Notícias Gerais

Campeã brasileira na categoría Senior Patricia Medrado

A tenista Patrícia Medrado sagrou-se campeã brasileira na decisão do último sábado (01.08) no Minas Tênis Clube, em Belo Horizonte. A atleta, uma das expoentes no esporte, já havia conquistado este ano o tetracampeonato mundial em Palma de Mallorca (ESPANHA), e agora conquista o torneio mais importante do país: Campeonato Brasileiro de Seniores de Tênis. A competição reúne jogadores brasileiros nas categorias que vão de 35 a 80 anos, tanto no masculino como no feminino.

O torneio aconteceu do dia 27 de julho à 1º de agosto, e reuniu cerca de 260 atletas de todo país. Patrícia Medrado, que já foi a melhor do Brasil por 11 anos consecutivos (1974 a 1985), mostrou que está em ótima forma e venceu, na final, Rosangela Fritelli, por 6/2 e 6/1.

No seleto grupo dos grandes nomes que participaram do torneio, estão: Givaldo Barbosa, João Soares, Roger Guedes e Sara Kelbert. www.patriciamedrado.com.br

PATRÍCIA MEDRADO

Patrícia Medrado pode ser definida como uma vencedora no esporte. Só no circuito profissional foram 15 anos e muitos momentos inesquecíveis, como a conquista da medalha de prata nos Jogos Pan-americanos do México em 1975, o pentacampeonato da Copa Santista Internacional, o campeonato do Aberto da Argentina (77), Escócia, Dinamarca, Circuito Sylphide (França), Avon Futures de Ogden, Utah – EUA, 82, Renaissance Cup (Japão, 85), entre outros torneios. A tenista também foi jogadora titular da equipe brasileira no Fed Cup durante 14 anos (73 a 87). 
 
Fonte: Assessoría de Imprensa

Comentários

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo