ensinar a pessoa de canceriana a ser um pouco racional e não levar tudo ao coração. Exceto por alguns soluços normal de um casal, é um relacionamento e um casamento de amor muito bom!

Homem de Câncer e Mulher de Virgem

O homem canceriano e uma mulher virginiana podem formar um casal realmente bom. Os dois podem ter uma intimidade ótima e serem muito carinhosos um com o outro. A compatibilidade entre esses signos do zodíaco pode levar a um vínculo duradouro. Ele a fará se sentir amada e ela revelará toda a paixão que esconde dentro da sua couraça, porque o signo de Câncer é representado por um caranguejo. Com ele, ela se sentirá segura e protegida. Nenhum deles terá motivos para suspeitar ou ficar com ciúmes, pois ambos são muito sinceros, leais e extremamente confiáveis. Eles só precisam controlar um pouco sua natureza crítica.

Se o canceriano se encontrar com uma virginiana, Virgem será atraído pela natureza compassiva de Câncer e acha mais fácil se abrir, enquanto Câncer será acalmado pela certeza e confiabilidade de Virgem.

A virginiana gosta de falar sobre tudo, enquanto o canceriano é muito mais propenso a internalizar seus sentimentos e deixá-los apodrecer. Virgem pode presumir que Câncer está sendo “dramático”, enquanto Câncer pode, às vezes, sentir que Virgem não se importa com seus sentimentos. Quando Câncer se sente negligenciado, se fecham e Virgem presume que o relacionamento acabou.

Apesar de seus diferentes estilos de comunicação, um canceriano e a virginiana têm o potencial de encontrar um grande e eterno amor juntos.

Contanto que a virginiana permaneça atenta aos sentimentos do canceriano e este aprenda a falar alto em vez de se calar, então o amor entre um canceriano, uma mulher de virgem, pode simplesmente ser para a vida toda.

Mulher de Câncer e Homem de Virgem

A união de amor entre uma mulher canceriana e um homem virginiano é uma das poucas que podem resultar em amor e felicidade duradouros. Para ambos a qualidade mais importante necessária em um relacionamento é a segurança e, nesta área, nenhum dos dois jamais reclamará. Ele é tão leal quanto ela e ambos são extremamente confiáveis ​​e sinceros. No que diz respeito ao romance também não haverá problemas, pois os dois sabem amar e expressar esse amor. Eles respeitarão as necessidades e pontos de vista um do outro e esta relação será muito gratificante.

Porque os dois são amantes tão inebriantes, eles exigem confiança e intimidade. Eles não gostam disso pelas emoções baratas, embora certamente também não as rejeitem.

Sexualmente, este casal tem mais potencial do que qualquer outro casal. Ambos são capazes de quebrar barreiras emocionais e alcançar novos níveis de intimidade sexual. As emoções são o que os une, e é isso que torna o sexo bom. No amor, eles podem durar uma vida inteira, e frequentemente duram.

Veja Também: Qual signo combina com o seu?

Considerações sobre Leão e Câncer

Câncer e Virgem? Paixão e intelecto? Esse é um relacionamento que pode ser muito bonito.

Virgem se comunica muito bem, equilibrado e tem um refinamento especial na análise de detalhes, trará Câncer de volta à Terra (este é o elemento deles) e, ao mesmo tempo, alguma estabilidade para a vida emocional.

Virgem às vezes é um pouco prático e razoável. Mas isso é bom para Câncer. Virgem também é extremamente paciente, eles gostam de ter uma casa tranquila e bonita, então será um casamento muito confortável se vocês conseguirem se entender.

Atenção, porém: Virgem é altamente crítico! Está sempre procurando as menores falhas em qualquer coisa, simplesmente por causa de sua paixão pelos detalhes. Lembre-se de uma pessoa de virgem só faz isso porque é perfeccionista, não porque tenha um problema com você.

As críticas de Virgem podem se tornar um pequeno problema para este casal, porque Câncer é sensível, caprichoso e se magoa. Como ambos são teimosos, ajudaria se você chegasse a um entendimento de não crítica um ao outro. Ninguém gosta de ser criticado pela pessoa amada.

Entretanto, a relação Câncer e Virgem é aquela que é uma das bem sucedidas. Curiosamente, esses dois não são exatamente a combinação perfeita do zodíaco, olhando por cima. Por um lado, Câncer é um signo de água sensível em constante mutação, enquanto Virgem é um signo de terra confiável e notoriamente crítico. A natureza crítica de Virgem pode ser difícil para Câncer, que cuida das coisas pessoalmente. E para um signo altamente organizado como Virgem, as oscilações caóticas de humor de Câncer podem ser um grande desestímulo. Apesar de suas diferenças, esses dois parecem gravitar um para o outro como amigos e parceiros românticos.

Câncer não é um signo muito dominante, o que se adapta perfeitamente a Virgem. Além disso, Câncer é bom em dar presentes, fazer mimos e pequenas surpresas, o que faz Virgem se sentir valorizado, amado e seguro. Câncer é ciumento e possessivo o suficiente para fazer Virgem se sentir importante e sentimental o suficiente sentindo-se confortável neste relacionamento.

A pessoa de virginiana não gosta muito de ostentar: ama, mas não sente necessidade de dizer isso o tempo todo. Câncer já saberá que te ama, por que se preocupar ou gastar com ninharias só para dizer mais uma vez o que eles falaram antes?

Tudo pode ser perfeito se ambos tiverem em tanto um quanto o outro são críticos. Lembrar que Câncer tem boas intenções ao criticar, e que estas críticas não têm o objetivo de magoar, mas de ajudar.

Câncer é uma criatura muito sentimental e muito, muito caprichoso. Isso significa que Câncer ri só para começar a chorar ou para ficar chateado no minuto seguinte, sem Virgem perceber o que fez desta vez!

Sexualmente, esses dois podem formar uma grande combinação – se eles puderem se abrir um com o outro sobre seus desejos e necessidades. Virgem e Câncer tendem a ser um pouco tímidos no quarto. É necessário que eles desenvolvam confiança antes que possam se abrir totalmente de uma forma íntima.

Como um signo analítico regido por Mercúrio, os virginianos tendem a pensar demais. Eles são perfeccionistas totais que vivem para “servir” aos outros. Naturalmente, eles teriam uma experiência sexual com o objetivo de agradar seu parceiro. Mas é esse tipo de pensamento que os faz se conterem muito. Felizmente, Câncer é um signo cardeal, o que significa que eles não se importam de tomar iniciativas.

Depois de fazer a bola rolar, Virgem pode se transformar em um amante atencioso, que é algo de que Câncer precisa. Eles são sensuais e vão adorar encontrar as zonas erógenas um do outro.

Lado bom: Como são dois dos mais generosos, seu relacionamento nunca faltará presentes e gestos de amor.

Lado ruim: Ambos tendem a ser um pouco exigentes e críticos demais com o outro, o que pode ser extremamente doloroso.

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios