Notícias Regionais

Câmara de Nova Veneza homenageia Pedro Valcir de Souza

Nova Veneza – Em noite de homenagem, nesta quarta-feira (13), o subtenente Pedro Valcir de Souza é agraciado com “Moção Honrosa”, pelos 20 anos dedicados ao município da Câmara de Vereadores de Nova Veneza.

A indicação foi feita pelo presidente de Casa, Eloir Minatto, o Biro-Biro pelos serviços prestados a comunidade e por toda sua dedicação e empenho à frente do Destacamento da PM do município. Também foram homenageados os policiais militares promovidos no mês de abril pela corporação, o sargento Lorival Pereira Júnior, os cabos João Batista Figueira Ribeiro, Aristeu Felisberto, Sandro Medeiro de Souza, Juliano Severo de Freitas e Moacir Eduardo de Souza.

Em nome de todos os ex-prefeitos, Sergio Ghislandi destacou a importância de sua trajetória da polícia. “O sargento Valcir passou por vários prefeitos e continuou, você fez um grande trabalho e obteve o seu reconhecimento, pois é difícil permanecer durante 20 anos num comando de um município”, destacou.

“Hoje concluo a minha carreira de 28 anos na Polícia Militar. A minha trajetória foi composta por diversos desafios, desde quando inicio a escola de soldado a sargento. E transformei tudo isso em valores de caráter, determinação, disciplina e coragem. A oportunidade de me estabelecer na carreira  dos  praças foi uma grande conquista” afirmou Pedro Valcir de Souza.


Silmar Vieira
ai/UNOPress

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios