Notícias Regionais

Campeonato de vôlei em Balneário Camboriú

Balneário Camboriú –  Atendendo a solicitação da FME , a equipe do capricho da Secretaria de Obras trabalhou na noite desta quinta-feira (15) para preparar a cancha de Areia da Praia Central que será sede de um campeonato de vôlei. O trabalho começou às 19 horas e a equipe foi a responsável pelo nivelamento da areia, na altura da rua 1500, para instalação das arquibancadas no local.

Mesmo com a atividade noturna, hoje pela manhã a equipe continuou suas atividades de pinturas de postes e meio fios, além das reformas ao longo do calçadão da Avenida Atlântica.

Já a equipe força tarefa continua a ação de remoção de entulhos, agora em outros locais. No bairro das Nações e nas ruas 1970, 2800, no centro da cidade, foram removidos aproximadamente três mil quilos de móveis velhos, galhos e madeiras, nesta sexta-feira (16).

Em paralelo a essas atividades, a equipe do parquinho concentrou suas ações no bairro da Barra, onde consertou e pintou os parques das ruas Emanuel Rebelo dos Santos e Jardim da Saudade.

ai/UNO

Comentários

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo