Notícias Regionais

Campeão olímpico de vôlei em Jaraguá do Sul

Jaraguá do Sul – A convite do secretário de Turismo, Cultura e Esporte, Ronaldo Trajano Raulino, o ex-jogador de vôlei Pampa que integrou a seleção brasileira campeã das Olimpíadas de Barcelona/1992 esteve na Arena Jaraguá na manhã desta terça-feira (26) para conversar sobre uma possível parceria entre a prefeitura jaraguaense e a empresa do atleta, a Pampa Sports. De acordo com Raulino, o encontro representou o início das negociações que podem culminar em um acordo para viabilizar o desenvolvimento de vários projetos no município.

Construção de ginásios de esportes nos bairros, ampliação da abrangência do PEC Segundo Tempo, recuperação da pista de atletismo e a montagem de uma equipe de ponta para competir na Superliga de Vôlei são alguns dos projetos que o secretário está propondo para esta parceria. Para Ronaldo Raulino, a experiência de Pampa  que já foi assessor do Ministro do Esporte e os trabalhos bem-sucedidos sob a coordenação da Pampa Sports, credenciam a empresa como parceira.

Este ginásio é uma maravilha, avaliou Pampa, enquanto percorria as dependências da Arena Jaraguá. Se pudermos otimizar o uso desta estrutura, a cidade pode se tornar um celeiro de atletas, acrescentou. O ex-jogador informou que no município paulista de Suzano, onde é secretário de Esportes e não dispõe de local semelhante, desenvolve um projeto com 30 modalidades e já revelou campeões brasileiros em várias delas, como natação e taekwondo, por exemplo.

Levando em consideração este currículo do empresário, Ronaldo Raulino disse estar otimista com a possibilidade de concretizar esta parceria, mas salientou que as negociações estão no início. Precisamos conversar mais detalhadamente e calcular quanto custa para desenvolvermos estes projetos, ponderou.
 
Fonte:Jorge Pedroso
Jornalista

Comentários

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo