Notícias Regionais

Campeonato Catarinense de Futebol Sete e Bocha para Surdos em Joinvile

Joinville – Neste fim de semana (25 e 26/07), Joinville sediará o Campeonato Catarinense de Futebol Sete e Bocha para Surdos. A abertura acontecerá no sábado (25), às 8h, na Associação dos Servidores Municipais de Joinville, onde também serão realizados todos os jogos.O evento terá a participação de nove municípios catarinenses, totalizando 211 atletas inscritos, com realização da Federação Catarinense de Desportos de Surdos e apoio da Fundação de Esportes, Lazer e Eventos de Joinville – Felej, por meio  do departamento de Paradesporto.

Joinville participará do Campeonato com a equipe de Futebol Sete da Associação de Surdos da cidade, composta por 15 atletas. Eles representaram o município no último Parajasc, realizado em junho deste ano, em Caçador, na modalidade de futsal ficando em 4º lugar.

As delegações chegam nesta sexta-feira (24) e seguem direto para os alojamentos, na Escola Jorge Lacerda. A partir das 20 horas será feito o credenciamento dos atletas e dirigentes. Os 211 inscritos formam oito equipes no futebol sete e 12 equipes na bocha, das quais 6 no feminino e 6 no masculino. A volta para casa está prevista para o domingo, depois do cerimonial de encerramento marcado para acontecer até o meio-dia.

ai/UNO


Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios