Notícias Regionais

Caixa Econômica atenderá afetados pela enchente em Porto Belo

Porto Belo – Os moradores dos bairros Centro, Vila Nova, Perequê e Alto Perequê do município de Porto Belo, que foram afetados pela enxurrada no ano de 2011, devem comparecer na Secretaria de Turismo de Porto Belo entre os dias 21 e 25 de março.

Nestes dias, a Caixa Econômica Federal estará atendendo na Secretaria de Turismo, com o objetivo de dar encaminhamento à liberação de FGTS para os afetados pela enchente.

Para dar encaminhamento à liberação do FGTS é importante apresentar Xerox e original dos seguintes documentos:

CPF


RG

Carteira Profissional (Cópia da página da foto e verso com qualificação profissional ou ainda Xerox do Contrato de Trabalho),

Comprovante de residência (Conta de Luz, água, telefone, boletos bancários, carnês ou outro documento que tenha registrado o nome registrado, ligado ao endereço afetado. Ocorrendo o nome do cônjuge, levar também certidão de casamento ou contrato público de união estável),

O atendimento da Caixa Econômica Federal no município de Porto Belo acontecerá somente entre os dias 21 e 25 de março, no período das 09h às 16h. A Secretaria de Turismo de Porto Belo está localizada na Avenida Governador Celso Ramos, nº 1492.


Para um melhor atendimento, haverá um cronograma por bairro. Nos dias 21 e 22, serão atendidos moradores do bairro Vila Nova. No dia 23 o atendimento será para os moradores do Centro e no dia 24, o atendimento será para os moradores dos bairros Perequê e Alto Perequê. O dia 25 de março será reservado para resolução de pendências.

Mariana Ferrary
ai/24horas

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios